Partilhar

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo
Imagem: hottestdeviantart.tumblr.com

Para as mulheres nem sempre é simples chegar ao clímax, e por mais excitadas que estejamos, nossa resposta sexual é diferente da resposta deles, fazendo com que em muitas ocasiões nosso parceiro possa atingir o ponto máximo de prazer antes que nós. São muitas as estratégias para aumentar a excitação e potenciar os orgasmos, mas desta vez abordaremos a questão das posições sexuais. Descubra, em umComo.com.br, as melhores posições sexuais se você demora a atingir o orgasmo.

Também lhe pode interessar: Como atingir o orgasmo feminino
Passos a seguir:
1

Para atingir um bom orgasmo durante a penetração, é importante levar em conta alguns aspectos referentes à posição escolhida:

  • Escolha sempre posições que não gerem dor ou desconforto.
  • As posições que produzem maior atrito são sempre as mais recomendadas, pois conseguirão excitar bem mais.
  • Aquelas posições sexuais que durante a penetração roçam o clítoris, ou deixam que o homem possa estimular outros pontos de prazer como os seios ou o ânus, são também muito recomendáveis.
2

A posição clássica , ou seja, papai e mamãe, também conhecida como missionário, é uma posição sexual que embora possa parecer aborrecida, oferece muito prazer. Ele mantém o controle da penetração, mas o ângulo de entrada e saída do pênis permite estimular ligeiramente o clítoris, existe um bom atrito e ao mesmo tempo a proximidade permite o contato total, com beijos e carícias intensas. Por isso, essa posição é uma excelente opção se você demora para atingir o orgasmo.

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo - Passo 2
3

A colher ou o molde é a posição perfeita quando ambos desejam obter o máximo prazer sem se desgastar fisicamente. Ideal para o sexo suave, esta posição permite uma penetração altamente prazerosa, produzindo um roçar que estimula o clítoris, mas ao mesmo tempo combina com as mãos livres para acariciar os seios ou praticar a masturbação. Sem dúvida, o clímax está garantido.

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo - Passo 3
4

Outra posição que gera um bom atrito e ao mesmo tempo estimula o clítoris durante a penetração é o parafuso. Uma das mãos do parceiro fica livre para acariciar os seios, o que cria uma combinação excitante que faz com que o orgasmo seja muito fácil de atingir. Porém, lembre-se de que para máxima comodidade, a mulher deve estar à beira da cama, que não deve ser muito alta para que ele possa penetrá-la ajoelhado, sem problemas.

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo - Passo 4
5

É uma das posições clássicas para penetrar vaginalmente por trás, mas além disso, a doma é também uma posição que proporciona uma boa dose de prazer. Aqui a mulher marca o ritmo e a intensidade da penetração, enquanto ele pode se dedicar a acariciar seu clítoris ou estimular os seios. Ter o controle do encontro é muito excitante para muitas parceiras, e faz com que cheguem direto ao orgasmo.

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo - Passo 5
6

Se o parceiro não tem um pênis muito grande, a profunda é uma opção ideal e excitante. Esta posição permite que o pênis penetre por completo na vagina, além disso, a posição das pernas da parceira, apoiadas nos ombros dele, fomentam um maior atrito, tornando o encontro muito prazeroso.

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo - Passo 6
7

A fusão é uma dessas posições clássicas e quando bem feitas contribuem certamente para um orgasmo. Aqui a parceira marca o ritmo, mas quanto mais reta estiver as costas da mulher, menos movimento e atrito há, então, o principal é se inclinar um pouco para frente, permitindo que as pernas façam o ato de empurrar. Com uma boa inclinação, ele pode beijar sua parceira e estimular seus seios com a boca ou as mãos, ideias muito excitantes para ambos.

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
chilton
sou mocambicano.... tou a gostar das vcs dikas..........
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Chilton, que bom saber valeu! Obrigada pelo comentário e continue acompanhando as nossas dicas :)
Gizela
Como faço pra atingir o orgasmo mais rápido
Rafael Lagartinho
A idade do homem hoje não muito agradavel quando passa dos 60 anos como estou pasando.pois as mulheres por vezes não aceitam mais sexo, oral nem vaginal.
Glessia
quero saber qual a melhor posição q posso atingir o orgasmo pois estou gravida e tenho dificuldade nas posição por cuza do tamanho da barriga
flavia
queria saber qual as posição que posso atingir o orgasmo
mica machado
oi flavia a melhor posição para atingires o orgasmo é a posição de missionario
catia henriques
preciso de ajuda,eu ñ consigo atingir orgasmo!
Rafael Lagartinho
Digo sempre que a mulher o sexo oral é sempre bem vindo desde que seja bem feito, pois tenho jeito para essa posição desde muito novo e hoje ainda faço.

As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo
Imagem: hottestdeviantart.tumblr.com
1 de 7
As melhores posições sexuais se me custa atingir o orgasmo

Voltar ao topo da página