Sedução

Como deixar um homem louco na cama

Como deixar um homem louco na cama

Neste artigo de umComo.com.br queremos dar-lhe algumas dicas e ideias para deixar um homem louco na cama. Os homens são seres mais selvagens, mais naturais, que gozam do sexo de uma maneira absoluta, sem travas nem restrições, e com a mesma facilidade com que tomam um duche. Acendê-los parece ser bastante simples: uma forma de caminhar, inclusive um olhar pode consegui-lo. Mas como fazemos para, de fato, enlouquecê-lo para além do que ele acha possível? Continue lendo e descubra!

Vai precisar de:

  • Ousadia
  • Roupa sensual

Passos a seguir:

1

Mais ação e iniciativa, eles adoram isso. Sinta-se cômoda, não se sinta julgada. Não se sinta incômoda com seu corpo: os homens veem o corpo em conjunto, portanto não se preocupe com os detalhes. Há espaço para aprender mais sobre como satisfazer um homem.

2

Dê a ele sexo oral pelas manhãs, pois é nessa hora que seus níveis de testosterona estão mais altos, o que significa que ele desfrutará muito mais. E se você quer aumentar ainda mais o prazer dele, você pode fazê-lo por um momento e depois deixá-lo, para depois continuar. Estes avanços farão ele excitar-se muito e desejá-la muito mais.

3

Na hora do sexo tudo tem seu ritmo, e seu erotismo também. Mas você pode brincar com isso. Por exemplo: se você encontrar uma atividade ou ação que lhe dê prazer, comece a fazê-la suavemente e depois vá aumentando a intensidade aos poucos. Depois pare alguns segundos, acariciando ou mimando outra zona, e volte a fazer a primeira atividade. Vá variando o ritmo (de suave a intenso, abandonar a área, regressar, e assim por diante) e você vai ver como você começa a deixar seu parceiro louco de prazer.

4

Dizem que a mulher ideal é aquela que é uma santa fora do quarto e uma prostituta dentro. A intimidade do casal não é lugar de vergonhas. Você deve lembrar que está com seu companheiro, com quem você compartilha sua vida, seu amor e também seu corpo. Não tenha medo de tentar coisas novas, de usar lingerie sensual (mesmo que você não tenha corpo de modelo de biquíni), de dizer palavras excitantes ou de fazer atividades que você não domina completamente ou que nunca tinha feito antes. Anime-se a propor coisas novas, como fantasias, tapas nas nádegas, palavras obscenas, roupas especiais e inclusive acessórios eróticos.

5

Use utensílios, fantasias ou acessórios sexuais, com certeza que vai conseguir deixar o seu parceiro louco na cama. Os homens ficam loucos quando se brinca com uniformes. Principalmente com o de estudante colegial ou o de enfermeira.

6

A dança ou o striptease é uma boa forma de deixar um homem completamente louco. Faça uma dança sensual para ele acompanhada de um striptease; sem dúvida nenhum homem resiste a esta técnica.

7

Agora que já sabe como deixar um homem louco na cama, pode utilizar estes conselhos quando estiver conhecendo alguém.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como deixar um homem louco na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Recomendamos que você se arrume e se sinta sempre muito bonita; a melhor forma de deixar um homem completamente louco de desejo é desejando-se muito a si mesma.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
17 comentários
A sua avaliação:
Rosé
Como fazer um sexo anal sem doer
A sua avaliação:
Anq luiza
Como eu fasso pra tirar meu medo de beijar
valeria
Como fazer pra deixa p homem com tezao.e como ser sex
Izabel Cristina
Adorei tudo o que li
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Izabel, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando ;)
paolayuchu
Sou virgem e queria me preparar para primeira vez,podem me dar uma dica?
isa souza
Eu queria saber como fazer meu namorado gemer de prazer;como deixa-lo sem controle na cama????
Reginalda feitoza. santos
Eu queria saber como deixar homem mas excitado na cama ir vela ele a loucura
Erika lima
Como faço para deixar um homem louco por mom?
erlanes
Ai antes era mito quente nas tive depressão e fiquei um muita fria as vez acho k meu casamento acabou
isa souza
ola querida tudo bem? busque coisas novas como o pompoarismo,sexo inesperado, busque posições novas e pergunte qua l a fantasia que ele gostaria de realizar....ame-se acima de tudo ,e tente reconquistar o seu o marido, deixe-o louco,provoque, insinue,arrume,cuide-se,ame-se acima de tudo e assim o seu marido perceberá a mulher incrivel que tem,so depende de vc, bjos e boa sorte
Jessica
Amei as dicas, valeu! Vou aproveitar e dar uma voltinha pelo site para ver o que tem mais de interessante ;)
mario joao
Sejam mais concretos e objectivos no assunto pois escamuteam muita coisa importante acho eu...
Sugestões masculinas.
Qdo um homem incentiva a esposa/namorada a se comportar como uma putinha safada, entre 4 paredes, o que ele não conta prá ninguém e muitos nao adimitem nem prá eles mesmos, é imaginar/pensar, quesua amada já sentiu e/ou tem vontade de sentir de novo, prazer em fazer com outro(s), o que ela está fazendo com ele naquele momento. Minha sugestão às mulheres, é dar à entender que já fez isso com outros e sentiu prazer.....
adrini
dar prazer e sentir prazer
Usuário anônimo
Queria mais dicas de sexo !
Daiane F
Seja mais ousada se produza mais se sinta sexy e claro desfrute de cada momento.
Usuário anônimo
por q eu queria as palavras
josy
e quando o homem e machista ?
Como deixar um homem louco na cama