Como saber se ela me ama

Como saber se ela me ama
Imagem: horoscopovirtual.uol.com.br

As mulheres nem sempre são fáceis de entender e descodificar, ela pode amá-lo e não demonstrar isso na esperança de você demonstrar primeiro. Mas com pequenos gestos que ela faz, você vai conseguir descobrir se ela o ama de verdade. Já não precisa se perguntar "como saber se ela me ama?". Leia este artigo de umComo e obtenha a sua resposta de forma simples e rápida.

Como saber se ela me ama de verdade

Se ela ama, ela cuida de você, ela se preocupa isto é a maior prova de amor que uma mulher pode dar. Quando amamos queremos que o nosso amado esteja bem e tentamos fazer os possíveis para isso, se você está doente e ela cuida de você então não há dúvida é amor. Ela se preocupa como correu o seu dia? Ou pergunta porque você está mais por baixo? Isso é bom sinal, ela preocupa-se com você isso quer dizer que você é importante para ela. Ela tenta passar mais tempo com você? Isso também é uma demonstração que ela gosta de estar com você e o ama, se ela optar sempre por sair com as amigas e deixar você pendurado, não é bom, muitas vezes isso quer dizer que você não é uma prioridade na vida dela. Quando vocês não estão juntos ela sente a sua falta? Dizer um "estou com saudades" é uma demonstração de amor, se ela mandar mensagem para você, ligar ou mandar e-mail então é porque ela sente sua falta e o ama de verdade. Ela elogia você? Muitas mulheres quando amam gostam de elogiar os parceiros, se ela o elogiar sinta-se feliz porque ela realmente sente o que diz. Se pelo contrário, ela passar a vida a elogiar outros caras e nunca você e age como se você não vale nada, então algo está errado e ela não o ama de verdade e também demonstra que ela não o respeita.

Imagem: dicasdemulher.com.br

Como saber se ela me ama pelo olhar

Quando uma mulher ama ela tem um brilho especial no olhar, ela olha para si de uma forma carinhosa e cheia de amor e paixão. Um olhar apaixonado é bastante fácil de perceber, até os amigos podem ajudá-lo a entender isso. Se ela olha para sim, logo sorri e fica com aquele olhar ternurento, então ela o amo de verdade.

Imagem: situado.net

Como saber se ela me ama pelo beijo

Quando ela evita beijá-lo não é bom sinal, quando amamos queremos beijar, beijar e beijar. A toda a hora queremos estar coladas ao outro, se ela mostra-se fria em relação a caricias e beijos, não é nada bom sinal. Tente ser mais carinhoso e veja a reação dela, se ela não corresponder, então você deve rever a vossa relação e ter uma conversa séria, a conversar é que as pessoas se entendem não é? Se ela sempre que pode toca em você e o beija, então esteja descansado porque o amor está no ar.

Sugestão: Confira também esse artigo que explica como saber saber se ela está apaixonada por mim.

Imagem: isilgence.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ela me ama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.