Como estimular os testículos

Na esfera sexual a curiosidade a exploração é um dos pontos mais importantes do prazer, mas explorar nem sempre implica uma nova fantasia sexual ou uma posição pouco habitual, também consiste em dedicarmo-nos aquelas partes do corpo do nosso parceiro que nem sempre prestamos atenção. E no que trata de zonas erógenas masculinas, existe uma muito especial, queres saber mais? Descobre como estimular os testículos do teu parceiro e enlouqueça-o

Também lhe pode interessar: Como estimular os seios
Whatsapp 1 Twitter 0 Google +
    Índice
  1. Devagar
  2. Um truque infalível
  3. Um tipo de sexo oral
  4. Porquê faze-lo?
  • Devagar


    Os testículos são muito delicados, por isso deves estimula-los com muita suavidade, mas para além disso deves avaliar se o teu parceiro gostará que mexas neles. Começa com caricias suaves , agarra-os com as tuas mãos de forma delicada e mantei-te atenta à sua reação, que irá guiar-te dizendo se gosta ou não da tua ideia para excita-lo.

  • Um truque infalível


    Se já comprovaste que sente um grande prazer com o teu jogo manual, podes ir um pouco mais adiante para deixá-lo louco. Durante o sexo oral acaricia ao mesmo tempo esta área, assim conseguirás estimula-lo a dobrar, como quando ele te pratica sexo oral e ao mesmo tempo te acaricia os seios, os resultados serão explosivos.

  • Um tipo de sexo oral


    O mesmo que fazes com o seu pênis na altura do sexo oral pode faze-lo com os seus testículos. Beija-os suavemente, usa a língua e se desejares chupa também, mas tudo com muita delicadeza para não o magoar.

  • Porquê faze-lo?


    Este tipo de truques, que podem parecer estranhos para algumas, funcionam simplesmente porque os testículos são uma importante zona erógena masculina e se desejar potenciar o prazer sexual de ambos é importante não se esquecer deles, faça a prova você mesma e avalie os resultados.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como estimular os testículos, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Conselhos
  • Lembre-se de continuar tentando, pouco a pouco, observando suas reações para avançar para a próxima etapa, se fizer tudo certo de certeza que o vai enlouquecer

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como estimular os testículos:


7 comentários


18-12-2015 Morais disse:
O prazer sexual através dos testículos é tão grande, que não somente durante o sexo oral, mas principalmente durante a ejaculação, acredite se quizer, minha esposa sempre massageia os testículos durante e pós ejaculação, é um prazer inacreditável, experimente!
01-12-2015 eugenia gambeta disse:
gostei das dicas
01-12-2015 Sara Viega disse:
Oi Eugenia, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
07-09-2015 Glória disse:
Gostei da dica são cenas que toda mulher que gosta de um bom trabalho tem que saber.
08-09-2015 Sara Viega disse:
Oi Glória, muito obrigada pelo seu comentário!
10-04-2015 roberio disse:
sim é uma zona erogenas e tanto rss mas é bom a mulher fazer em homens mais velhos pois na idade avançada o pau do homem demora para subir,
17-06-2015 jorge expedito da silva disse:
Depende do libido e da vida que esta pessoa levou. Bem, eu não tenho este problema.
27-09-2014 Carlos disse:
Adoro chupar bolas!
02-05-2014 Sara Viega disse:
Muito obrigada pelo comentário! Fique atento às últimas novidades!
29-04-2014 sulenemodesto disse:
Achei muito interessante estes artigos.Gostaria de ver mais.