Partilhar

Como provocar um homem

Por Ingrid Teles. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como provocar um homem
Imagem: Fans Share

O jogo de sedução é um jogo um tanto complicado de ser jogado. As técnicas para provocar um homem sem parecer vulgar ou muito fácil nem sempre são obvias e fáceis de conseguir fazer. Mas, a parte vantajosa é que, uma vez que você consegue provocar um homem fica muito mais fácil seduzi-lo e conseguir o que deseja. Confira abaixo as principais dicas e aprenda como provocar um homem.

Também lhe pode interessar: Porque um homem não quer mais sexo

Como provocar um homem usando Lingerie

Capriche na escolha da lingerie! Opte por cores quentes e modelos que realcem o seu corpo. Dizem que os homens não prestam muito atenção na lingerie, mas pelo menos a lingerie é um charme a mais e pois mais que ele não preste atenção na lingerie em si ele vai gostar do resultado final!

Perfume

Quem resiste a um perfume delicioso? Um bom perfume pode deixar um homem hipnotizado. Pergunte a ele o tipo de fragrância que ele mais gosta e use desse recurso para conquista-lo. Mas cuidado: o oposto pode afasta-lo de vez. Portanto, seja assertiva e garanta que o perfume escolhido seja do agrado dele.

Jantar

Quer algo mais romântico do um jantar a luz de vela? Prepare um jantar especial em casa ou convida-lo para um lugar bacana e aproveite para flertar. Criar um clima é ideal para poder provocar um homem. A dica acima também vale para essa: procure saber qual tipo de comida ele mais gosta para não errar na hora da escolha. Além disso, vale tentar experimentar umas comidinhas afrodisíaco.

Sex Shop

Essa dica é matadora para provocar um homem! Em lojas como Sex Shop você encontra muitos acessórios como fantasias, óleos, aromatizantes e entre outro. Você pode fazer uma surpresa para o namorado ou leva-lo para escolher os brinquedinhos com você – se tiverem mais intimidade é claro. Não sinta vergonha de ir até o sex shop, caso não conheça peça ajuda de uma vendedora para escolher os produtos. Outra opção é ir até vendedoras ambulantes ou individuais de produtos eróticos!

Roupas decotadas

Qual homem não gosta de um belo decote? Use roupas que valorizem as partes mais belas do seu corpo para provoca-lo. Cores vibrantes também como o vermelho são uma ótima pedida. Dica rápida: homens amam pernas e seios. Um belo decote ou uma fenda irão enlouquece-lo. Mas cuidado para não parecer vulgar de mais! Dependendo da seu intensão pode ser um tiro no pé!

A dica final é: siga todas os truques acima e com certeza você irá provocar um homem. Além das dicas dadas, você precisa usar a criatividade e ser original para conquista-lo, além disso, deve tentar conhece-lo ao máximo pois cada homem é diferente do outro, claro que algumas dicas são infalíveis, sempre funcionam, porém existem coisas que só conhecendo e sentindo o parceiro para saber aproveitar. Além disso, aposte em você: não há nada mais provocante do que uma mulher segura de si e que sabe o que quer. Homens adoram mulheres poderosas, só tome cuidado para não assusta-los. Boa sorte na conquista!

Provocar um homem na Internet

No dias de hoje a Internet é um mundo, e como tal também pode tentar provocar um homem se insinuando através de chats de encontros. Em umComo recomendamos-lhe que experimente este e faça o seu registro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como provocar um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como provocar um homem

1 comentário
Anônimo
Quero seduzir mais meu marido na cama.

Como provocar um homem
Imagem: Fans Share
Como provocar um homem

Voltar ao topo da página