Otros Ter um encontro

Pedidos de namoro criativos

 
Letícia Lima
Por Letícia Lima. 21 abril 2020
Pedidos de namoro criativos

Você se atreve a chamar para sair a pessoa de quem você gosta? Você já está há um tempo junto com alguém especial e não sabe como pedi-lo em namoro maneira diferente ou divertida? O umCOMO sabe que se trata de um momento delicado em que os nervos ficam à flor da pele e pode "dar branco" na hora. Você quer fazer algo especial e sua cabeça ficou vazia de ideias devido ao bloqueio nervoso. Se esse é seu caso, não se preocupe: vamos lhe ajudar com ideias de pedidos de namoro criativos e inesquecíveis para sua pessoa especial. Continue lendo para saber mais!

Também lhe pode interessar: Como comemorar 5 anos de namoro

Índice

  1. Pedidos de namoro criativos
  2. Pedidos de namoro fofos
  3. Pedidos de namoro simples e românticos
  4. Pedidos de namoro engraçados

Pedidos de namoro criativos

Se você não gosta do convencional, abaixo sugerimos algumas ideias de pedidos de namoro criativo para a sua pessoa especial de forma original, de forma que esse dia se torne inesquecível para ela. Confira:

  • Escrito na areia: escolha uma praia onde você esteja habituado a ir e vá lá ao entardecer com sua pessoa especial, sem contar nenhum detalhe para ela. Chegue um pouco antes e escreva na areia um pedido de namoro. Para ficar ainda mais especial, circule-o com velas ou tochas e crie um ambiente mágico. Quando a pessoa especial chegar, verá a mensagem e ficará atônito.
  • Ligação telefônica: você irá precisar da ajuda de algum familiar ou amigo para que pegue o celular do seu/sua parceiro(a) e troque seu nome na agenda de contatos. No lugar do seu nome, você pode escrever a frase escolhida para fazer o pedido, como por exemplo "Quer sair comigo?". Quando tudo estiver modificado, ligue para a pessoa em questão. O ideal é que vocês estejam juntos quando fizer essa chamada, pois assim você não irá perder a cara de surpresa da pessoa amada!
  • Sobremesa surpresa: convide-o(a) para jantar no seu restaurante favorito. Não parece algo muito original, mas tudo muda se você coloca a equipe do restaurante para colaborar no seu plano de tornar essa noite a mais especial. Depois de uma noite romântica, é chegada a hora da sobremesa. De repente as luzes do local se apagam e os garçons saem com velas estrela para trazer a sobremesa. Ao chegar na mesa, seu/sua parceiro(a) terá um bolo com uma mensagem de pedido de namoro decorando-o. Esta é uma forma doce e original de terminar seu jantar!
  • Componha uma música: se você é criativo e quer pedir em namoro seu/sua parceiro(a) de forma original, componha uma música. O ideal é que a letra da canção fale da sua história, de como vocês se conheceram... se isso for difícil para você, pode pedir ajuda a algum amigo que toque um instrumento e ambos podem fazer um ótimo trabalho.
  • Convite para o cinema: se seu orçamento permitir, você pode solicitar que alguma gráfica faça ingressos que simulem ingressos de cinema. O diferencial dessa proposta é que o título do filme que vocês "vão assistir" vai ser: "Quer sair comigo?".

Pedidos de namoro fofos

Se você quer pedir uma pessoa especial em namoro e não sabe como fazer isso, aqui estão algumas ideias de pedidos de namoro fofos:

  • Doces personalizados: se é uma pessoa que gosta de comer, a melhor maneira de pedi-la em namoro é com uma surpresa doce. Você pode fazer isso por conta própria, seja personalizando uma caixa de bombons ou decorando cupcakes. Se você quiser fazer o pedido com bombons, a ideia é que coloque cada letra da frase do pedido em um bombom, então garanta que a caixa que você comprar tenha bombons suficientes. Se você preferir os cupcakes, faça bandeirinhas para fincar em cada cupcake (como se fosse uma vela de aniversário). Escreva em cada bandeirinha uma palavra da frase escolhida para o pedido de namoro. Convide-a para lanchar e veja o doce pedido se concretizar!
  • À luz de velas: esse é um clássico infalível e que admite muitas variações. Um pedido de namoro rodeado de velas é um dos mais românticos, adapte esse recurso aos gostos do seu futura romance e torne-o mais especial. Você pode organizar um jantar romântico na praia à luz de velas, um jantar em seu restaurante favorito ou uma ida a um local tão sofisticado que vocês ainda não tiveram oportunidade de ir.
  • Coreografia grupal: fale com seus amigos e preparem uma coreografia que surpreenderá a garota quando ela menos esperar, por exemplo, enquanto vocês fazem compras no shopping ou quando estiverem passeando. No final da dança você pode aparecer com um cartaz nas mãos e a mensagem do pedido de namoro.
  • Cercada por flores: se sua pretendente gosta de flores, esse é seu momento. Encomende um bom número de buquês de rosas (o ideal é que o número de flores tenha algum significado, como o número de meses ou anos há que vocês se conhecem) e envie para a casa dela. Escreva algo especial no cartão e, no final, peça-a em namoro.
  • Cinema: se é fã de comédias românticas e filmes de amor, essa é sua oportunidade de fazê-la sentir como protagonista de um filme. Atreva-se a recriar a cena de Love Actually em que o garoto diz à namorada do seu melhor amigo que está apaixonado por ela através de cartazes. Você só precisa assistir ao filme e adaptá-lo à sua história.
Pedidos de namoro criativos - Pedidos de namoro fofos

Pedidos de namoro simples e românticos

Deixe as preocupações de lado, já que aqui temos algumas ideias de pedidos de namoro simples e românticos. Com certeza alguma delas se encaixa com sua história:

  • Em um jogo: se seu pretendente pratica algum esporte, fale com os membros do time para que possam lhe ajudar e aproveite algum jogo para entrar em campo e pedi-lo em namoro.
  • Com café: dê de presente a ele uma xícara onde seja possível escrever com giz ou canetinha e convide-o a usá-la pela primeira vez preparando um café. Peça-o para fechar os olhos e escreva na xícara "Quer namorar comigo?". Entregue-a a ele e peça que ele escreva a resposta. Será um café inesquecível!
  • Com ajuda do seu bichinho de estimação: se tem cachorro ou gato, escreva um bilhete romântico em que você o pede em namoro e prenda-o com um laço na coleira do bichinho. Ele com certeza não espera por isso!
  • Em um karaokê: se vocês gostam muito de ir à karokês, vá ao palco e dedique a ele uma canção romântica ou que seja especial para o casal. Ao terminar, peça-o para que suba ao palco e faça sua declaração.
  • Gincana do amor: se vocês gostam de charadas, esse é para vocês. Organize uma gincana do amor na qual você irá deixando pistas pela cidade e que ele terá que ir resolvendo para chegar até a seguinte. Ao chegar ao destino da última pista, lá estará você com um cartaz pedindo-o em namoro.

Pedidos de namoro engraçados

Se você não gosta de fazer as coisas como todo mundo e gosta de dar um toque divertido a tudo que faz, não perca essas ideias de pedidos de namoro engraçados. Você vai se divertir e sempre terá essa memória.

  • Marque o pedido em um local público: imagine que vocês estão jantando em um restaurante e, de repente, a garota vai ao banheiro e encontra no espelho um cartaz pedindo-a em namoro. Ela ficará sem palavras!
  • Instagram: faça um post no Instagram com uma foto dos dois junto com uma legenda romântica se declarando. Quando o(a) garoto(a) ver, ficará louco(a)!
  • Pedido à domicílio: encomende uma pizza à domicílio e solicite à pizzaria que escreva dentro da caixa a frase que você vai usar para pedir a pessoa em namoro. Quando a pessoa abrir a caixa de pizza e ler a frase, ficará sem palavras.
  • Crie um meme: crie um meme divertido com uma imagem ou vídeo seu ou dos dois e acrescente um texto com o pedido de namoro. Para um toque de humor, sugerimos se inspirar com essas 50 cantadas fofas para crush.
  • Com emojis: se você é fã de emojis e os utiliza sempre que vai enviar uma mensagem, escreva uma mensagem cifrada pedindo a pessoa em namoro usando só emojis... ela terá que adivinhar o significado e responder também com um emoji!

Se você ficou inspirado por essas ideias românticas e originais, confira nosso artigo sobre Como começar uma carta de amor. Você vai amar!

Pedidos de namoro criativos - Pedidos de namoro engraçados

Se pretende ler mais artigos parecidos a Pedidos de namoro criativos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Pedidos de namoro criativos