Partilhar

Técnicas de masturbação para homens

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Técnicas de masturbação para homens

Quer experimentar o máximo de prazer com a masturbação? Tal como acontece com o sexo, existem muitas formas diferentes de poder ter prazer consigo mesmo e neste artigo do umComo vamos mostrar-lhe algumas das que produzem mais êxtase. Desde o uso de lubrificantes até adormecer a mão para que pareça a mão de outra pessoa, são muitas as técnicas de masturbação para homens que o ajudarão a explorar ao máximo as possibilidades do seu corpo e do prazer sexual. Ficou com vontade?

Também lhe pode interessar: Técnicas de masturbação para mulheres
Passos a seguir:
1

O prazer que pode chegar a obter com a masturbação masculina pode ser muito diverso, uma vez que dependerá do modo como estimula os seus genitais para obter uma ou outra sensação. A pressão, a amplitude do movimento e a rapidez com a qual se masturba conseguirá dar um prazer diferente em cada momento.

Pode optar por retardar a ejaculação, e assim, conseguir manter a excitação ao máximo, ou também pode optar por experimentar materiais e utensílios novos que lhe darão sensações diferentes. Em seguida propomos-lhe algumas técnicas de masturbação masculina que você vai adorar.

2

Comecemos com uma técnica muito popular e prazerosa. Trata-se de usar lubrificantes (óleos essenciais, vaselina, etc) e untá-los no seu pênis. Quando se masturbar sentirá como a sensação é muito mais suave, deslizante e diferente, por isso terá uma experiência nova e cheia de prazer. Esta técnica é aptar para todos os homens, desde os mais jovens até aos mais adultos, uma vez que é muito simples de praticar e a sensação é realmente espetacular.

Técnicas de masturbação para homens - Passo 2
3

Uma das formas mais estimulantes de sentir prazer na hora de se masturbar é combinar o movimento no pênis com carícias e pressão nos testículos. Uma boa dica consiste em, uns segundos antes de chegar ao clímax, agarrar os testículos e pressionar suavemente para sentir o pulsar da expulsão de sêmen. A experiência é muito boa e conseguirá um orgasmo muito gostoso.

4

Outra técnica que pode experimentar no momento da masturbação é intercalar os ritmos, e sobretudo, ser capaz de deixar de se tocar no momento antes de ejacular. Atrasando o orgasmo conseguirá prolongar a excitação, e quando gozar será muito mais intenso.

É recomendável que espere um momento até que baixe um pouco a ereção para voltar a recuperá-la. Caso continue muito duro e excitado provocará um orgasmo de forma muito rápida e não conseguirá a mesma sensação. Vá se masturbando e aguentando a ejaculação umas 4 vezes, vai ver que é alucinante!

Técnicas de masturbação para homens - Passo 4
5

Uma das técnicas de masturbação para homens mais eficaz é a de deixar de lado o contato direto com a mão (uma vez que é o mais tradicional) e tentar chegar ao orgasmo com o atrito através de outros objetos. Por exemplo, as almofadas podem ser perfeitas para conseguir uma boa masturbação.

Deite-se em cima dela, completamente nu, e vá esfregando o seu pinto sobre ela, movendo a pélvis como se estivesse a penetrar uma mulher. O fundamental é tentar não se tocar com a mão e esperar chegar ao orgasmo apenas com a fricção de outros objetos, embora custe mais, o resultado será inigualável.

6

No terreno sexual muitas vezes fala-se sobre o prazer que o contraste térmico provoca, de fato, existem algumas práticas sexuais que incluem o uso de gelo na cama para conseguir, precisamente, essas sensações corporais tão prazerosas.

Pois bem, você pode fazer exatamente o mesmo quando se está masturbando, para o conseguir, pode optar por usar gelo e aplicá-lo no seu pênis no momento em que estiver excitado, ou então, uma das melhores formas de conseguir estas sensações é untando o seu pênis com uma paste de dentes que tenha flúor, este componente dará frescor ao seu membro e conseguirá uma experiência totalmente diferente.

7

Se quer ter a sensação de que outra pessoa o está masturbando, existe uma técnica muito boa e fácil. Trata-se de se sentar em cima da sua mão com a que vai se masturbar durante uns minutos, até notar que essa mão "adormeceu", ou seja, que cortou um pouco o fluxo sanguíneo (tenha cuidado com esta técnica, recomenda-se que adormeça apenas um pouco a mão, ou seja, que note que ela está ligeiramente dormente). Depois disso, só terá que se masturbar como faz habitualmente e já verá como lhe dá uma sensação de que é outra pessoa que lhe está dando prazer.

No umComo damos-lhe algumas ideias para que saiba como maximizar o orgasmo masculino, e assim, desfrutar de experiências novas.

Técnicas de masturbação para homens - Passo 7
8

E por último, vamos mostrar-lhe uma forma de masturbação masculina que deve experimentar. É recomendada para homens que estejam dispostos a investigar o seu corpo e descobrir todo o prazer que este lhes pode dar, sem tabus, preconceitos, nem medos. Trata-se de estimular o ânus enquanto se está masturbando. Não estamos dizendo que tem de enfiar todo o dedo no fiofó, simplesmente, experimente enfiar a ponta de um dos seus dedos precisamente no momento antes de ejacular.

Verá como a sensação é incrível e certamente que, pouco a pouco, irá lhe apetecer descobrir um pouco mais sobre essa parte de si que tanto prazer lhe pode dar. Lembre-se que o ponto G masculino se encontra na próstata e a ligação direta a esta região é o conduto anal. Vá experimentando pouco a pouco e descubra-se a si próprio!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Técnicas de masturbação para homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Técnicas de masturbação para homens

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
etinerio
toda mulher faz a masturbacao??
mulher
Sim, pensando no *** do cara que deu atenção a ela durante o dia.
Ricardo
Se masturbar tocando à próstata é A MELHOR COISA DO MUNDO, nunca senti tanto tesão... Recomendo a todos, e para os mais ignorantes, essa técnica não tira a masculinidade de ninguém, se liberte, conheça seu corpo.

Técnicas de masturbação para homens
1 de 4
Técnicas de masturbação para homens

Voltar ao topo da página