Partilhar

Como ter sexo ao ar livre

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como ter sexo ao ar livre
Imagem: nightsofpassion.wordpress.com

Muitas vezes o desejo invade-nos quando menos esperamos, e nem sempre estamos em casa no momento em que acontece, por isso muitos gostam de experimentar fora das quatro paredes habituais. Por isso, o sexo ao ar livre tornou-se numa alternativa para muitos casais que procuram alcançar o prazer e experimentar umas pequenas doses de adrenalina. Mas para desfrutar dele é realmente importante ter em conta algumas recomendações, em umComo.com.br damos-lhe vários conselhos para que descubra como ter sexo ao ar livre e desfrutar dele ao máximo.

Também lhe pode interessar: Quais os benefícios de sexo ao ar livre
Passos a seguir:
1

São muitos os espaços que se podem englobar dentro do ar livre: praias, parques, miradouros, clubes, piscinas. O espaço dependerá das fantasias e das preferências do casal ou da situação em que ocorra o desejo.

Mas além disso, é bastante importante certificar-se que se encontram realmente sozinhos, e que não estão à vista de qualquer pessoa, ou da impertinente câmera de um celular. Isto é importante para preservar a sua privacidade, além de nos ajudar a evitar situações embaraçosas com a polícia ou qualquer outro corpo de segurança.

2

Escolha um lugar onde esteja um pouco escondido de olhares indiscretos. Isto irá permitir-lhe estar ao livre, viver a fantasia, desfrutar da adrenalina mas sem correrem demasiados riscos de serem descobertos.

3

Nada mais sensual que um bom sexo na praia, ou que um delicioso encontro no meio de um parque. Mas a verdade é que o sexo ao ar livre permite que o nosso corpo entre em contato com a flora e a fauna, o que pode terminar em incômodos episódios, como picadas, feridas, raspões, etc. Na medida do possível usem sempre uma toalha ou pedaço de tecido grande para se deitarem na grama, areia, entre outros. Desta forma evitarão situações incômodas.

4

É certo que nem sempre estamos preparados para o sexo ao ar livre, mas há outros momentos em que tudo nos indica que acontecerá. Perante esse pressentimento o melhor é utilizar roupa cômoda, que lhe permita a rápida penetração sem a necessidade de se despirem por completo.

No caso das raparigas os vestidos e as saias são as peças mais recomendadas.

5

O sexo ao ar livre não é igual ao sexo que temos na privacidade da nossa casa, é muito mais rápido e apaixonado, pelo que devem estar concentrados em viver e desfrutar do momento para alcançar o clímax e obter maior prazer. As distrações não valem.

6

Outro fator bastante excitante deste tipo de encontros é a possibilidade de serem descobertos, pelo que o sexo ao ar livre deve ser sempre discreto. Nada mais excitante que ter que reprimir os seus gemidos. Aproveitem essa situação e desfrutem com muita intensidade do encontro, sem poder expressar-se com a voz mas transmitindo todo esse prazer através dos beijos e carícias.

7

Divirta-se a desfrutar desta experiência! Dê um toque de adrenalina e paixão aos seus encontros e desfrutem de um sexo ao ar livre digno de um filme.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter sexo ao ar livre, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como ter sexo ao ar livre

O que lhe pareceu o artigo?

Como ter sexo ao ar livre
Imagem: nightsofpassion.wordpress.com
Como ter sexo ao ar livre

Voltar ao topo da página