Utensílios para o sexo

As posições mais fáceis do Kamasutra

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
As posições mais fáceis do Kamasutra
Imagem: motto.net.ua

O Kamasutra é um antigo texto que virou uma referência sexual imprescindível durante séculos, tudo devido às muitas posturas sexuais que propõe para uma intimidade mais prazerosa e divertida. Quer fugir da rotina sexual e dar um novo ar à relação? Em umComo.com.br apresentamos as posturas mais fáceis do Kamasutra para que comprove que não são necessárias muitas acrobacias para obter o máximo prazer.

Também lhe pode interessar: As posições mais selvagens do Kamasutra

Passos a seguir:

1

As posturas do Kamasutra são aptas para todos os gostos, com opções muito fáceis de realizar para aproveitar ao máximo. Este é o caso do cara a cara, uma alternativa perfeita para os encontros mais íntimos já que além da proximidade, esta posição permite beijos e estímulos nas costas e na zona anal feminina.

As posições mais fáceis do Kamasutra - Passo 1
2

Entre as posturas do Kamasutra mais fáceis encontramos uma cujo nome é muito tentador: O Deleite não deixará vocês indiferentes. Trata-se de uma posição ideal para aumentar ao máximo o atrito, ao mesmo tempo em que permite o estímulo de zonas erógenas como os seios. Trata-se de uma posição ideal para espaços pequenos e para o sexo rápido devido à comodidade que oferece.

As posições mais fáceis do Kamasutra - Passo 2
3

O Molde ou A Colher não é só uma posição sexual muito simples, ideal para o sexo de manhã ou para um encontro em que não deseja se mexer muito, mas também se trata de uma postura altamente prazerosa para ambos. No caso das garotas o atrito será sentido ao máximo, dando um prazer enorme, enquanto eles experimentarão grande excitação ao poder tocar a parte traseira da sua garota e fantasiar com o sexo anal.

As posições mais fáceis do Kamasutra - Passo 3
4

São muitas as garotas que desejam estar por cima: para elas a boa notícia é que existem algumas posturas fáceis do Kamasutra que o permitem. Este é o caso das duas variantes da Domadora, onde a excitação é a protagonista do dia para ambos, permitindo o máximo contato e intimidade, o que sem dúvida garante o prazer total.

As posições mais fáceis do Kamasutra - Passo 4
5

Novamente uma posição onde ela está por cima, O Submetido é uma das alternativas mais clássicas e prazerosas do Kamasutra, permitindo à mulher marcar o ritmo enquanto o homem aproveita as maravilhosas vistas. Ele pode acariciar os seios dela fazendo do encontro uma experiência explosiva sem que isto requeira muitas acrobacias, pois se trata de uma posição muito fácil de realizar.

As posições mais fáceis do Kamasutra - Passo 5
6

Esta é outra variante do Submetido que serve perfeitamente tanto para o sexo vaginal como para o sexo anal, fazendo desta uma experiência deliciosa sem complicações para nenhum dos dois.

As posições mais fáceis do Kamasutra - Passo 6
7

E é claro que não podia faltar o grande clássico do sexo: O Missionário não podia estar fora da lista das posturas sexuais mais fáceis do Kamasutra. Trata-se de uma posição muito íntima e romântica que além do mais oferece um prazer enorme tanto para ela como para ele. Perfeita para as mulheres com dificuldades para atingir o orgasmo e para quem deseja um encontro bem mais próximo.

As posições mais fáceis do Kamasutra - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a As posições mais fáceis do Kamasutra, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: motto.net.ua
1 de 8
As posições mais fáceis do Kamasutra