Partilhar

Como saber se beijo bem

Como saber se beijo bem

Todo mundo gostaria de saber se beija bem, ou pelo menos se sabe dar aquele bom beijo de língua na hora da conquista. Tanto se você acabou de começar neste mundo, ou se você já beija faz tempo, saber mais sobre o seu beijo pode ser difícil.

Nem sempre dá para sair perguntando a todos com quem teve essa experiência. Então, neste artigo, vamos falar sobre as características que um bom beijo deve ter, para que veja, na prática, se você realmente beija bem!

Se você descobrir que o seu beijo ainda não é sua melhor arma para sedução, use nossas dicas abaixo para melhorar o beijo nos detalhes que faltam e, claro, para aproveitar ainda mais os seus pontos fortes. Independente do seu estilo de beijo, lembre-se: a prática leva à perfeição!

Também lhe pode interessar: Como beijar bem

Você se sente à vontade quando beija?


Se você sente vergonha, incômodo ou muitas vezes bate aquela insegurança, então beijar ainda não é algo natural para você. Isso acaba afetando seu beijo, pois o nervosismo pode endurecer a boca e o corpo, além de causar repetição de movimentos sem que se perceba. Respire fundo, relaxe e deixa as sensações boas levarem você a aproveitar mais o momento. É preciso evitar pensar em preocupações e problemas, e deixar que seu corpo relaxado fale por você. Se a insegurança for muito grande, feche os olhos e concentre-se em imaginar que você e seu par estão em um lugar calmo, sozinhos e confortáveis. Aproveite que a imaginação é poderosa e pode ajudar você a esquentar o beijo!

Você carrega bala ou chiclete para não ser pego desprevenido?

Nem sempre estamos na melhor situação quando o beijo acontece. Por isso, é essencial levar com você uma bala ou um chiclete sempre que lembrar. Isso evita o mau hálito e deixa sua boca pronta para qualquer emergência. Um beijo gelado ou com um gosto bom sempre faz sucesso. Já um beijo de gosto ruim ou de bafo pode acabar com o clima.

O que você faz com as mãos na hora do beijo?

Se suas mãos ficam dançando no ar e você não sabe o que fazer nem onde colocá-las, esse pode ser um dos principais motivos para o seu beijo não ser tão bom ainda. Nossa dica é usar todo o seu corpo durante o beijo. As mãos podem ficar um pouco no pescoço, percorrer os cabelos, segurar o rosto, tocas os braços e costas, e até fazer carinho. Não precisar mudar de posição a todo instante, apenas relaxe e use suas mãos para se aproximar ainda mais do corpo da outra pessoa, como se fosse uma extensão do beijo, acompanhando sua intensidade.

E com o corpo?

A mesma coisa vale para o corpo! A começar pela cabeça, se você costuma ficar com ela travada em uma única posição, então é hora de começar a se mover no embalo do beijo. O seu corpo inteiro deve agir conforme o momento, as carícias e a sedução. Incline sua cabeça para o lado oposto do da pessoa. Vocês podem trocar de lado no decorrer do beijo, junto com o movimento da língua e dos outros carinhos. Use o corpo para “beijar” aonde seu beijo não alcança!

Como saber se beijo bem - E com o corpo?

Você beija de olhos abertos ou fechados?

Se você não sabe dizer pois o nervosismo é tão grande que não repara em seus olhos, então mantenha a calma! Manter os olhos fechados para “sentir” melhor o beijo é um bom caminho, mas às vezes, dar aquela espiada de olhos abertos pode surpreender ainda mais na hora da sedução! É bom viajar no beijo de olho fechado, mas ao cruzarem olhares, a excitação é ainda maior. Por isso, não precisa fechar os olhos para sempre e beijar infinitamente até não conseguir mais respirar. Vá com calma e use as pausas justamente pra se encararem nos olhos.

Quanto tempo o seu beijo dura?


Se você começa correndo e quer terminar logo, ou se seu beijo é tão devagar que a língua quase não sai do lugar, então lembre-se que não existe tempo cronometrado nem ideal para um bom beijo. O melhor beijo é aquele que tem tempo suficiente para os dois aproveitarem muito, mas sem se cansar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se beijo bem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como saber se beijo bem

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
jessica alves
eu costumo travar no inicio mas depois melhora rsrs é exatamente tudo o que tem nesse artigo... o segredo é relaxar mas temos muitos primeiros beijos na vida e o primeiro é sempre meio travado kk
A sua avaliação:
luiz
obrigado
Editor umComo.com.br
Oi Luiz! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Wesley
Deve se preparar primeiro para o primeiro beijo ? Ou deve ser naturalmente ? Slá.. Tenho 15 anos e so beijei quando tinha 11 anos.. Quase BV
Lyvia Morais
Aah minhas duvidas foram tiradas.. Obg esse artigo foi otimo..
Editor umComo.com.br
Oi Lyvia, que bom saber isso! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)

Como saber se beijo bem
1 de 2
Como saber se beijo bem

Voltar ao topo da página