PARTILHAR

O que é sexo bom para o homem

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
O que é sexo bom para o homem
Imagem: clubemetropole.com.br

Você acha mesmo que o homem fica contente com qualquer transa que oferecem a ele? Ou que ele está apenas preocupado com sua própria satisfação sexual, deixando sua parceira em segundo plano? Se você respondeu “sim” para alguma dessas questões, você precisa rever seus conceitos ou o homem com quem está se envolvendo. Pois, os homens também têm seus critérios e sabem retribuir quando são bem agradados na relação sexual. Continue acompanhando este artigo de umComo e saiba o que o homem considera como sexo bom e ofereça todo o prazer possível a seu par.

Também lhe pode interessar: Como é o sexo perfeito para os homens
Passos a seguir:
1

Sexo oral – mas, não é qualquer oral é “o” oral, entende? Uma boa transa precisa de uma preliminar onde a mulher saiba exatamente o que fazer quando estiver com o pau dele na boca. Assim como para a mulher, o oral no homem pode oferecer mais prazer do que a prática sexual. Já que você se propôs a fazer, que faça bem feito. Um boquete bem feito leva qualquer homem à loucura.

2

Atitude feminina – o homem, nem sempre, quer estar no controle. Então, ele quer que a mulher tome a atitude no desenrolar do sexo. E, falando nisso, eles querem que as mulheres tomem a atitude para transarem também. Eles adoram se sentir desejados e gostam de saber que estão transando com seres humanos, e não com bonecas infláveis ou seres imóveis, sem vida. Mulher: não tenha vergonha de gemer, de falar o que você gosta, só que sem ser chata ou escandalosa demais. Saiba dosar.

3

Experiências novas – eles gostam do sexo, só que isso não pode virar rotina. Ele não vai se recusar a -te comer, mas – com certeza – o sexo será bem mais interessante se você estiver aberta a experimentar coisas novas com ele, o sexo anal é uma dessas novidades que eles mais buscam.

O que é sexo bom para o homem - Passo 3
Imagem: rdgshiva.blogspot.com
4

Orgasmos – sim, ele quer te fazer gozar. Mas, odeia quando percebe que você estava fingindo o orgasmo. Então, entregue-se, relaxe e goze. Diga ou mostre a ele qual a posição ou o que ele tem que fazer para que você chegue ao clímax. Não se envergonhe de sentir prazer.

5

Nada de nojinho ou frescurinha – ele vai colocar a boca na sua “perseguida”, vai querer que você coloque o pau dele na sua boca, vai querer gozar em você – não sempre, mas vai. Então, converse francamente se você não quiser fazer alguma dessas coisas, mas saiba que eles se amarram em tudo isso. Odeiam mulheres frescas e nojentas, cheias de mimimi. O sexo bom é aquele em que a mulher esquece todos os preceitos sociais e se rende ao prazer.

6

Mulher safada – ele adora quando a mulher esquece os padrões e preconceitos impostos pela sociedade e se torna outra pessoa na cama. Basicamente, eles querem uma mulher “certinha” para viver no social e uma “puta” na cama. O sexo bom é aquele em que a princesa se transforma em uma cachorra e fode com desejo sexual e demonstra que está gostando.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é sexo bom para o homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
rian
quero trasa com vc
deisinha
Uma deliciosa postagem
O que é sexo bom para o homem
Imagem: clubemetropole.com.br
Imagem: rdgshiva.blogspot.com
1 de 2
O que é sexo bom para o homem

Voltar ao topo da página ↑