Mostrar amor

Como saber se ela está apaixonada por mim - todas as pistas!

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 7 agosto 2017
Como saber se ela está apaixonada por mim - todas as pistas!

Quando iniciamos uma relação, é normal que surjam dúvidas sobre o que a outra pessoa sente em relação a nós. Na maioria dos casos, não podemos confiar apenas nas palavras para termos certeza de que os sentimentos de uma pessoa são reais. Por isso, é certo que a única coisa que demonstra um amor autêntico e sincero são as ações da pessoa no cotidiano, assim como a demonstração espontânea das emoções e sentimentos que sente em relação a nós. Se você tem dúvidas em relação ao que a ela sente por você, continue lendo esse artigo do umCOMO e descubra os pontos chave: Como saber se ela está apaixonada por mim?

Também lhe pode interessar: Como saber se ela me ama

Passos a seguir:

1

Um dos sinais mais claro que indicam que sim, que ela está apaixonada por você, é o fato de querer passar tempo a sós com você e querer compartilhar coisas da vida dela com você. Não importa se ela tem uma agenda bem preenchida com muitos compromissos, se ela realmente gosta de você ela vai arrumar tempo para fazer planos com você e desfrutar ao máximo do tempo que passam juntos.

Como saber se ela está apaixonada por mim - todas as pistas! - Passo 1
2

O segundo indício que uma mulher te ama é o fato de ela se preocupar com você e com o que acontece na sua vida diária. Apesar de isto parecer óbvio em qualquer relação de casal, a verdade é que é um indicador importante de que ela está apaixonada e te ama. Se ela te pergunta como correu o dia, se se interessa pelo seu trabalho, pelas suas amizades, pela sua família e, sobretudo, tenta ajudar a solucionar e ultrapassar os problemas que te preocupam, é claro que os sentimentos que ela nutre por você são fortes e reais.

3

Não há dúvida de que uma mulher apaixonada também demonstra os sentimentos dela quando sempre está falando sobre você, mesmo quando vocês não estão juntos. Isso pode acontecer quando ela está com amigos, familiares ou outras pessoas. Se você sempre está presente na mente e nos planos dela e se ela está sempre falando sobre você, esse é um claro sinal de que ela deseja compartilhar o futuro com você e que o relacionamento avance e continue.

4

A confiança é um dos pilares fundamentais de todas as relações amorosas e algo que faz com se mantenham e perdurem no tempo. Apesar de existirem alguns problemas de ciúmes e insegurança em todos os relacionamentos, uma mulher apaixonada por você confia em você. Ela transmitirá as dúvidas dela com a intenção se resolvê-las e acreditará na sua versão e nas suas palavras, sempre dando o benefício da dúvida. Quando a desconfiança se torna parte do cotidiano de um casal, isso é um indício de que algo no relacionamento não está bem e que ambos devem fazer um esforço para resolver mal-entendidos. Se você se identifica com essa situação, recomendamos que confira os conselhos do artigo Como recuperar a confiança no casal.

Como saber se ela está apaixonada por mim - todas as pistas! - Passo 4
5

Quando ama, uma mulher demonstra o que sente através do afeto físico. Esta é uma ação que não falta quando uma mulher está apaixonada por um homem. Não nos referimos apenas ao desejo de ter relações sexuais, mas sim também à necessidade de ter contato físico e demonstrações de carinho que te dará diariamente. Se, quando vocês estão juntos, ela sente a necessidade de se aproximar, de te beijar, abraçar e acariciar, sem dúvida de deseja ter uma conexão muito especial com você.

Como saber se ela está apaixonada por mim - todas as pistas! - Passo 5
6

Além de tudo isso, uma mulher apaixonada não duvidará em te defender e dar a cara por você cada vez que seja necessário. E, sobretudo, ela fará com que você se sinta bem com você mesmo, melhorando a sua auto-estima e fazendo com que você se sinta valorizado. Isso não quer dizer que ela não diga as coisas que não aprecia em você ou que gostaria que você mudasse, mas se ela realmente está apaixonada por você, ela vai te aceitar tal como você é, reforçando as suas qualidades positivas.

7

Quando todos esse sinais acontecem com você, esteja seguro de que ela está apaixonada por você e você apenas tem que desfrutar do relacionamento e mostrar também o quanto você a ama e deseja. Confira esse artigo para saber como dizer a alguém que você o ama.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ela está apaixonada por mim - todas as pistas!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como saber se ela está apaixonada por mim - todas as pistas!