Partilhar

Como usar a bomba peniana

Como usar a bomba peniana

Existem diferentes técnicas que ajudam os homens a manter a ereção no ato sexual. Alguns mostram-se mais eficientes do que outros, no entanto, é importante saber como usá-los. Para aprender a como usar a bomba peniana, o umComo.com.br vai dar as principais dicas. Porém, especialistas são rigorosos em dizer que é importante consultar um médico para tratar a disfunção erétil de modo mais eficaz.

Também lhe pode interessar: Como fazer o exercício Jelq
Passos a seguir:
1

A bomba peniana de sucção é um aparelho de uso externo bastante utilizado por homens com disfunção erétil, inclusive, no que diz respeito a manter a ereção por mais tempo durante o ato sexual. Ela funciona por meio de constrição a vácuo, ou seja, a bomba com a ajuda de um cilindro promove o vácuo, a fim de ajudar o órgão sexual a ficar ereto. Além do cilindro acrílico e da bomba, o aparelho possui uma mangueira, que liga a bomba ao cilindro e uma faixa de pressão ou anel de silicone, borracha ou outro material para ser encaixado na base do cilindro, por onde o pênis entra.

Como usar a bomba peniana - Passo 1
2

Antes de usar a bomba peniana, é necessário montá-la, para então, colocar o pênis dentro do cilindro. Existem aparelhos que funcionam manualmente e outros que são elétricos, sendo que esses últimos contam com um motor que substitui a bomba. A não ser por isso, ambos os modelos são utilizados de maneira idêntica. Depois de montar a bomba peniana, é necessário aplicar lubrificante neutro e à base de água no pênis ainda mole e em toda a abertura do anel, que serve para vedar o cilindro.

3

O cilindro possui uma válvula de escape, que deve ser fechada com o dedo para que, ao começar o bombeamento, haja pressão no recipiente. Se isso não for feito, não vai causar o efeito desejado ao tirar o ar de dentro do cilindro. Isso porque o vácuo criado puxa o sangue para o pênis. Após um a três minutos bombeando, o órgão genital deve apresentar-se ereto e inchado. Se houver desconforto é importante parar antes. Por fim, é necessário liberar o vácuo, removendo o dedo da válvula e só então retirar a bomba. No entanto, o anel ou faixa deve manter-se no pênis, pois é ele que garante a ereção prolongada, por até 30 minutos.

4

É importante que o homem que esteja passando por casos de disfunção erétil busque ajuda médica para resolver o problema em sua origem. A bomba peniana, muitas vezes, é indicada por um profissional da saúde para ajudar no tratamento. Além disso, ela pode ser adquirida sem prescrição médica. De qualquer forma, é importante comprar um produto que possua o aviso “liberação rápida”, caso contrário, pode ocasionar lesões no órgão pela falta de liberação do vácuo.

5

A bomba peniana pode ser usada ainda por homens que tenham baixo fluxo de sangue ou que passaram por procedimento cirúrgico devido a câncer de cólon e próstata. O aparelho é contraindicado a quem tem doenças congênitas que causem sangramento e a pacientes com priapismo. Quando usado de forma correta, são baixos os riscos de lesões, mas é comum que o pênis fique roxo, frio e dormente. Pode ainda haver complicações e em caso de dúvidas é essencial consultar um médico.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar a bomba peniana, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como usar a bomba peniana

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
neri favin
quantos minutos por dia devo usar a bombo
delcino rodrigues francisco
porque devemos usalas só 5 a 10 minutos por dia,e quanto tempo devo segurar o vaco
A sua avaliação:
fco porfirio da silva
curiosidade: queria saber

Como usar a bomba peniana
1 de 2
Como usar a bomba peniana

Voltar ao topo da página