Ideias para fazer sexo

Posições para transar no sofá

Posições para transar no sofá

Inove na sua vida sexual e atreva-se a experimentar posições novas, divertidas e sobretudo, muito prazerosas! Deixe de lado a cama e explore outros recantos da sua casa para transar, por exemplo, no sofá, um dos lugares em que passamos tantas horas e que se pode converter no melhor aliado para uma sessão de sexo inesquecível. Neste artigo de umComo mostramos-lhe diferentes posições para transar no sofá e assim consiga explorar ao máximo todas as possibilidades da sua casa.

Também lhe pode interessar: Posições para transar de lado

Passos a seguir:

1

Começamos com uma posição que é ideal para o sofá e que precisa de alguma destreza por parte dos dois amantes. Trata-se de aproveitar o design do vosso sofá para colocar o corpo da mulher de uma forma ideal para a penetração do homem. A ideia é que ela apoie os braços e o peito no sofá alçando o bumbum para cima para que ele a possa penetrar por trás, ficando o homem de pé admirando toda a beleza do seu bumbum.

Esta é uma posição selvagem e muito prazerosa uma vez que a penetração é profunda e o homem tem liberdade de movimentos nas suas mãos para poder estimular outras regiões do corpo feminino.

Posições para transar no sofá - Passo 1
Imagem: tokefemenino.pe
2

A posição para o sofá que lhe mostramos em seguida tem o nome de "Deleite" e é uma das mais prazerosas para as mulheres. Trata-se de aproveitar o desnível do sofá em relação ao chão, colocando-se o homem de joelhos e a mulher deve ficar na ponta do sofá e aproximar o seu corpo ao do homem com as pernas abertas pronta para receber uma deliciosa penetração.

O clitóris da mulher será constantemente estimulado com esta posição, motivo pelo qual o resultado será um prazer intenso. Além disso, ambos poderão usar os braços e as mãos para se acariciarem, além de se poderem beijar e sussurrar coisas ao ouvido.

Posições para transar no sofá - Passo 2
3

A ponta do sofá também pode ser aproveitada para que a mulher domine o homem. Nesta posição sexual, conhecida como "O Abraço". O homem deverá sentar-se em um ângulo de 90 graus no sofá, apoiando os pés no chão e a mulher terá que se colocar em cima dele de frente ou se preferir de costas. Ambas as opções são muito satisfatórias para os dois.

Em umComo mostramos-lhe as posições favoritas delas e neste outro artigo poderá ver as quais são as posições do Kama Sutra mais prazerosas para os homens.

Posições para transar no sofá - Passo 3
4

Outra das melhores posições para o sofá o a do "Arco", embora possa parecer complicada ou incômoda para os casais mais inexperientes. Esta posição consiste em que o homem se ponha de cócaras sobre o sofá apoiando os joelhos, e ele tem que abrir as pernas para permitir a penetração criando um arco com as suas costas. Ele terá que "domá-la" e marcar o ritmo da penetração porque ela estará mais limitada de movimentos. A experiência será muito gostosa para os dois.

Posições para transar no sofá - Passo 4
5

"A Profunda" é outra posição que pode ser feita no sofá. A mulher, deitada sobre o sofá, terá que fletir as pernas e o homem terá que penetrá-la por cima. Ela terá que colocar os pés em cima dos ombros dele para que a penetração seja profunda e altamente prazerosa para os dois. Neste caso será ela que terá mais liberdade de movimentos com as mãos e poderá acariciar o seu amante. Como o nome indica esta posição permite uma penetração muito profunda e como tal pode não ser a mais indicada para pênis mais avantajados, mas não se preocupe no umComo pensamos em todo o mundo e como tal pode ver o nosso artigo sobre as melhores posições para um pênis grande.

Posições para transar no sofá - Passo 5
6

Esta outra posição conhecida com o nome de "Fusão" é perfeita para que os dois desfrutem ao máximo. O homem deve sentar-se no sofá esticando completamente as pernas e ele coloca-se por cima dele apoiando os braços para trás. Desta forma poderá mover o seu corpo e conseguir uma penetração profunda e gostosa. O ritmo, neste caso, será marcado pela mulher, uma vez que é ela que está por cima e tem mais liberdade de movimentos.

Posições para transar no sofá - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para transar no sofá, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Mônica da Silva Carvalho
Que delícia
Imagem: tokefemenino.pe
1 de 7
Posições para transar no sofá