PARTILHAR

Como satisfazer um homem na cama

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como satisfazer um homem na cama
Imagem: comtodaclasse.com

É normal as mulheres necessitarem de mais preliminares para se sentirem bem para iniciar o sexo. No entanto não podemos ser egoístas e temos de pensar que o parceiro também tem que ficar satisfeito. Ou então ambos poderão acabar com a ideia em que o outro é péssimo na cama. Ninguém quer isso né?

Este artigo de umComo.com.br vai-lhe dar algumas dicas de como satisfazer um homem na cama.

Também lhe pode interessar: Como dominar um homem na cama
Passos a seguir:
1

Normalmente os homens não sabem bem o que querem, pelo menos até terem encontrado alguém que os tenha deixado completamente loucos pelo menos uma vez. Para ser essa pessoa você tem de ser aventureira e estar disposta a experimentar.

Devido a motivos sociais e históricos, as mulheres são muito mais reservadas na hora de ir para a cama. Os estigmas estão bastante entranhados em nossas mentes. Tem de se livrar deles. Estamos no séc XXI, já acabou a era em que não tínhamos voz no que queríamos. Tenha a iniciativa para fazer sexo em locais diferentes e experimente. Só assim você vai saber o que gosta e vai descobrir o que o deixa louco.

Experimente várias formas de preliminares, crie um ambiente sedutor, coloque uma lingerie sensual e vai ver que só de olhar para você e a ver confiante em seu corpo ele já vai ficar com desejo.

2

Os homens gostam quando uma mulher mostra confiança em si mesma. Isso é um ótimo meio de o seduzir e excitar. Parecer confiante em você mesma quando esta nua, ser sedutora, fazer uma dança para ele, vai deixá-lo louco. Não tem de ser nada de complicado. Seja você mesma, mesmo com sua dança cômica, se se mostrar confortável ele vai adorar.

Como satisfazer um homem na cama - Passo 2
Imagem: comtodaclasse.com
3

Não tenha vergonha de dizer sacanagens. Todo o homem gosta de ouvir algo mais atrevido, e o que vai ser feito com ele. Vá trocando mensagem ao longo do dia com ele. Vá dizendo o que lhe vai fazer quando estiver com ele. Os homens são criaturas fáceis de satisfazer, como são muito visuais e imaginativos, se lhe der um gostinho ele vai logo ficar louco por você.

Como satisfazer um homem na cama - Passo 3
Imagem: instagify.com
4

Fazer de tímida e inocente é muito bonito no princípio. Mas quando chegar ao quarto, fica na hora de mostrar sua deusa interior e tomar conta do momento. Deixe-se levar e perca todas as inibições. Inicie o sexo, monte-o e mostre quem manda.

Caso se sinta confortável, faça sexo oral, todo o homem adora, e é uma ótima maneira de o enlouquecer.

Lembre-se que ele vai se sentir melhor com ele e consigo se sentir que você também esta a gostar do momento.

Estas são algumas dicas em como satisfazer um homem na cama.

Pode ainda consultar estes artigos de umComo em:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como satisfazer um homem na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como satisfazer um homem na cama
Imagem: comtodaclasse.com
Imagem: comtodaclasse.com
Imagem: instagify.com
1 de 3
Como satisfazer um homem na cama

Voltar ao topo da página ↑