Partilhar

Como aumentar a virilidade de forma natural

Como aumentar a virilidade de forma natural
Imagem: ella.paraguay.com

O estresse, a depressão, a ansiedade, uma má alimentação, o excesso de álcool, o fumo e a falta de exercício são algumas das causas que favorecem a diminuição da potência viril. A partir dos 25 anos, os homens podem começar a sofrer uma redução dos níveis de testosterona, que se dá diante das situações anteriores, por não cuidar da saúde de seu corpo e mente. No entanto, existe uma série de medidas naturais que podem ajudar você a voltar a recuperar a sua virilidade e desfrutar de seus encontros sexuais. Se notar que sua potência diminuiu, continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como aumentar a virilidade de forma natural.

Passos a seguir:
1

Antes de colocar em prática os conselhos que daremos a seguir, é importante que identifique a causa que provoca a diminuição da sua virilidade. Desta forma, será bem mais fácil combater o problema, sobretudo se o motivo forem condições de caráter mental e emocional, como o estresse ou a depressão.

2

Um dos motivos principais é a má alimentação. Por conseguinte, isto será a primeira coisa que mudaremos para aumentar a virilidade naturalmente. Seguir uma dieta equilibrada e saudável é importante, mas, para conseguir uma boa ereção e render ao máximo, existe uma série de vitaminas, minerais e aminoácidos que não devem faltar em sua alimentação. É o caso da vitamina B3, imprescindível para o correto desenvolvimento e funcionamento dos hormônios sexuais. Podemos encontrá-la nos frutos secos, legumes, carnes vermelhas, tomates, ovos, leite e fermento de cerveja.

3

O zinco e o magnésio são minerais fundamentais para aumentar a libido e a potência sexual do homem, já que afetam diretamente os níveis de testosterona. As sementes, o chocolate e as frutas vermelhas são alguns dos alimentos ricos em magnésio e zinco. O selênio é outro dos minerais imprescindíveis para o desenvolvimento dos hormônios sexuais, já que é encontrado, principalmente, nos testículos. Nosso organismo requer uma quantidade diária muito pequena, de maneira que não se pode exceder no consumo de alimentos que o incluam. Os encontramos, sobretudo, nos de origem vegetal como os alhos, as amêndoas, o caju e o arroz.

4

Os aminoácidos que mais favorecem o aumento da potência sexual são a arginina e a ornitina. Os alimentos que contam com a combinação de ambas e, portanto, melhoram a virilidade, são os produtos lácteos, as nozes, o arroz, o trigo, a soja, peixes e carne.

5

Além dos alimentos, existem suplementos alimentares muito eficientes para melhorar a virilidade e as relações sexuais. É o caso do fortiplus, um complemento natural criado a base de extratos de plantas e componentes afrodisíacos. O mais recomendável é ingerir duas cápsulas de fortiplus com muita água uma hora antes da atividade sexual ou, se quer conseguir resultados ainda melhores, duas horas após as refeições.

6

Neste sentido, as plantas e ervas medicinais são altamente eficazes para a potência sexual. Entre todas elas, destacam-se o ginkgo biloba e o gengibre, por favorecer a circulação sanguínea e proporcionar melhores ereções, e o ginseng vermelho por melhorar a resistência física. O açafrão é outra das plantas que favorecem tanto a potência das ereções como a duração das mesmas. A erva mate também permite melhorar o desejo sexual, mas encontrá-la é mais complicado. Todas elas podem ser tomadas em infusão, suplementos ou incluídas em suas receitas de cozinha.

7

O exercício físico é um aspecto que também não se deve descuidar se quer aumentar sua virilidade de maneira natural. Esportes cardiovasculares como a natação ou corrida proporcionam ereções bem mais potentes, por conseguinte, dedique dois ou três dias da semana para praticá-los e, sobretudo, seja constante. Desta forma, está demonstrado que os exercícios de Kegel para homens fortalecem os músculos do assoalho pélvico e melhoram as ereções e, em geral, os encontros sexuais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar a virilidade de forma natural, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como aumentar a virilidade de forma natural

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
ROGER
GOSTARIA DE TER MEU PENIS MAIOR OQUE FAZER E ENGROSA-LO MAIS E TER EREÇÕES DURAS
Mauro
Foi bom as dicas!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Mauro! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)

Como aumentar a virilidade de forma natural
Imagem: ella.paraguay.com
Como aumentar a virilidade de forma natural

Voltar ao topo da página