Partilhar
Partilhar em:

Como medir o pênis

Passo a Passo
Avaliação: 4,6 (5054 votos)
102 comentários
27 vezes partilhado
 
Como medir o pênis
Fonte: univision14.univision.com

O tamanho do pênis converteu-se em um tema que preocupa a muitos homens, especialmente ao final da adolescência e nas primeiras etapas como adulto. Um grande número de garotos desconhecem qual é o tamanho normal do pênis e como potenciar as relações sexuais com o tamanho do seu pênis. Se deseja saber exatamente qual é o comprimento e a grossura de seu pênis, mas não sabe como calcular corretamente, em umComo.com.br explicamos como medir o pênis de forma adequada.

Também lhe pode interessar: Como exercitar o pênis
Instruções:
1

Primeiro você precisa saber que para calcular o tamanho e espessura de seu pênis, o mesmo deve estar completamente ereto. O pênis tem a capacidade de aumentar seu tamanho de forma considerável quando passa de estado normal para a ereção, por isso, a medida de um pênis em repouso não é uma referência real de como será quando entrar no processo de excitação.

2

Use de preferência uma régua para medir a largura de seu pênis e obtenha um resultado bem mais fidedigno, pois a fita métrica, devido à curvatura do pênis ou qualquer movimento, pode fazer com que haja um erro.

3

Apoie a régua em seu ventre, a medida começa na base do pênis, por isso é importante que a régua ou fita métrica esteja o mais colada possível à base. O comprimento do pênis é medida desde a base até a glande ou ponta, o resultado será o comprimento de seu órgão genital.

Fonte: penimaster.es
4

Mas muitos homens querem conhecer também a espessura ou circunferência de seu pênis, um dado muito útil para saber se o mesmo é grosso, normal ou delgado.

Para realizar esta medida, use uma fita métrica. Com o pênis ereto, rodeie a fita métrica ao redor da base do pênis, o resultado em centímetros deverá ser dividido por 3.14 (o número Pi) para obter o resultado do diâmetro de seu pênis.

Fonte: penimaster.es
5

Quando tiver o comprimento e o diâmetro de seu pênis já conhecerá suas medidas e poderá dissipar todas as dúvidas a respeito de seu tamanho que tanta curiosidade geram.

6

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como medir o pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (102)

Escrever comentário sobre Como medir o pênis

102 comentários
A sua avaliação:
Gleydson
Doutor, Tenho uma cisma quanto ao tamanho do meu Pênis, Acredito que isso é um assunto que preocupa todos os Homens! Não sei como se mede corretamente, Medi o meu com uma régua escolar e deu 16c Mesmo assim ainda me incomoda e acho Pequeno, Quer dizer, Tenho certeza de que é! Quanto a espessura, Largura, Não sei ao certo, Pq não sei como medir, Sem contar que tmb não é grosso, Acho até um pouco fino, Isso me incomoda muito, Até porque sei que as pessoas em geral preferem um Dotado, Sejamos sinceros... Eu nem tenho uma vida Sexual ativa, Tenho 26 Anos e sendo Homem, Acho que não é normal, Tenho muita vergonha, Acredite! O que o Senhor como Profissional pode me aconselhar ou me dizer?! Sei que vai parecer estranho, Mais como não tenho Amigos, Pesquiso e vejo na Internet membros de outros caras pra comparação, Até Novinhos na maioria são dotados e me incomoda muito isso...Outra coisa, As vezes não consigo manter uma ereção por muio tempo, Gozo com o Pênis nem tão duro assim, Isso é outra coisa que me preocupa bastante, Isso deve ser Azar, Só pode! O que faço Doutor, Por favor me ajude, Eu nunca procurei um Urologista pessoalmente por vergonha, Acredite, Nem vou a banheiros públicos, Pra se ter uma idéia; Antecipadamente, Agradeço.
A sua avaliação:
Izabely Christina
O tamanho do pinto! O tamanho do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pau não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer. As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pica entrando, e o movimento de vai e vem da rola dentro da boceta ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.). Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do piru! Mulher não se preocupa com o tamanho do caralho. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz! O homem deve acreditar em si mesmo, ter segurança, confiar no seu taco, ter atitude. É assim que a mulher, fêmea, vê no homem um macho. Ao pegar a mulher, o homem deve passar essa confiança, essa segurança; dominar. Então a mulher sente que está sendo pega por um macho. E isso é tudo o que a mulher quer. É tudo de bom. Mulher adora.
A sua avaliação:
juninho
meu penis mede 15 cm mole e 12 duro devo me preocupar ?
A sua avaliação:
ronildo sousa silva
oi eu tenho mais de vinte ,cemtimento de penis quando erato...ele fica olhando para baixo quando esta duro ,,não ficar completamente em pé ,e e bem grosso e por causar do peso que fica assim ou eh doença...pode mim ajudar
A sua avaliação:
Halisson
Tenho 16 anos e o meu tem 14 cm.
A sua avaliação:
jeff
o meu tem 26 cm tem algum exercicio pra fortalecer o musculo do penis
Anônimo
Tem sim, parar de mentir !!!
A sua avaliação:
Edson santos
O meu pênis é 12 centímetros eu acho muito peque no e eu tenho vergonha e nomal
A sua avaliação:
kamon
eu quero saber como aumentar naturalmente e sem muitos metodos o tamanho da minha pica acho ela muito pequena e por isso n pego ninguem pois todas q eu pego diz q nem doeu rsrs mim ajudem!!!!
A sua avaliação:
Secreto
Preocupante!!!. 14 anos e só tenho uns 12 cm. :(
Willians Pedro Marins
Tenho 31 anos, meu penis mede 18 cm, é considerado grande ou normal?

Como medir o pênis
Fonte: univision14.univision.com
Fonte: penimaster.es
Fonte: penimaster.es
1 de 3
Como medir o pênis