Sexo e relações

O que é e como se pratica o teabagging

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
O que é e como se pratica o teabagging

Quando se trata de práticas sexuais, é na variedade que está o segredo e a verdade é que existem tantos gostos quanto casais no mundo. Por isso, se você é das que adora estimular os testículos de seu parceiro e enchê-lo de prazer, o teabagging foi feito para você e acreditamos que ambos gostarão muito.

Aqueles casais que não temem satisfazer-se com o sexo oral e que desfrutam dando e recebendo são os candidatos perfeitos para usufruir desta prática da qual talvez você nunca tenha ouvido falar, mas que é mais comum do que se pensa. Está pronta para saber o que é e como praticar o teabagging? Continue lendo, porque no umComo.com.br explicamos-lhe tudo.

Também lhe pode interessar: O que é o bondage e como praticá-lo

Índice

  1. O que é o teabagging?
  2. Meu parceiro irá gostar?
  3. Como praticar o teabagging

O que é o teabagging?

A palavra teabagging poderia ser traduzida como embeber o sachê de chá, uma maneira muito gráfica de explicar em que consiste esta prática particular, que se refere a colocar os testículos de seu parceiro na boca durante o sexo oral. O ambiente úmido, a maciez e o estímulo desta sensível região pode se tornar um coquetel de prazer para seu parceiro, fazendo com que o sexo oral se torne uma experiência nova e incrível.

O que é e como se pratica o teabagging - O que é o teabagging?

Meu parceiro irá gostar?

Para saber se o teabagging agrada ou não a seu parceiro não há outra escolha a não ser experimentar. Os testículos são uma das zonas erógenas masculinas mais poderosas e menos exploradas, mas se não forem adequadamente estimuladas podem provocar cócegas, incômodos e sensibilidade, fazendo com que a magia e a diversão do sexo oral se percam um pouco.

Por isso, é recomendável começar acariciando suavemente a área para depois lamber, isto permitirá ver a reação de seu parceiro, se lhe provocar prazer você pode experimentar introduzir os testículos completamente em sua boca seguindo as recomendações que daremos no seguinte passo.

O que é e como se pratica o teabagging - Meu parceiro irá gostar?

Como praticar o teabagging

Ficou claro que os testículos são uma parte bastante delicada da anatomia masculina, por isso antes de introduzi-los em sua boca você deverá levar em consideração algumas medidas básicas para garantir o prazer dele, sem dor nem incômodos.

Se você se pergunta como praticar o teabegging aqui vão alguns conselhos:

  • Para um sexo oral prazeroso que faça seu homem delirar é importante não convidar seus dentes para a festa; com o teabagging ocorre a mesma coisa. O movimento deve ser realizado por sua língua e lábios, jamais por seus dentes.
  • Você não deve ter nojo do pentelho, pois os testículos não costumam ser depilados, portanto, você deve aprender a lidar com isso se quiser experimentar esta prática. Depois, se seu homem realmente curtir isso, você pode pedir para ele raspar um pouco os pelos dessa região para facilitar a estimulação.
  • Deixe suas mãos livres para tocar e estimular os testículos com elas, nem todo o trabalho deve ser realizado necessariamente por sua boca.
  • Alterne com o sexo oral e faça ele explodir de prazer.
  • Atreva-se a desfrutar tanto quanto ele. Se quiser experimentar o teabagging, é importante que a ideia gere excitação e prazer para que você possa desfrutar realmente, só assim ambos curtirão muito.
O que é e como se pratica o teabagging - Como praticar o teabagging

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é e como se pratica o teabagging, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
O que é e como se pratica o teabagging