Ideias para fazer sexo

Posições sexuais para retardar a ejaculação

Posições sexuais para retardar a ejaculação
Imagem: tsminteractive.com

Controlar e retardar a ejaculação é um aspeto importante quando se procura prolongar a duração do sexo ou levar a cabo práticas como o sexo tântrico. E entre os truques para retardar a ejaculação que se podem aplicar, a escolha da posição sexual adequada é fundamental para obter o máximo de prazer durante mais tempo. Por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas sugestões sobre posições sexuais para retardar a ejaculação, ideais para desfrutar muito mais dos seus encontros.

Também lhe pode interessar: Como controlar a ejaculação

Passos a seguir:

1

A chave para retardar a ejaculação mediante a escolha da posição sexual, é escolher uma posição em que possa ter maior controlo do ritmo e em que a penetração não seja tão profunda. Desta forma desfrutará do estímulo e das sensações sem que sejam demasiado intensas como as que servem para alcançar o clímax rapidamente.

2

A colher ou o molde é uma das melhores posições sexuais para retardar a ejaculação. Nesta posição a penetração é lenta e o pênis não consegue entrar completamente na vagina, por isso a ejaculação demora mais a chegar. Por outro lado, para a mulher é uma das suas posições sexuais preferidas porque se estimula o clitórias durante os movimentos.

Posições sexuais para retardar a ejaculação - Passo 2
3

A medusa é também uma excelente posição sexual para retardar a ejaculação. Tal como acontece com a posição anterior, aqui a fricção e o ritmo da penetração são menores em comparação com outras posições, ou seja, para o homem é muito mais simples controlas a ejaculação e desfrutar mais do encontro.

Posições sexuais para retardar a ejaculação - Passo 3
4

A posição da fusão embora possa ser muito excitante para os homens, ao permitir uma penetração profunda, tem uma vantagem ajudando a controlar a ejaculação e o corpo do homem está completamente relaxado, e esta ausência de tensão facilita o retardamento da ejaculação. Além disso, quem marca o ritmo é a mulher, por isso, usando previamente o diálogo, pode-se conseguir aumentar a resistência sexual de forma efetiva.

Posições sexuais para retardar a ejaculação - Passo 4
5

O mesmo acontece com esta variante da fusão, que é a mesma posição anterior mas com a mulher de costas para o homem. Aqui o ritmo também é marcado por ela, mas o relaxamento do homem contribui para retardar a ejaculação de forma significativa.

Posições sexuais para retardar a ejaculação - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições sexuais para retardar a ejaculação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
13 comentários
Dioney
Bom eu no máximo 5 minutos ja tenho ejaculação isso e considerado normal ou ja se enquadra na ejaculação precoce
Renatah
Eu tenho 16 anos e nao consigo gozar isso e perigoso mas nas minhas primeiras relasoes eu gosava
PABLO
ADOREI O SITE, MUITAS DICAS INTERESSANTES! PARABENS A QUEM O CRIOU E TODA EQUIPE!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Pablo, muito obrigada por essas palavras valeu! Continue acompanhando o nosso site :)
Abdul Sarmento Muhala
gostei das dicas p atrazar a ejaculação
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Abdul, muito obrigada pelo comentário e visita ;)
joao conrado
o que eu faço para retardar a ejaculação, o problema meu é que nas preliminares eu já gozo, so da mulher começara pegar no meu pau eu já estou gozando, por favor o que eu faço para mudar isso.
Alex
Seu caso já é realmente de ejaculação precoce. Procure um urologista.
Idymar Marques Pessali
Felizmente não preciso escolher posição alguma para retardar a ejaculação porque não tenho esse problema,pelo contrário,minha esposa às vezes reclama da demora ,mas a posição que eu mais gosto é a de quatro pois enquanto penetro posso acaricia-la nos seios no clitóris etc...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Idymar, que bom para você! Obrigada pelo depoimento e continue acompanhando as nossas novidades! ;)
Beira lago
Nossa só de ler esse artigo fiquei excitado.
Paulo
Essa é uma preocupação de muitos homens. No geral achamos que quanto mais demorado melhor. Sou casado e tenho três observações a fazer: 1) Achava que minha ejaculação era muito rápida, cerca de 5 min e as vezes até menos, mas ao ler sobre o assunto vi que não tinha ejaculação precoce. 2) Usei alguns truques, mas minha esposa percebeu e começou a reclamar, como a tal posição de quatro e eu controlando o ritmo. Depois ela começou a falar que preferia mais rápido mesmo, por que achava que era mais intenso e ela se sentia mais desejada. 3) O que realmente mudou minha vida, e não sei explicar o por que, mas assim o foi. Comecei a praticar exercícios, andando e correndo por um período de uma hora e como o meu corpo aguentasse, inicialmente andando mais que correndo e depois equilibrando. Desde então nossa relação tem durado mais, e eu me sinto mais disposto após acontecer. Ela até brinca dizendo que dá pra comprar vários carros, em alusão a uma propaganda da renault q diz q vendo 1 carro a cada 4 minutos. Não sei se é um fator psicológico, se é biofísico, mas melhorou até a autoestima.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Paulo, muito obrigada pelo seu depoimento! Continue a seguir-nos ;)
CypressAndre
A melhor posição sexual, no meu caso, para controlar e retardar a ejaculação é a chamada d4 , pois o homem tem total controle da transa e pode imprimir o ritmo q deseja....até fazendo pequenas paradas para diminuir o ímpeto....acariciando a parceira com os dedos e beijando-a. Isso pode trazer confiança para que ele controle e retarde sua ejaculação inclusive em outras posições ... Conquistando assim mais confiança.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Cypress, obrigada pelo seu testemunho :)
Usuário anônimo
AS POSIÇOES QUE EU ESPERAVA VER FOSSE COM PESSOAS DE VERDADE E NAO COM ILUSTRAÇOES
vasco
PARA MIM, A MELHOR E A FUSÃO....
Sara
Egeus obrigada pelo comentário!
Egeus De Garcia
Graçias pelas dicas
Imagem: tsminteractive.com
1 de 5
Posições sexuais para retardar a ejaculação