Lugares públicos para ter sexo

Lugares públicos para ter sexo
Imagem: 1aplana.mx

Você gostaria de sair da rotina e inovar em seus encontros sexuais? São muitos os casais que desejam experimentar novas sensações e desfrutar de um encontro fora dos lugares convencionais, e os lugares públicos convertem-se em uma excelente alternativa. A atração pelo proibido, unida à paixão e à excitação do momento, fazem com que o sexo praticamente exposto seja uma grande fantasia erótica e algo cada vez mais recorrente. Não perca o seguinte artigo de umComo em que mostramos alguns dos lugares públicos para ter sexo mais populares.

Passos a seguir:
1

Carro. Sem dúvida, fazer sexo no carro é uma opção recorrente e perfeita para resolver essas loucuras de paixão espontâneas. Desfrutem da experiência ao máximo, estacionando o carro em um lugar completamente isolado, procurem o banco mais cômodo e descubra as melhores posições sexuais que podem pôr em prática, visitando este artigo para que o momento seja o mais excitante e prazeroso possível. Não se esqueçam de deixar as janelas um pouco abertas se querem evitar que os vidros fiquem embaçados por completo.

Imagem: starmedia.com
2

Praia. O som do mar, o vaivém das ondas, a areia, a pouca roupa, todos são componentes que fazem da praia um lugar público irresistível para soltar a paixão e o erotismo. Se tiver organizado um dia na praia com seu parceiro e deseja desfrutar de um encontro íntimo sem complicações, o melhor é ir a alguma praia solitária onde nada possa perturbá-los e estragar o momento. Para assegurar o prazer de ambos e não deixar tudo ao acaso, não deixe de consultar os conselhos do artigo Como ter sexo na praia.

Imagem: mundiario.com
3

Ao ar livre. Seja em um parque, no campo ou no bosque, a ideia de fazer sexo em plena rua e em lugares públicos comprometidos é uma fantasia erótica para muitos. Vocês só precisam assegurar que o lugar esteja suficientemente separado das pessoas para evitar protagonizar momentos comprometedores e que o encontro seja interrompido por qualquer distração. Não se esqueçam de levar um lençol ou manta velha onde possam se acomodar e desfrutar da intimidade em plena natureza.

Imagem: mundocity.com
4

Banheiros públicos. Estes são lugares muito tentadores para um sexo rápido carregado de adrenalina e paixão. Os banheiros de restaurantes, bares, cinemas, discotecas ou shoppings são os preferidos por alguns casais para desinibir, descobrir novas sensações juntos e chegar até limites máximos de prazer, sentindo-se excitados ao mesmo tempo pela possibilidade de serem descobertos. Neste tipo de lugar público é importante ter o máximo cuidado, sobretudo quanto à higiene, pois como sabemos não se tratam de locais que se mantenham precisamente muito limpos. Não perca as recomendações do artigo Como fazer sexo em um banheiro público.

Imagem: debate.com.mx
5

Cabine de foto automática. Se vocês são fascinados por fotografias juntos e desejam imortalizar os momentos românticos com uma câmera, nada mais divertido do que ter momentos de excitação e prazer nas clássicas cabines de fotografias instantâneas.

Imagem: lomography.es
6

Além desta seleção de lugares públicos para fazer sexo, em umComo também mostramos uma lista de lugares românticos que ajudarão você a dar um toque mais terno e doce aos vossos encontros sexuais. Entre no artigo e descubra-os!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Lugares públicos para ter sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.