Seduzir uma mulher

Como conquistar um homem

Como conquistar um homem

É claro que cada ser humano é diferente, e como reza o ditado "Cada cabeça sua sentença", mas existem sempre pontos em comum, elementos e situações que nos unem e nos fazem criar empatia com o outro, e claro o sexo não é uma exceção. Não se trata de eles gostarem de mulheres loiras, ou magras, não é sobre traços físicos que pretendemos abordar o tema, tratam-se de dicas interessantes que farão com que ele ponha os olhos em si, por isso desvendamos-lhe algumas estratégias para que saiba como conquistar um homem.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem tímido

Índice

  1. A primeira impressão é só uma
  2. Aprenda a falar e a se calar
  3. A poderosa sensualidade do humor
  4. Mostre o melhor de si
  5. Cuidado com o que os possa assustar
  6. Na sedução nem sempre há regras
  7. Aprenda a se retirar

A primeira impressão é só uma

Podemos até nos enganar no primeiro juízo que fazemos depois da primeira impressão, mas a verdade é que a primeira vez que vemos alguém é importante, e o homem em que se fixou irá reparar nisso. Por isso quando puser os olhos nele a primeira vez mostre-se segura ao conhecê-lo, não tenha medo de conversar com ele, pergunte-lhe sobre os seus interesses e tente manter uma conversa durante alguns minutos, isso bastará para lhe dar uma visão geral e saber se é oportuno ou não continuar.

Aprenda a falar e a se calar

Ninguém resiste a um bom conversador, e com isto não nos referimos a quem fala mais mas sim a quem o sabe fazer. Eles também adoram ser ouvidos, e nada melhor para despertar a faísca que uma boa conversa, por isso falar é importante mas se calar também o é, se realmente o quer para si mostre interesse pelo que ele diz e participe sempre que tenham algo a dizer sobre o assunto, assim evitará meter a pata com algum comentário e fará com que ele repare em si pelas razões certas.

A poderosa sensualidade do humor

Um sentido de humor refinado indica algo muito claro, inteligência, por isso o sentido de humor é tão importante, e os homens amam as mulheres divertidas, por isso se o quer conquistar não tenha medo de ser divertida e espontânea, deixe a seriedade para outro momentos.

Mostre o melhor de si

Ninguém é perfeito e todos nós temos problemas mas se o quer conquistar por favor, não lhe conte todas as suas histórias de sofrimento mal o acaba de conhecer, longe de o atrair apenas conseguirá assustá-lo, eles odeiam drama, mostre o melhor de si, não se trata de fingir mas sim de evidenciar as suas virtudes.

Cuidado com o que os possa assustar

Coisas que universalmente desagradam um homem e que deve saber. As mulheres demasiado puritanas e tímidas, simplesmente não os convencem, não há sensualidade numa pessoa recatada ao estilo do século 17, as críticas venosas também os incomodam, as inseguras em tudo, as ciumentas e controladoras e as faladoras sem conteúdo. Se tem algum destes defeitos evite mostrar-lhe no início, caso contrário será muito difícil de o seduzir.

Na sedução nem sempre há regras

Se é das que pensa "o primeiro passo é deles" ou "já me aproximei, agora ele que se aproxime", querida amiga, está enganada. Na atração, bem como na sedução não existem regras para tudo, quando duas pessoas se sentem realmente atraídas tudo flui de forma natural e não pode limitar o contato a determinados padrões, se gosta dele pode ser você a se aproximar e a começar uma conversa, e se começou e não nota interesse da parte dele, antes pelo contrário nota alguma timidez da sua parte, não tenha medo de tentar novamente e veja o que acontece.

Aprenda a se retirar

Se ele lhe parece o mais bonito que já viu, se o adora, mas nota que não existe química da sua parte, então é chegada a hora de se retirar sabiamente. A sedução não uma arte da obrigação, é algo espontâneo, se sente no corpo, se percebe, apetece estar com essa pessoa, não o pode controlar. Se a ele não lhe acontece isso, continue o seu caminho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Preocupe-se também com a sua aparência e realce os melhores atributos do seu corpo, todas temos coisas que gostamos, trabalhe esses pormenores.
  • Mostre o interessante que é sem ser demasiado egocêntrica, destaque apenas um pouco as suas virtudes de forma sábia e inteligente.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
ele nao me nota, e so me cumprimenta nao olha bem pra mim e eu fico parecendo uma atirada
marli greggio
meu namorado ta estranho com migo quero que ele me liga
Como conquistar um homem