Atrair um homem

Como conquistar um homem galinha

Como conquistar um homem galinha
Imagem: magforwomen.com

Você sonha em encontrar um homem bacana, namorar, casar e criar uma família linda. Só que, quando realmente conhece aquele que pensava ser o príncipe encantado, descobre que nem sapo ele é, mas um daqueles chamados “galinhas” que não pensam em compromisso sério ou não conseguem ser fiéis e faz todos os seus sonhos desmoronarem. Em umComo.com.br sabemos a frustração que isto pode causar e indicamos-lhe os principais passos de como conquistar um homem galinha.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem sensível
Passos a seguir:
1

O primeiro passo é não achar de cara que tudo está perdido por ele ser mulherengo e que a conquista será impossível. Mostre-se confiante e que tem valor. Uma das principais atitudes é não demonstrar sacrifícios ou se humilhar. Para o homem galinha saber que você é segura não precisa achar que faria tudo por ele.

2

Autocontrole é fundamental. Não “corra atrás” a todo instante! Você pode procurá-lo, chamar para sair, tomar a iniciativa, mas não deixe que estas ações sempre partam de você. Isso a ajudará, inclusive, a perceber se o cara está realmente afim, pois se estiver também vai te procurar.

3

Fuja da vontade de fazer cobranças! O impulso de perguntar para o homem galinha sobre seus passeios sem você ou sobre os compromissos que não te incluem pode passar a impressão que você é ciumenta e desconfiada, o que vai fazê-lo fugir de possíveis exigências.

4

Carinho sim, sempre! Mas não confunda: ser carinhosa não significa ser grudenta por receio de ele sair com outras mulheres além de você. Enquanto estiverem juntos, mostre que você se importa com ele e valoriza a sua companhia.

5

Lembre-se de que o fato de ele se envolver com muitas mulheres pode ser indicativo de uma carência afetiva. Mas para que você perceba se o seu homem galinha realmente sofre deste mal e conheça seus sentimentos um pouco mais a fundo, seja paciente e madura. Se a carência existir, basta supri-la e ser compreensiva, identificando a hora de ser mais agradável e meiga.

6

Seja diferente das outras. Ele sai com várias e elas aceitam essa situação, compartilhando da mesma forma de ser. Mas não é porque você também sai com ele que precisa agir igual. Seja firme e difícil! “Dar um gelo” às vezes e dizer o que pensa, mesmo que fale que considera uma mesmice ficar com quem sai com outras, pode fazê-lo pensar e querer ficar apenas com você.

7

Ele não precisa saber de toda a sua vida amorosa logo de primeira. Seja misteriosa e dê um pouquinho de trabalho para ele descobrir seus sentimentos e intenções. Se ele insistir em saber sobre seus relacionamentos passados ou em entrar em qualquer outro tema mais íntimo, demonstre que não quer falar sobre isso e mude a conversa.

8

Homens galinhas normalmente são alegres e extrovertidos. Por isso, não puxe assuntos deprimentes ou reclame, principalmente da sua situação com ele. Papos sobre amor ou compromisso também não são uma boa ideia! Foque em diálogos mais divertidos e sobre tudo que não envolva romance.

9

Se além de galinha você o considera um cara difícil, confia 10 dicas para conquistar um homem difícil.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem galinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
Alice lopes
Comentário ou pergunta Como sabes se e homem ideal
Editor umComo.com.br
A sua avaliação:
gabriela
Gente leiam esse método muito bom
Editor umComo.com.br
Oi Gabriela! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
A sua avaliação:
anna beatriz
me ajudou!
Editor umComo.com.br
Oi Anna! Ainda bem que as dicas foram úteis! Obrigada pelo seu comentário :)
ana kelly
Eu conheci um menino que estuda no mesmo colégio que eu, ele é lindo, mas vi que ele era galinha, mas depois ele pediu pra ficar comigo mas eu disse não, será que fiz certo??
Francielli Ribeiro
deveria ter dito que ia pensar no caso dele, para deixá lo com uma pulga atrás da orelha. Meninos galinhas, sempre vão ter meninas a sua volta, "mulher é o que não vai faltar" esse é o pensamento deles! Vê como ele age quando passa por ti, se ele te esnobar perdeu tuas chances, mas se perceber um olhar diferente, tenta investir nisso. Seja difícil, mas não impossivel. Sempre mostre a ele que tem uma brecha nas tuas respostas! ;)
anna beatriz
fez! agora deixe ele querer te procurar de novo, ai vc fica com ele, durante esse tempo deve que ele se perguntou como te conquistar.
Josy Rodrigues
Eu já tive relação com ele. E no dia seguinte mim chamou de vida isso é bom ou é só uma jogada. ?
fernanda
eu conheço um homem galinha eu gosto dele somos amigo mais eu sempre o comfundo com misterio do q sinto o q faço
Juliane
Lindas, claro que existem homens difíceis, fáceis... Mas como foi explicado na matéria é possível sim conquistar qualquer tipo de homem, não importa qual. Muitas mulheres desistem muito antes de tentar e depois fala que não consegue atrair nenhum homem. O conhecimento está aí disponível, ponha em prática e aja com bastante cuidado. Bjos! Juliane
Editor umComo.com.br
Oi Juliane, muito obrigada pelo seu comentário :)
Juliana
Tem galinha que nem assim, viu! kkk Ao menor sinal de fraqueza da parte dele, sai correndo.
Imagem: magforwomen.com
Como conquistar um homem galinha