Ter melhor sexo

Quanto tempo devem durar as preliminares

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Quanto tempo devem durar as preliminares
Imagem: jornadadiaria.com

As preliminares são fundamentais para um encontro sexual altamente prazeroso, pois ainda que o sexo rápido possa ser prazeroso de vez em quando, para ambos é importante contar com um período de exploração e excitação prévio antes do coito. Mas muitas pessoas perguntam-se a respeito de quanto tempo devem durar as preliminares para que sejam prazerosas e ajudem a criar um ambiente excitante para o casal. Respondendo a essa dúvida, em umComo.com.br explicamos a você mais a respeito deste interessante assunto.

Também lhe pode interessar: Quanto tempo deve durar o sexo
Passos a seguir:
1

É claro que cada casal, uma vez que estejam sexualmente compenetrados, encontrarão seus tempos para conseguir encontros sexuais prazerosos. Também é verdade que, dependendo do tipo de encontro sexual, o tempo para as preliminares dependerá diretamente se for um encontro rápido ou se o relógio está a nosso favor.

2

Apesar de todos estes fatores, a ciência se encarregou de estudar quanto devem durar as preliminares para que ambos aproveitem. O estudo foi encomendado pela Durex Experiment e dirigido pelo cientista Brendan Walker.

3

Nesta pesquisa foram estudados 24 casais de vários países, monitorando seu ritmo cardíaco para registrar a excitação e o prazer sexual obtido durante as preliminares. O resultado que trouxeram as pesquisas é que, para que as preliminares influenciem de forma positiva no encontro sexual, devem durar entre 15 e 30 minutos.

4

A investigação revelou ainda a importância das carícias durante o encontro sexual para estreitar laços e aumentar o prazer do casal. Walker afirma que a ideia do estudo é procurar que os casais melhorem suas relações sexuais, aumentando o prazer e fazendo crescer também sua autoestima sexual.

5

No entanto, estudos anteriores publicados pelo Journal of Sexual Medicine revelam que com apenas 7 minutos de preliminares pode conseguir-se um encontro sexual de êxito.

Independentemente das diferenças nos números, o que fica claro com estas pesquisas é que as preliminares são de suma importância para o casal, ajudando não só a aumentar a excitação mas também a deixar bem mais fácil atingir o clímax, especialmente para as mulheres.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quanto tempo devem durar as preliminares, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: jornadadiaria.com
Quanto tempo devem durar as preliminares