Ideias para fazer sexo

10 safadezas que os homens adoram na cama

10 safadezas que os homens adoram na cama

Para sair da rotina é preciso inovar na hora da sedução, mesmo quando se trata de um casal que está junto há anos. Para apimentar os relacionamentos novos e antigos, o umComo.com.br vai listar as 10 safadezas que os homens adoram na cama.

 

Também lhe pode interessar: 6 frases de safadeza que os homens adoram

Passos a seguir:

1

É possível enlouquecer um homem na cama mesmo com os pequenos detalhes, como é o caso das lingeries sensuais. A calcinha e o sutiã certos têm o poder de tornar o momento a dois ainda mais especial. A dica é apostar nas cores vermelha, branca e preta, mas se for bem rendado a lingerie pode ter qualquer cor.

 

10 safadezas que os homens adoram na cama - Passo 1
2

Uma safadeza que os homens adoram é quando são presenteados com um strip tease. A dica é estar com várias roupas e por baixo de tudo um lingerie sensual, assim, o prazer será maior, pois o strip tease se prolongará. Não precisa ser nenhuma dançarina profissional para ser atraente, movimente-se naturalmente, ao som de uma música sensual.

3

Outra dica para apimentar a relação que vai deixar o homem aos seus pés é pegá-lo de surpresa. Você pode escolher um dia da semana qualquer, quando ele menos espera. Esteja em casa com o kit de massagem sensual pronto. Acrescente velas e vinho para uma noite inesquecível.

4

Entre as safadezas que os homens adoram na cama está assistir um pornô para iniciar as preliminares. Escolha um título que seja do seu agrado também e enquanto ele estiver assistindo ao filme, já comece a acariciá-lo mais intimamente.

5

Quem gosta de sair da rotina para não dar chance à monotonia pode apostar em mais uma safadeza, que é acordar o seu parceiro com sexo oral. Com certeza ele vai sentir muita tesão ao perceber que está recebendo esse presente logo pela manhã.

6

Para deixar o sexo oral mais safado outra dica é usar produtos como chantilly. Quem gosta de misturar sabor com sexo pode apostar ainda em outras opções, como leite condensado ou mesmo em produtos específicos com sabor para o sexo oral, facilmente encontrados em sex shops.

7

Outra safadeza que os homens adoram é sentirem-se dominados. Você pode apostar na brincadeira tendo em mãos um kit com algemas, chicote, máscara e roupa de couro. A intensidade da brincadeira deve respeitar você e o seu parceiro, podendo consistir em apenas umas tapinhas ou algo mais picante.

 

10 safadezas que os homens adoram na cama - Passo 7
8

Homens também gostam quando a parceira fala safadezas. Não é preciso iniciar um discurso, mas soltar algumas frases para atiçar ainda mais o apetite do seu parceiro. Diga algo do tipo “isso mesmo, assim que eu gosto” para incentivá-lo a continuar ou mesmo sugira entre sussurros algo diferente.

9

As safadezas na cama podem variar e para que nunca sejam iguais vale apostar em posições sexuais variadas. Invista nas diferentes posições do Kama Sutra e tenham prazer das mais distintas maneiras.

10

Por fim, outra das 10 safadezas que os homens adoram na cama é quando a mulher começa o jogo da sedução, sem necessariamente esperar pelo parceiro. Mostrar que a mulher tem um grande apetite sexual deixa qualquer homem enlouquecido.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 safadezas que os homens adoram na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Jorge Dos Santos Santos
Qual o objetivo e mostra comu estimula o sexo
Raiane
Mais o homem ele mete forte no prase o meu namorado e bem dotado ele que sexo todo dia no banho:D:D:D:D:D:D:D:D:D
deisinha
Concordo..Adorei a postagem
Editor umComo.com.br
Que bom saber que gostou do texto :)
1 de 3
10 safadezas que os homens adoram na cama