menu
Partilhar

Como dominar um homem na cama

Por Ana Caseiro. Atualizado: 3 fevereiro 2021
Como dominar um homem na cama

Na guerra e no amor vale tudo, sempre se ouviu dizer! Pois bem, no que diz respeito à cama e ao sexo, o ditado também se aplica... Há gostos e momentos para tudo e a lei é variar e experimentar sem receios nem pudores. Ainda que tenhamos a tendência de ver homens como dominadores, principalmente na cama, isso não é nada verdade e pode muito bem ser subvertido na hora da diversão a dois, o que vale tanto para homens quanto para mulheres que queiram dominar o seu parceiro.

Está procurando fugir da rotina e experimentar algo novo com o seu parceiro? Porque não experimentar a sensação de domínio? Pode ser bem legal para você e para ele. Veja nesse artigo do umCOMO como dominar um homem na cama e fique longe da monotonia na hora do sexo.

Também lhe pode interessar: Como deixar um homem louco na cama

Descubra seus desejos e fantasias

Se você já se perguntou o que os homens gostam na cama, pode esquecer essa pergunta e ter em mente que cada um funciona de um jeito. Bastará você se lembrar dos homens com quem já teve relações no passado e ver que cada um tinha fetiches diferentes e conseguiam atingir o orgasmo após processos distintos. Para dominar um homem na cama, então, será primeiramente necessário saber se isso é algo que irá agradá-lo, além de descobrir outras coisas que o deixam com tesão para que você possa excitá-lo.

Dominar um homem na cama pode ser uma experiência muito legal para vocês, mas apenas se ambos concordarem com a mesma. É importante que você saiba se o seu parceiro gostaria ou estaria disposto a tentar esta experiência, para que não saia correndo na hora H!

Então, sem medos, receios ou pudores pergunte para ele se gostaria de ser dominado e de que forma ele gostaria de o fazer... pergunte-o quais os seus desejos e fantasias e estabeleça um limite entre aquilo que ele gosta e aquilo que você está disposta a fazer. Lembre-se que dominar um homem na cama pode implicar diversas experiências, que vão desde o simples homem amarrado com quem você faz amor ao homem que é punido e machucado.

Se você nunca fez nada do tipo antes e tiver vontade, não tenha vergonha e entre no assunto, por exemplo, no meio de uma conversa sexual, assim ficará bem mais fácil e você não precisará tocar na temática de forma um tanto... abrupta. Uma boa ideia é questionar seu parceiro sobre os desejos sexuais que gostaria de realizar com você e, quando ele te perguntar o mesmo, você poderá falar tranquilamente sobre. Diga algo do tipo "quais desejos sexuais sobre sempre quis realizar e nunca teve a chance?" e espere a resposta.

Defina então o que será para vocês esta nova aventura de domínio e passe à fase seguinte para saber como dominar um homem na cama!

Palavra de segurança

Durante a experiência de domínio, vocês deverão estar perfeitamente sintonizados para vivê-la o mais realisticamente possível! Encarnem as personagens e deixem-se levar nesse jogo de poder e sedução, libertando o corpo, a mente e as palavras. Ainda que essa seja uma experiência bastante libertadora, devemos nos lembrar que se trata de algo que deve ser prazeroso para ambos, por isso, é necessário que se imponha limites.

Antes de começarem, vocês deverão estipular uma palavra de segurança, que deverá ser dita pelo seu parceiro se ele pretender parar com a fantasia. Essa palavra deverá ser fora de contexto, para que não seja confundida com pedidos que possam fazer parte do jogo sexual como "pare" ou "você está me machucando". Assim, escolham uma palavra bastante aleatória e que não tenha a ver com o contexto, enfim.. qualquer uma que não se aplique ao momento!

Caso você vá ter diversas relações de domínio com o mesmo parceiro, é válido fixarem uma palavra para ser dita sempre, assim, fica mais fácil de lembrar e poupa vocês de terem que pensar em uma palavra nova toda vez que forem iniciar uma relação.

Está com vontade mas com receio de passar por essa experiência por simples e pura vergonha? Veja também como ganhar mais segurança na cama.

Roupas

As roupas são muito importantes nesse jogo de domínio sexual. Quando um homem pensa em ser dominado, é automático vir-lhe à cabeça trajes ou fantasias sensuais. Se você sabe algum em particular que seu parceiro gosta, está decidido, use esse mesmo e, se não souber, use sua criatividade e escolha um, pode ser policial, enfermeiro(a), professor(a) etc. Fantasias do tipo são vendidas em qualquer sex shop.

Se preferir ficar pelo mais simples e natural, opte por uma lingerie de cor escura, pois dá mais ênfase ao domínio... preto, azul escuro, roxo ou vermelho forte são ótimas escolhas. Combine as cores com as texturas, recorrendo a peças de cetim, metal, couro e seda, não esquecendo de deixar sempre bastante pele à mostra e determinadas parte do corpo descobertas.

Dê uma sacudidela em seu cabelo e o deixe bem volumoso ou, por outro lado, amarrado, se tiver cabelos compridos. Passe um creme bem cheiroso e um pouco de maquiagem e pinte as unhas com uma cor forte, se for do seu agrado.

As dicas acima também são válidas para homens, afinal, nada te impede de caprichar no look e usar uma maquiagem bastante chamativa. O importante é que você se sinta sexy e sensual, sem complexos nem vergonha, pois só assim você conseguirá desempenhar o seu papel na perfeição. Lembre-se que nessa hora homem nenhum estará prestando atenção nas pequenas imperfeições do seu corpo!

Você vai ficar irresistível e ele louco por você!

Como dominar um homem na cama - Roupas

Ação

Agora que você está uma verdadeira obra de arte, pegue seu parceiro de jeito, puxe, empurre e dê ordens. Acaricie, beije e provoque bastante, sussurrando-lhe ao ouvido que ele não pode te tocar, que ele terá que fazer o que você mandar!

Deite-o na cama ou em qualquer outro lugar e, se quiser, amarre-o ou então deixe apenas claro que ele não poderá levantar suas mãos nem te tocar, se o fizer, dê uma leve palmadinha na mão! Concretize suas fantasias e deixe-se levar. Encarne sua personagem, vá deixando que os sussurros se transformem em ordens assertivas e até maldosas. Vá prestando atenção às suas reações e veja o que ele está gostando mais para dar ênfase a isso!

Se por exemplo ele está tentando te beijar, dificulte isso! Diga para ele que está proibido de beijar e vá-se aproximando lentamente dele, encoste seu rosto no dele e deixe que ele sinta sua respiração... passe a língua nos seus lábios, fazendo o beijo demorar um pouco mais para o deixar louco de desejo!

Provoque-o com aquilo que sabe que ele mais gosta, dizendo que não pode fazer ou tocar mas deixando ali bem pertinho, bem ao seu alcance. Se desobedecer, puna-o! Vá prolongando o desejo até ao momento em que finalmente lhe diz "eu permito que você... me faça... me toque..."! Se tem uma coisa entre o que os homens mais gostam na hora do amor, essa coisa é ser tentado, por isso, nessa hora, ele estará louco de desejo e ansioso para satisfazer suas vontades... será fantástico para ambos!

Para mais dicas que poderão apimentar a relação, veja também como satisfazer um homem na cama.

Brinquedos

Se, além da dominação, você quer saber como surpreender um homem na cama, algo que poderá te ajudar são os brinquedos sexuais, daqueles vendidos em sex shops. Existem brinquedos dos mais variados e que poderão apimentar a relação ainda mais, inclusive, ajudando na hora do domínio. Para situações do tipo, o ideal é ter ao menos cordas, algemas e outros que são ótimos para imobilizar o homem, deixando a brincadeira mais divertida. Caso você não tenha esses objetos e não tenha como comprá-los, é válido improvisá-los com cordas que já tenha em casa, gravatas etc. e utilizá-los para amarrá-lo.

Além de objetos de amarra, existem outros que podem fazer com que a experiência seja ainda melhor. Vibradores, por exemplo, podem ser usados para que você passe pelo corpo do homem, até mesmo em suas partes íntimas, deixando-o excitado. Para saber como agradar um homem na cama, essa pode ser uma ótima dica.

Outra opção são as ball gags, que podem ser vistas na imagem abaixo. Esse brinquedo serve para ser colocado na boca da pessoa dominada, assim, ela não poderá falar ou exigir nada, além de ser impedida de te dar beijos e carícias com a boca antes da hora.

A verdade é que o mundo dos brinquedos sexuais é enorme, assim, se você quiser experimentar coisas diferentes, poderá ir até uma loja e pedir ajuda a um atendente. Se você é do tipo que tem vergonha de fazer esse tipo de coisa, lembre-se que os atendentes dessas lojas passam o dia todo atendendo clientes que estão adquirindo brinquedos sexuais, assim, pode ter certeza que não irão te julgar nem ficar espantados com seus pedidos.

Como dominar um homem na cama - Brinquedos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dominar um homem na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Mary sonia
Amei as digestões, quero todos os assessórios...pena que tô desempregada..e não ia correndo comprar todos! Pois conhece uma pessoa que gosta de ser dominado.mary sonia.

Como dominar um homem na cama
1 de 3
Como dominar um homem na cama

Voltar ao topo da página