Utensílios para o sexo

Brinquedos sexuais para homens

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 7 fevereiro 2019
Brinquedos sexuais para homens

Quando se trata de sexo, quanto mais versátil, divertido e experimental, melhor! Não é em vão que nos convidam tanto a abandonar a monotonia, deixar de lado a mesma posição, trocar os papéis e brincar para fazer cada vez melhor. Por quê? Porque o sexo é a base de muitas relações e quando cai na rotina e se torna monótono, perde o interesse: o prazer deixa de ser o mesmo e os encontros são cada vez menos frequentes.

Uma forma de despertar a paixão em um casal é o uso de brinquedos sexuais, mas sempre que se fala nisso costumam pensar imediatamente em vibradores, que são para o prazer e a estimulação feminina. Então quais são os brinquedos sexuais para homens? Conheça algumas alternativas neste artigo de umComo e vire a mesa da ação.

Também lhe pode interessar: Brinquedos sexuais para casais

Passos a seguir:

1

Entre os brinquedos sexuais para homens, destacam-se as capas. Sim, como diz o seu nome, é uma espécie de forro onde se introduz o pênis para tornar ainda mais agradável a masturbação. Estas capas geralmente têm em seu interior texturas, costuras e veias que estimulam a circulação do pênis e propiciam uma ejaculação mais rápida. Também servem para gerar movimentos no pênis com a ajuda das mãos. Muitos modelos possuem texturas internas para estimular a vagina durante a penetração.

Brinquedos sexuais para homens - Passo 1
Imagem: es.aliexpress.com
2

Os estimuladores são outro brinquedo sexual entre os mais comuns para homens. Proporcionam massagem e golpes suaves no membro para variar as sensações durante a excitação. O controle dos movimentos pode ser regulado e inclusive ajudam a atrasar a ejaculação.

Brinquedos sexuais para homens - Passo 2
Imagem: es.aliexpress.com
3

Sentir sucção no pênis, estreitamento e pressão na glande é a oferta dos masturbadores masculinos ou vaginas artificiais, um tipo de brinquedo sexual que também oferece controlar a ação de cada um dos seus efeitos para que a ejaculação demore o tempo que seu usuário desejar e para que possa experimentar o prazer da excitação por muito mais tempo.

Brinquedos sexuais para homens - Passo 3
Imagem: es.aliexpress.com
4

Entre os brinquedos sexuais mais conhecidos para homens, encontram-se os anéis. Como o seu nome indica, são uma espécie de aro que deve ser colocado no pênis para exercer pressão, algo que desencadeia ereções mais firmes e prazerosas. A pressão que os anéis exercem tem um efeito direto na circulação sanguínea do pênis, razão pela qual produz novas sensações.

Brinquedos sexuais para homens - Passo 4
Imagem: spanish.alibaba.com
5

Criticadas por muitos, adoradas por outros; as bonecas infláveis não podem faltar na lista de brinquedos sexuais para homens. Estas personagens são bem mais do que uma mulher de plástico, pois a maioria tem orifícios na boca, na vagina e no ânus para que a simulação do ato sexual seja mais real e prazerosa.

Brinquedos sexuais para homens - Passo 5
Imagem: es.aliexpress.com
6

Os sugadores são alguns dos brinquedos mais avançados que pode obter. Trata-se de uma espécie de robô que se coloca no pênis para estimular através da sucção e simular, assim, o efeito das sensações produzidas durante o sexo oral. A intensidade da sucção, assim como a constância, podem ser reguladas. Este mesmo efeito pode ser obtido também com a bomba de pênis, que pode observar na imagem.

Brinquedos sexuais para homens - Passo 6
Imagem: quieroesto.es
7

Os cones anais são um tipo de brinquedo sexual para homens e para mulheres. A principal função deste artefato é estimular a excitação anal quando a excitação do pênis já se encontra em sua máxima expressão. Permite experimentar sensações bem mais fortes, pois estimula diretamente o maior ponto erógeno masculino.

Brinquedos sexuais para homens - Passo 7
Imagem: es.aliexpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Brinquedos sexuais para homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: es.aliexpress.com
Imagem: es.aliexpress.com
Imagem: es.aliexpress.com
Imagem: spanish.alibaba.com
Imagem: es.aliexpress.com
Imagem: quieroesto.es
Imagem: es.aliexpress.com
1 de 8
Brinquedos sexuais para homens