Partilhar

Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais

Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais
Imagem: www.a-gc.com

As plantas medicinais têm sido usadas pelo homem há séculos, acontece que a natureza fornece potentes e importantes remédios para muitos males. Por isso não é de estranhar que muitas delas tenham efeitos sobre a libido, aumentando-a e melhorando os encontros sexuais. Este assunto interessa-lhe? Em umComo.com.br explicamos-lhe como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais.

Passos a seguir:
1

A falta de libido pode ser originada por diversos fatores, as plantas ou ervas medicinais podem influenciar aumentando o desejo sexual, especialmente naqueles casos em que o mesmo diminui devido a fatores hormonais ou ao cansaço, fadiga e estresse excessivos, elementos que afetam a qualidade do sexo.

2

Uma das ervas medicinais mais associadas ao aumento do desejo sexual é o ginkgo biloba. Ela é conhecida como uma planta ideal para fornecer energia e concentração, mas, além disso, seu grande efeito reduzindo o estresse e melhorando a circulação sanguínea faz com que se torne um bom aliado para melhorar a vida sexual.

A melhor forma de tomá-lo é em cápsulas e encontra-se à venda em qualquer loja de produtos naturais.

Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais - Passo 2
3

O ginseng é uma planta medicinal muito popular. Também é conhecida por fornecer energia e melhorar nosso estado perante condições como a depressão e a ansiedade. Sua capacidade para melhorar a circulação sanguínea, seu teor em antioxidantes e seus efeitos sobre nosso estado de ânimo e resistência física, tornam-na uma grande alternativa para aumentar o desejo sexual e potencializar a intimidade.

Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais - Passo 3
4

A erva conhecida como Angélica ou Dong Quai na China é uma das mais associadas às condições sexuais. Utilizada na medicina tradicional chinesa e também na ayurvédica, esta planta, de acordo com vários estudos, pode influenciar na produção de estrógeno, essencial para manter o desejo sexual em um nível adequado. Já que o mesmo diminui na menopausa, é muito recomendada para mulheres que se encontram atravessando esta etapa.

Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais - Passo 4
5

O gengibre é uma planta medicinal com múltiplos usos, entre eles melhora a digestão e reduz inflamações. Mas, além disso, pode favorecer nossa vida sexual devido ao importante estímulo que exerce sobre a circulação sanguínea, o que se traduz em ereções mais firmes e duradouras e mais prazer para a mulher, já que o clitóris também se beneficia com a boa circulação.

Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais - Passo 5
6

Antes de consumir qualquer uma destas plantas medicinais é importante ter a certeza de que podemos fazê-lo. As mulheres grávidas ou em período de lactação devem consultar seu médico, bem como aquelas pessoas com condições de saúde importantes.

Adicionalmente, se seu desejo sexual diminuiu de forma sensível e sem razão aparente, é recomendável procurar um especialista.

Veja também: Erva-de-santa-maria serve para quê?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais

O que lhe pareceu o artigo?
25 comentários
Francisco A Gama Jr
o chá de gengibre serve para estimular o desejo sexual no homem e na mulher e serve como anti inflamatorio
A sua avaliação:
Ademir Volpe Furtado
Bom dia Srs. Srªs. Eu, gostaria de receber informações para aumentar desejo sexual com Ervas Medicinais. Att, Ademir.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Ademir! As informações que procura estão acima no artigo.
Maria Avani
É verdade que o xarope de amora é bom para o aumento do desejo sexual?
roque silva de jesus
a onde em contro essas ervas
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Roque! Você poderá encontrar estas ervas em lojas de produtos naturais.
Fabio
Sara meu nome e Fábio tenho 33 anos Não to Conseguindo ter desejo sexual a pouco tempo a traz tava com ejaculação precosse vc pode me ajuda nisso quero Ficar com a atividade sexual ativa minha parceira me reclama muito Alguma dessas evas aí pode me ajuda
jacinto
tenho 20 anos vivo em Angola-Huambo, não consigo controlar a minha ejaculação ajudem-me por favor. minha namorada mais ela já não aguenta mais...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Jacinto, confira essas dicas para controlar a ejaculação e quais as melhores posições sexuais para retardar a mesma: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-controlar-a-ejaculacao-3572.html http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/posicoes-sexuais-para-retardar-a-ejaculacao-7324.html
Manderson
eu quando era adolescente me masturbava muito e com isso perdir a vontade de transar,eu tenho pouco orgasmo e eu gostaria de aumentar o o meu desejo sexual,eu fui no médico e fez um exame que ele passou e no exame deu que eu tenho pouco hormônio fsh,qual remédio caseiro eu tomo para aumentar esse hormônio?
Debora
Oque eu faço para voltar minha vida sexual com meu esposo desde que me operei perde um pouco do meu estímulo sexual
Jose Roberto
que tipo de misturas de ervas são possíveis p/ aumentar a libido, e como usar a marapuama para aumentar a libido.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi José, a marapuama pode ser usada para aumentar a líbido em forma de infusão. Coloque 2 colheres de sopa de casca de marapuama junto com um litro de água no fogo e deixe ferver durante cerca de 20 minutos. Depois coe e beba, como máximo, 3 vezes ao dia. Quanto a outras ervas, tem essa referência no artigo acima.
Juliana
O apetite sexual do meu marido caiu muito e ele esta tendo problemas pra ejacular. Faz 30 dias que esta fazendo uso do ginseng mas não vi nenhuma melhora .o que devo fazer. Ele reclama muito de cansaço.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Juliana, se ele também sente cansaço excessivo, então talvez o melhor fosse ele consultar um médico.
Manderson
Juliana provavelmente seu marido não está fazendo o remédio com ginseng da maneira correta e se ele estiver fazendo da maneira correta,ele está transando muito e logo não sustirá efeito,ATENÇÃO:TODA VEZ QUE A PESSOA TOMAR UM REMÉDIO CASEIRO OU DE FÁRMACIA PARA IMPOTÊNCIA OU FALTA DE LIBIDO NÃO PODE TRANSAR ATÉ TIVER CERTEZA DE QUE ESTÁ CURADO,SE NÃO O REMÉDIO PARA DE FUNCIONAR PARA AQUELA PESSOA QUE ESTIVER TOMANDO

Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais
Imagem: www.a-gc.com
1 de 5
Como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais

Voltar ao topo da página