Partilhar

Como limpar meu pênis

Como limpar meu pênis
Imagem: Calvin Klein

Quando se trata de bom sexo não só importam a técnica ou os atributos físicos, mas tudo isso fica anulado se não houver uma boa higiene íntima. Ter um pênis limpo faz com que o ato sexual seja bem mais prazeroso para a sua companheira, reduzindo a possibilidade de que os maus cheiros e o incômodo se instalem em nossa intimidade. Mas nem todos os homens conhecem os pontos básicos para manter uma higiene íntima adequada, por isso em umComo.com.br damos alguns conselhos para que você descubra como limpar seu pênis para melhorar a intimidade com seu parceiro.

Também lhe pode interessar: Tamanho do pênis por países
Passos a seguir:
1

Muitos homens querem melhorar seu cheiro sexual e fazer o parceiro(a) se sentir bem, realizando práticas como o sexo oral. Mas para consegui-lo é necessário que a higiene íntima seja boa, por isso é muito importante saber como limpar o pênis adequadamente e ter o devido cuidado para que o mesmo se encontre em perfeito estado para o sexo.

2

Para evitar a acumulação de bactérias que geram mau cheiro, é fundamental saber lavar bem o pênis, por isso o primeiro a fazer quando estiver no banho é jogar para trás seu prepúcio e deixar a glande e o resto do pênis expostos.

3

Aplique um sabão suave, preferivelmente especial para a região íntima, e lave muito bem de cima para baixo, incluindo também a glande ou ponta do pênis. É importante retirar o prepúcio para limpar o pênis, pois dessa forma estará realmente higienizando unicamente a parte exterior do falo, mas no momento que tiver uma ereção e o prepúcio retroceder, descobrirá que seu pênis não está adequadamente limpo e que conta com uma espécie de substância branca que gera mau cheiro.

Tudo isto é muito desagradável para seu parceiro, por isso deve ser evitado.

4

Quando tiver limpado bem o pênis e retirado o sabão, lembre-se também que deve limpar seus testículos, passando igualmente sabão pela zona e massageando suavemente para eliminar o mau cheiro produzido pela sudorese.

Passe o sabão até a zona do reto e faça uma limpeza profunda, assim diminuirá a possibilidade de qualquer mau cheiro que seja incômodo ao sexo.

5

Se tiver passado todo o dia na rua, se praticou esporte ou transpirou muito, e planeja ter sexo depois, é um ato de cortesia e educação limpar o pênis antes, desta forma o encontro será bem mais agradável e provocador.

E quando o sexo tiver terminado, convidamos a consultar as medidas de higiene que deve levar em conta para manter seu falo limpo e saudável.

Leia também: Coceira no saco escrotal, o que pode ser?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como limpar meu pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como limpar meu pênis

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Rooney Kleiderman
Quais cuidados devo tomar para evitar o mau cheiro na região dos testículos?
A sua avaliação:
donaldo jalane
gostei
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Donaldo! Muito obrigada pelo comentário :)
KIKO
Ola sou novo no site e meu pênis,não sei se é peque no mais o problema é...não consigo conter a ejaculacao
MAGDA
TENHO UMA PALESTRA PRA APRESENTAR E RECORRI A ESSE SITE POREM ACHEI MUITO FRACO ESPERAVA ALGO MAIS PROFUNDO, ISSO QUE FOI DITO NO SITE. A MAIORIA DAS PESSOAS JA SABEM
Eduardo
Alguém poderia dar uma sugestão do sabão que possa ser usado na limpeza?
MAGDA
O MAIOR ERRO É O USO DO SABÃO DE COCO POR ELE SER MUITO AGRESSIVO. O CORRETO É O USO DE SABONETE INFANTIL. LAVA A PRIMEIRA VEZ VAI FAZER UMA ESPUMA BEM DENSA ENXAGUA E REPETE O MESMO PROCEDIMENTO. A ESPUMA JA VAI SAIR MAIS FINA AI É SÓ SECAR COM UM PANO LIMPO.
Usuário anônimo
alem da limpeza eu quero um produto especifico para tirar o cheiro.

Como limpar meu pênis
Imagem: Calvin Klein
Como limpar meu pênis

Voltar ao topo da página