Como saber se uma mulher gosta de tapinha

Como saber se uma mulher gosta de tapinha
Imagem: sites.google.com

Dar uns tapinhas na hora do sexo é uma prática normal entre muitos casais. Mas como saber se a mulher com quem você está saindo há pouco tempo é adepta desse fetiche? Para não colocar a sua relação por água abaixo, veja os conselhos que em umComo.com.br separamos para você saber se uma mulher gosta de tapinha.

Os primeiros passos

Muitos sexólogos são contundentes em dizer que entre quatro paredes vale tudo na hora do sexo, desde que os envolvidos estejam de acordo. O respeito na cama é fundamental.

Porém, isso não quer dizer que não dê para apimentar a relação com alguns tapinhas, já que muitas pessoas gostam de dar e recebê-las na hora H. No entanto, para isso acontecer é importante que primeiro o casal tenha intimidade.

Se o homem estiver saindo com uma mulher pela primeira vez, é melhor não dar uns tapinhas antes de se certificar de que ela gosta, a não ser que ela mesma peça. Mesmo assim, é preciso levar em consideração que tapas na hora do sexo devem ser carinhosas e leves.

Se você estiver em dúvida se a mulher com quem está saindo gosta ou não da prática você pode levantar o assunto em um momento oportuno. É sempre importante o casal falar sobre as suas preferências na cama, à medida que se conhece.

Falar sobre sexo com a parceira é também uma forma de excitá-la, além de saber como satisfazer todos os seus desejos.

Imagem: donagiraffa.com

Realidade e fetiche

Quando se fala em fetiche é importante levar em consideração que não se trata de realidade. Ou seja, se uma mulher gosta de receber umas tapinhas, isso não significa que ela goste de apanhar, ser humilhada e agredida.

Esse entendimento é fundamental para o bem estar da relação. Por outro lado, ainda existem muitos preconceitos e tabus sobre os fetiches sexuais, sobre ser certo ou errado. No entanto, como dizem os especialistas, quando é prazeroso para ambos, nada é bizarro.

Mas é por causa dos preconceitos que muitas mulheres preferem não aderir à prática da tapinha. Elas receiam que as achem do tipo “mulher de malandro”, que é submetida ao poder do parceiro.

Porém, quem tem o fetiche da tapinha o faz por livre e espontânea vontade, já que a prática expressa um sentimento de poder e dominação, uma forma de prazer para muitos casais.

Imagem: bbel.com.br

Como usar a tapinha no sexo

Depois de saber que a mulher gosta de tapinha você pode colocá-la em prática na hora da intimidade com a parceira. Mesmo assim, meça a sua força, para evitar um tapa mais forte do que o necessário, caso contrário, você pode quebrar com todo o clima.

A prática da tapinha é tão antiga que até está presente na milenar publicação Kama Sutra. No livro, aconselha-se adicionar o tapa no fim da relação, quando a mulher estiver mais excitada, quase atingindo o orgasmo.

O livro também indica que o melhor é dar o tapinha com a mão aberta. Mas é possível ainda usar as costas da mão. Embora o Kama Sutra indique ainda o tapa com os dedos fechados e com os punhos, essas formas podem machucar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se uma mulher gosta de tapinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.