Partilhar

Como aumentar o pênis e os testículos

Como aumentar o pênis e os testículos

O aumento do tamanho do pênis e dos testículos é o "Santo graal" da maioria dos homens. Existem algumas soluções fisiológicas para aumentar o tamanho, a saúde e o volume dos mesmos. Em último caso existe a possibilidade de aumentar o pênis mediante uma intervenção cirúrgica. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra alguns conselhos para saber como aumentar o pênis e os testículos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como aumentar o tamanho do meu pênis
Passos a seguir:
1

Estique a pele do escroto e a parte inferior do pênis dois ou três minutos, duas vezes ao dia. Tal como grande parte da pele do corpo, a pele dos órgãos genitais também é expansível.

2

O escroto deve ser esticado para assegurar que não existe espaço para os testículos, e a parte inferior do pênis deve ser esticada para impedir a ereção ao esticar o escroto.

3

Tome um multivitamínico diariamente, incluindo os aminoácidos e outros componentes dos seus órgãos genitais.

4

O ginseng também estimula a libertação de um hormônio que aumenta a produção de esperma, do tamanho dos testículos e do desejo sexual. Tomar ginseng durante várias semanas começará a mostrar resultados, mas em nenhum caso espere aumentos significativos do tamanho do seu pênis e testículos.

Como aumentar o pênis e os testículos - Passo 4
5

Utilize uma fórmula de aumento do pênis (o ingrediente ativo é normalmente extrato de pólen das flores), como Ogliplex, Damiana, ou Tongkat Ali. Isto aumenta a prevalência da testosterona e outras hormonas.

Leia também: Espinha no pênis é normal?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o pênis e os testículos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Consulte o seu médico se quer aumentar o seu pênis e os testículos, ele poderá dizer-lhe todos os passos que deve seguir.

Escrever comentário sobre Como aumentar o pênis e os testículos

77 comentários
José Roberto da Silva Aguiar
como fazer para melhorar mas O tamanho do meu pênis
jose monteiro
gostava de ter o meu penis mais duro kuando faço sexo ou bato a punheta pois nao fica duro fica meio flacido
Editor umComo.com.br
joão luiz
gostaria de saber se tem algum metodo para almentar o saco escrotal quando o penis endurece ele se recolhe e ei fico totalmente sem saco isso é muito constrangedor gostaria de ser auxiliad se puder grato!!
Nídia do Carmo (Editor/a de umCOMO)
Oi João! As dicas do texto servem para aumentar tanto o pênis como o saco escrotal. Dê uma conferida!
julio cesar de oliveira fontane
Quero saber como faço para aumentar mais 4cm de penis me de uma resposta e se tem remedio natural.
Editor umComo.com.br
Oi Julio Cesar! Confira as indicações do texto.
A sua avaliação:
julio
Somatodrol misturado com ginseng funciona para o aumento do penis ? Vou entrar na academia e começar a malhar, essa mistura é recomendável? Aguardo resposta obrigado.
A sua avaliação:
jose lobato lins
quero deixar meu pau duro o e bom
A sua avaliação:
LEANDRO
quero aumentar minha bolsa escrotal, pode me indicar alguém?
A sua avaliação:
thirirson
quero aumentar o saco e o penis
A sua avaliação:
Eduardo
- Pó esse programa é muito tomara ter um penes potente agora e mandar brasa na minha gata rsrs
heleno
Quero um video mostrando como almentae o penis e o testiculo quero almentar o meu

Como aumentar o pênis e os testículos
1 de 2
Como aumentar o pênis e os testículos

Voltar ao topo da página