Ter melhor sexo

Como fazer sexo na água

Como fazer sexo na água
Imagem: you2share.blogspot.com

Quando chegam os dias de calor, qualquer desculpa é boa para ir à praia, mergulhar numa refrescante piscina ou entregar-se ao relaxamento de um jacuzzi, e porque não ter um ou outro encontro passional? Mas pondo de lado as estações, durante todo o anos os nossos duches e banheiras transformam-se em cenários perfeitos para encontros muito sensuais. Sabemos que um corpo molhado e completamente nu pode ser muito sedutor, mas é importante saber como fazer sexo na água para curtir ao máximo este tipo de encontros. Em umComo.com.br damos-lhe todas as recomendações que precisa para potenciar o prazer ao máximo.

Também lhe pode interessar: O prazer do sexo na água
Passos a seguir:
1

Embora seja uma fantasia sexual recorrente e um cenário que potencialmente é muito sensual, muitas pessoas descobrem que o sexo na água é menos prazeroso do que pensavam e isto acontece por uma simples razão, a água faz com que o lubrificante natural que se produz no nosso corpo se dilua, por isso as penetrações não são tão suaves e satisfatórias como esperávamos.

Este problema tem uma solução muito simples: usando lubrificante à prova de água, uma recomendação que não deve passar de lado se quer desfrutar em pleno do sexo na água.

2

O sexo na água é uma experiência muito recomendável para casais estáveis, pois no duche, na piscina ou na praia, quando o seu corpo está em contacto com a água, não pode usar preservativos de látex, a não ser que sejam compatíveis com a água. Deste modo, se o fizer de forma casual com qualquer pessoa, corre o risco de contrair uma doença sexualmente transmissível.

Caso também deseje experimentar este tipo de encontros de forma casual, opte pela masturbação em casal, o sexo oral ou o uso de brinquedos sexuais à prova de água.

3

Embora ao pensarmos em sexo na água nos passe pela cabeça usar todas as posições do Kamasutra, o melhor que pode fazer é optar pelo simples, uma vez que com as posições clássicas obterá mais prazer. Se estiverem no mar, na piscina, jacuzzi, o abraço, a posição em que a mulher contorna o homem com as suas pernas, e o abraça enquanto ele a penetra, é uma das mais confortáveis.

No duche, a posição a surpresa em que se penetra a vagina por trás, é também uma excelente opção. Se dentro do duche existe algum tipo de apoio sólido (tipo escadas) pode optar pela posição do deleite, em que ela está sentada durante o coito.

Como fazer sexo na água - Passo 3
4

Tenha em conta que ao ter sexo na água deve estar muito consciente da segurança de ambos, uma queda ou pancada pode arruinar toda a diversão. Por isso o melhor é não se pendurar em superfícies que não sejam sólidas ou estáveis, jamais se agarre às cortinas ou tubos do duche ou banheira, pode poderão provocar um acidente. Além disso deverão tratar de não escorregarem, se tiverem um tapete anti-deslizante será o ideal.

5

No caso das piscinas e do mar, por se tratar de água com cloro e água salgada, não é o melhor ambiente para as mulheres, pois a fricção que gera a penetração juntamente com o líquido pode propiciar irritações, desconfortos e infeções vaginais. Mas não quer dizer que não se possa brincar neste locais, o sexo oral e a masturbação podem ser experiências muito prazerosas.

6

Siga estas recomendações e desfrute de um encontro sexual na água completamente prazeroso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo na água, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Lorraynne ferreira da silva
Fazer sexo na água deve incomoda muito
Imagem: you2share.blogspot.com
1 de 2
Como fazer sexo na água