Como aumentar a excitação

Como aumentar a excitação
Imagem: mobiletoones.com

A excitação tem um papel fundamental quando se trata de prazer sexual, e quanto mais presente estiver, mais desejaremos e desfrutaremos do coito. No caso especifico das mulheres é fundamental, pois os nossos orgasmos tardam mais em chegar do que nos rapazes, o que quer dizer que um fraco nível de excitação se traduz em dificuldade para atingir o clímax. Por isso é fundamental saber como aumentar a excitação para ter um melhor sexo e para que ambos possam desfrutar plenamente. Descubra os conselhos que lhe oferecemos em umComo.com.br para que saiba como o conseguir.

Passos a seguir:
1

Nunca se esqueça dos preliminares, estes são fundamentais para aumentar a temperatura do encontro, garantir a excitação e com isso o prazer durante a penetração. Os brinquedos eróticos em que exploramos e nos divertimos junto do nosso companheiro/a nunca devem faltar, salvo aqueles fantásticos encontros de sexo rápido, em que a pressa e as circunstâncias também contribuem para que o desejo atinja níveis máximos.

2

As mãos e a boca têm um papel importantíssimo no processo de excitar o/a nosso/a companheiro/a, e devemos aprender a usá-las. Ao acariciar utilize as suas duas mãos para estimular zonas erógenas, convide-o para se masturbarem juntos, use a língua para lamber o pescoço, chupar os lábios e utilize a boca para um sexo oral fenomenal.

A penetração é apenas uma parte do sexo, mas não é a única, de fato para que ambos desfrutem plenamente devem se excitar primeiro. Valha-se dos seus sentidos e desfrute.

3

Quando chegar o momento da penetração aproveitem ao máximo, mas não tenham medo de experimentar várias posições sexuais no mesmo encontro. Isto funciona para vários propósitos: o primeiro é o de variar e evitar a rotina sexual, o segundo é porque nos permite explorar novas posições para descobrir aquelas zonas que geram mais prazer e o terceiro tem a ver com a resistência sexual, e a mudança de posições faz com que os homens possam aguentar mais o orgasmo, pois quer queira quer não o fato de retirar o pênis e escolher outra posição acalma um pouco os ânimos.

4

Outra dica para aumentar a excitação e levar o encontro sexual ao rubro é variar o ritmo da penetração, e inclusivamente com outros jogos sexuais como o sexo oral e a estimulação dos seios.

Ter sempre o mesmo ritmo pode fazer com que ocorram dois fenômenos muito diferentes: ou que se atinja o clímax demasiado depressa, ou que o coito de torne muito aborrecido. Passar de suave a intenso, de lento a rápido, ajuda a desfrutar mais das sensações durante a penetração ao mesmo tempo que nos mantém excitados durante todo o encontro.

5

Leve-se ao limite das sensações sem medo. A meio de uma agradável penetração não tema retirar-se e dar ao seu companheiro/a sexo oral, não tenha receio de lhe pedir que estimule o ânus, que lhe acaricie e lhe beije.

Para o coito para continuar a se tocarem é uma excelente forma de manter e aumentar a excitação com a finalidade de atingir potentes e intensos orgasmos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar a excitação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.