Falar e o sexo

6 frases de safadeza que os homens adoram

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 31 julho 2017
6 frases de safadeza que os homens adoram
Imagem: maxim.com

Apesar de os homens reagirem muito a estímulos visuais na hora H, a comunicação verbal pode aumentar bastante a sua excitação. Se o seu parceiro gosta de safadeza, falar coisas bem picantes na hora da transa vai ser bem gostoso para ele. As expressões mais safadas e até alguns palavrões são as mais populares na intimidade do quarto. Se você tiver convicção na declaração feita entre quatro paredes, você pode até tornar-se uma especialista em sexo narrado. Solte a língua (não só dessa forma!) com essas 6 frases de safadeza que os homens adoram deste artigo do umComo. Sem medo!

Também lhe pode interessar: 4 coisas que os homens querem ouvir na hora H
Passos a seguir:
1

Elogios à masculinidade e ao pênis. O homem gosta de ser aplaudido pela virilidade de sua performance. Um comentário positivo sobre o seu poder de excitar você é sempre bem recebido. Experimente "Você me faz gozar muito gostoso" ou "Você é a melhor transa do mundo"! Comentários sobre o pênis do seu parceiro também são excelentes para aumentar o seu prazer. "Adoro seu pau" ou "Seu pênis é enorme" são bons exemplos.

2

Fale sobre a possessividade. Mostre ao seu parceiro que ele tem exclusividade sobre você. Ele gosta de ouvir que você é somente dele! Experimente dizer "Sou sua vagabunda" ou "Sou safada só para você" e faça ele sentir que é seu dono (só nesse contexto!). Se se sentir confortável com isso, pode ainda alterar um pouco o vocabulário com expressões como "cachorra", para acentuar ainda mais a possessividade.

6 frases de safadeza que os homens adoram - Passo 2
3

Imperatividade. Alguns homens gostam de manter o controlo da transa, outros gostam de ser controlados. Veja qual desses o seu parceiro é e, caso seja a segunda hipótese, dê umas ordens nele. "Me beija", "Vem mais fundo" ou "Me chupa" são frases bem populares desse tipo. Use a sua imaginação e mande nesse gato.

Dica: Um homem com personalidade dominante na vida costuma ser submisso na cama, e vice-versa. No entanto, existem exceções. Analise o seu caso! Se você não sabe como lidar com um parceiro submisso, acesse esse artigo que ensina como dominar um homem na cama.

4

Permissão. Se o seu homem não é do tipo mencionado no passo anterior, é porque ele gosta de manter o controlo. Nesse caso, você pode agir como se necessitasse de permissão para fazer determinadas coisas. Por exemplo: "Deixa eu chupar seu pau" ou "Pode ir mais fundo?" são expressões que remetem para a sua submissão, algo que excita tanto os homens como as mulheres.

6 frases de safadeza que os homens adoram - Passo 4
5

Fórmula: verbo de ação + parte anatômica + adjetivo. Se você não se sente com muita criatividade para inventar o que dizer ao seu parceiro, experimente essa fórmula simples e infalível. "Aperta minha bunda gostosa" ou "Morde meu seio quente" são alguns exemplos do que você pode fazer com essa fórmula que é quase infinita.

6

Gemidos. Os gemidos são a forma de expressão feminina mais natural na transa. Para a mulher, serve para extravasar as suas sensações. Para o homem, é um sinal de aprovação do seu trabalho como amante. Os gemidos esquentam o clima, por isso não tenha medo de gemer. Tenha só atenção para não incomodar os vizinhos.

Dica: Se não está segura com os seus gemidos, dê uma olhada nesse artigo que explica como deve gemer durante a relação sexual.

6 frases de safadeza que os homens adoram - Passo 6
7

Linguagem. Use uma linguagem simples, objetiva e, se se sentir confortável com isso, bem safada. Evite linguagem muito própria e científica como "Introduza seu pênis em minha vagina". Isso pode cortar a tesão do seu parceiro. Solte sua língua!

Dica: Confira também essa lista de perguntas picantes para esquentar o clima!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 frases de safadeza que os homens adoram, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: maxim.com
1 de 4
6 frases de safadeza que os homens adoram