Atrair os homens

Como conquistar um advogado

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 4 junho 2019
Como conquistar um advogado

Gosta de um advogado e não sabe como o seduzir? Pode ser que pense que pelo fato de ser uma pessoa inteligente, culta e com uma profissão deste estilo seja muito inacessível. Mas é tudo uma questão de atitude, não pense que por ser uma pessoa culta e com uma formação em direito não vai ter nenhuma possibilidade de conquistá-la, pois existem sempre formas de chegar ao coração de qualquer pessoa. Por isso, em umComo.com.br vamos explicar para você como conquistar um advogado.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem sensível
Passos a seguir:
1

Para conquistar um advogado deve se mostrar natural e cheia de frescura. É importante não fingir e se comportar exatamente como é, ser transparente, clara e autêntica será fundamental para seduzir um advogado. Se tentar aparentar quem não é, pode ter a certeza que ele perceberá e se sentirá decepcionado e enganado.

Deve agir com segurança e demonstrar que tem uma autoestima alta. Uma pessoa inteligente como um advogado se sentirá atraído por outras pessoas seguras e com os pés assentes no chão, pessoas que tenham objetivos, ideias claras, objetivos e planos para o futuro.

Como conquistar um advogado - Passo 1
2

Não se mostre prepotente nem comece a competir para ver quem sabe mais sobre algo. Uma competição de inteligência não agradará nada e pode ser considerado algo infantil e imaturo, mas a médio prazo, demonstrar que possui cultura e conhecimentos é um comportamento aceitável. Em um primeiro contato prefira uma atitude divertida ao mesmo tempo que culta; é importante que se sinta cômodo, interessado e muito à vontade.

Cuide da sua imagem porque é um sinônimo de que você se valoriza. Vista-se bem, discreta e com um estilo simples, sem pretensões. Um advogado se sentirá atraído por uma pessoa natural e sem muitos artifícios, procure roupas que a favoreçam e valorizem o que tem de melhor.

Como conquistar um advogado - Passo 2
3

Deve se mostrar tranquila e muito cômoda em qualquer situação, este é um conselho muito geral mas qualquer pessoa pode se sentir atraída por alguém que não tem medo do ridículo. Demonstre a sua naturalidade, bom humor e inteligência na hora de enfrentar a vida, mostre segurança e muita confiança em si mesma, isso atrai muito. Se agir desta forma apreciará a sua forma de viver, a sua graça pessoal e ficará com vontade de passar mais tempo do seu lado, assim conseguirá seduzir um advogado mais rápido do que pensa.

Como conquistar um advogado - Passo 3
4

Para conquistar um advogado deve praticar a honestidade como estratégia e, ainda que não tenha a formação ou a mesma cultura que um advogado, certamente estará em dia sobre as notícias, terá gostos literários e opiniões formadas sobre a vida considerando as suas experiências pessoais. Não tenha medo de dar sua opinião sobre qualquer assunto e fale dos seus conhecimentos sempre que tiver oportunidade.

Algo que deixará esse advogado muito impressionado e lisonjeado é que pergunte quando não souber alguma coisa sobre algum assunto que ele tenha bastante conhecimento. Certamente vai adorar! E como um advogado não deixa de ser um homem, confira também estas dicas para conquistar um homem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um advogado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como conquistar um advogado