Ter melhor sexo

Como ter sexo num avião

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como ter sexo num avião

Ter sexo num avião é uma das fantasias sexuais mais difundidas. Talvez seja porque consegui-lo não é tarefa fácil, ou porque é ilegal fazê-lo, mas o certo é que muitos casais sonham em tentá-lo e poder chegar até ao fim sem serem descobertos, conseguindo o que de certeza será uma das aventuras mais divertidas e excitantes que se podem fazer em casal. Se estão prontos para arriscar e enfrentar qualquer multa ou possível ação legal, em umComo.com.br explicamos-lhes como ter sexo num avião para desfrutar ao máximo.

Fotos: taringa.net / diadia.com.ar

Também lhe pode interessar: Como ter sexo na banheira

Passos a seguir:

1

A ideia do proibido torna-se bastante atrativa, mas antes de ter sexo num avião deve saber que a descrição é fundamental, pois se alguém vos descobre estarão em problemas. Dependendo do país e da companhia aérea podem haver diversos tipos de sanções: multas, proibições de viajar nessa companhia, ações legais, etc, por isso sejam discretos!

2

A melhor forma de ter sexo num avião é fazê-lo num voo longo durante a noite, enquanto a maior parte dos passageiros dormem, as luzes estão apagadas e o pessoal da companhia aérea encontra-se de guarda baixa. Aqui as possibilidades de serem descobertos são menores.

3

Sabemos que o sexo no banheiro do avião é uma tentação. Mas masturbar o seu parceiro/a no banco sem sequer haver a necessidade de se levantar, é sem dúvida algo excitante e de muito prazer. Para o fazer pode utilizar as mantas que costumam dar neste tipo de voo. Tapem-se muito bem, e usem com descrição as suas mãos para se masturbarem. Inclusive é possível fazerem sexo oral se os passageiros no avião estiverem a dormir.

Se gosta de masturbar o seu parceiro/a ao lado de um desconhecido enquanto dorme, esta experiência de certeza que será realmente excitante e cheia de adrenalina. Lembre-se nada de gemidos ou movimentos violentos, desfrute ao estilo zen.

Como ter sexo num avião - Passo 3
4

Ter sexo no banheiro do avião é o que mais querem os casais. Pois bem, o público pede e, por isso em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos a ter em conta se a sua meta é ter sexo nesse quarto pequenino.

Em primeiro lugar faça-o sempre no momento em que as luzes estejam apagadas e quando o filme já estiver a dar. Nesta fase, muitos passageiros dormem ou estão distraídos com o filme, enquanto a tripulação está fora do corredor.

5

Nada de irem juntos ao banheiro, primeiro deve ir um e, apenas se o corredor estiver vazio, vai o outro passado alguns minutos. Estabeleçam um código para bater à porta com absoluta descrição e para que o outro a abra. Calculem um tempo estimado e se passado uns minutos não se possam encontrar, o que está lá dentro pode sair e tentar fazê-lo passado um tempo novamente.

6

Lembre-se que o banheiro de um avião é um espaço mínimo pelo que qualquer ruído ou movimento brusco pode alertar a tripulação. Por isso, silêncio, nada de gemidos, nem de se mexerem demasiado. A ideia é chegar, penetrar, desfrutar da loucura e sair o quanto antes, o perfeito sexo rápido.

7

Não tem ideia de que posições fazer num avião? Na imagem damos-lhe várias:

  • Ele senta-se no WC com a tampa para baixo e ela faz-lhe sexo oral. Ou ela senta-se nas suas pernas e ele masturba-a.
  • Ela senta-se no WC com as pernas abertas e ele faz-lhe sexo oral.
  • Ela põe-se de costas e ele penetra vaginalmente por trás.
  • Ela sobe até à pia e é penetrada.
  • Sentados no WC.
Como ter sexo num avião - Passo 7
8

A saída deve ser igual à chegada, primeiro um e depois o outro, se ouvirem barulho lá fora não saíam do banheiro, pois podem ser descobertos.

Com estes conselhos já podem divertir-se a viver a experiência de ter sexo num avião, cruzando os dedos para não serem descobertos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter sexo num avião, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como ter sexo num avião