Como usar bolas chinesas

Como usar bolas chinesas

As bolas chinesas são um artigo erótico que trata da saúde da mulher, uma vez que fortalece a musculatura da zona pélvica, evitando problemas tão incômodos como as perdas urinárias, o prolapso do útero ou a secura vaginal, proporcionando maior prazer sexual para o casal. As bolas chinesas poder ter uma bola ou duas unidas entre elas, sempre com um cordão de extração. O peso das bolas chinesas obriga a contrair a musculatura para que estas não caiam. Além disso a bola interior, dá pequenos toques ao mover-se, e essas vibrações são as que ativam o fluxo sanguíneo dessa zona e que ajudam a fortalecer a musculatura pélvica.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar a higiene. Lave as bolas chinesas com água morna e gel neutro. Seque-as bem. Se deseja uma desinfecção máxima das bolas, existem geles antibacterianos especiais para a limpeza e desinfecção dos artigos eróticos.

2

Aplique uma gota de lubrificante de base aquosa na bola que entrará primeiro na sua vagina.

3

Ponha-se confortável, com as pernas abertas, meio agachada ou com uma perna levantada, como se fosse colocar um tampão. Relaxe e pegue nas bolas com o dedo indicador e polegar, tipo pinça.

4

Com a outra mão abra um pouco a vulva e introduza pouco a pouco a primeira bola dentro da vagina. Custa um pouco no início, mas não deve doer nem ser desconfortável. Quando a bola estiver na sua vagina, empurre-a para dentro com um dedo, na direção das suas costas, uma vez que a vagina não é totalmente reta. De fora deve ficar uma parte do cordão para extraí-las, com acontece com um tampão.

5

Use-as por uns 20 ou 30 minutos ao dia, melhor se estiver de pé ou em movimento. Se reparar que caiem, não se preocupe, retire-as e amanha coloque-as por mais algum tempo.

6

Para retirar as bolas chinesas relaxe e abra bem as pernas. Pegue no cordão que ficou de fora com força e tire com suavidade mas com firmeza. As bolas devem ir deslizando até sair completamente da vagina. Se lhe custar, contraia os músculos do ventre como se fosse ao banheiro.

7

Uma vez fora, lave bem as bolas chinesas com água morna e gel neutro ou com gel antibacteriano e deixe-as secar ao ar livre. Verá que ao retirar as bolas aparecerá um pouco de fluido esbranquiçado. Não se assuste, é normal. É um bom sinal, que lhe indica que as bola ativaram corretamente os músculos da sua zona pélvica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar bolas chinesas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se de usar as bolas chinesas todos os dias. Se as colocar regularmente por intervalos de uns 15-30 minutos ao dia, dentro de uns três meses já notará uma melhoria da força dos seus músculos pélvicos.
  • Não as use nos dias de menstruação nem durante as relações sexuais.