Partilhar

6 formas de esquentar um homem

Por Sara Viega. Atualizado: 13 fevereiro 2017
6 formas de esquentar um homem

Explore o seu lado mais fogoso e surpreenda o seu companheiro com uma sessão de sexo incrível. Como? Aprendendo alguns truques que ajudarão a enlouquecê-lo e a que os dois desfrutem de uma experiência sensorial. Embora seja verdade que cada pessoa é um mundo (e no sexo, ainda mais!), existem alguns aspetos concretos que, regra geral, costumam agradar muito aos homens, por isso, neste artigo do umCOMO vamos mostrar-lhe isso mesmo. Continue lendo e descubra 6 forma de esquentar um homem e conseguir que ele fique perdido de amores por si.

Também lhe pode interessar: Como esquentar um homem

Lingerie sexy

Está comprovado, a lingerie sexy enlouquece os homens. Com estes conjuntos consegue-se perfilar o corpo da mulher deixando à vista as suas curvas e a sua nudez, mas sem mostrar tudo. É uma forma fantástica de conseguir que o seu companheiro fique louco e morra de vontade de a beijar. Pode optar por um conjunto, ou se preferir, um vestido sensual ou uma fantasia que queira usar e que saiba que ele gosta.

Já dissemos no início deste artigo que gostos não se discutem, assim sendo, é possível que ele goste das mulheres policias, das enfermeiras, das colegiais, entre outras, ou seja, um dia destes pode recebê-lo com uma dessas fantasias e passar um bom momento com ele.

6 formas de esquentar um homem - Lingerie sexy

Striptease ou dança erótica

Embora pareça um tópico muito batido, o certo é que as danças sensuais continuam sendo uma boa forma de aumentar a libido de um homem e fazer com que este a deseja ao máximo. Ir tirando a roupa enquanto segue o ritmo de uma música sugestiva é uma das formas mais imediatas de esquentar um homem.

Neste artigo do umCOMO damos-lhe algumas dicas sobre como se despir para um homem.

 

6 formas de esquentar um homem - Striptease ou dança erótica

Sabores intensos

Uma boa forma de conseguir esquentar um home é ser divertida e brincalhona, por isso, é recomendável que opte por experimentar coisas novas e atrever-se a tudo. Uma ideia muito sensual é introduzir alguns sabores na cama, por exemplo, o chantilly que é um dos produtos estrela e que consegue aumentar o desejo de uma forma doce.

Mas não é o único ingrediente que pode usar, tem outras opções como por exemplo, o chocolate ou os morangos também são perfeitos para conseguir viver uma experiência diferente e muito divertida.

6 formas de esquentar um homem - Sabores intensos

Brinquedos sexuais

Também ficará alucinado, durante os preliminares, de repente saca de um brinquedinho erótico com o qual certamente passarão um bom momento. Não tem que ser um vibrador (se não tem coragem para usar um com o seu parceiro), podem simplesmente, ser umas algemas com as quais prenderá as mãos e começará a brincar com o seu corpo ou também pode experimentar uma venda para lhe tapar os olhos e ativar os seus sentidos ao máximo. Também pode optar por algo mais atrevido como um chicote ou jogos de dominação, solte a franga e dê asas à sua imaginação!

Como vê, são brinquedos divertidos, sensoriais e muito curiosos com os quais certamente vai curtir uma boa transa e obter uma experiência incrível.

6 formas de esquentar um homem - Brinquedos sexuais

Palavras picantes

Os homens também se excitam quando as mulheres lhes sussurram algumas palavras picantes que fomentem, ainda mais, esse clima ardente que está criando na cama. Existem algumas frases que excitam um homem na cama, como por exemplo, "Estou quente/molhada", "Estou cheia de tesão", "Quero que fiques dentro de mim", "Não pares", e por ai vai. Estes comentários conseguem explorar essa parte mais ardente de si mesmo e criar um clima perfeito para desfrutar ao máximo da paixão.

6 formas de esquentar um homem - Palavras picantes

Espontaneidade

Outra das melhores formas de esquentar um homem é quebrando a monotonia sexual e atrever-se a experimentar coisas novas. Além disso, algo que destrói o sexo é fazer sempre a mesma coisa: na cama, à hora de dormir, ao sábado, etc. Fazer do sexo uma rotina é algo que acaba com a paixão de forma definitiva, e portanto, temos que procurar ser espontâneas e inovadoras.

Assim sendo, porque não o recebe uma dessas tarde com um conjunto sexy? Ou, porque não se atreve a possui-lo em um provador de uma loja de roupa sem que ninguém vos veja? Tente ser espontânea na hora do sexo, é a melhor forma de reviver a paixão e conseguir que o seu companheiro a veja como uma mulher atrevida, divertida e muito sexy.

6 formas de esquentar um homem - Espontaneidade

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 formas de esquentar um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 6 formas de esquentar um homem

O que lhe pareceu o artigo?

6 formas de esquentar um homem
1 de 7
6 formas de esquentar um homem

Voltar ao topo da página