Lidar com as emoções

Como fazer minha namorada sentir minha falta

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer minha namorada sentir minha falta

Às vezes mantemos relações nas quais não temos a certeza do que a outra pessoa sente por nós e nos perguntamos se sente saudade quando não estamos juntos. A falta de segurança em nós mesmos pode nos fazer duvidar em relação ao nível de saudade que nossa parceira sente. Na hora de começar uma relação, o ditado "menos é mais" é muito adequada se quisermos que sintam saudade.

Se nos tornarmos chatos, não deixarmos de ligar para alguém ou pressionarmos com inseguranças e medos sem razão, vamos provocar o afastamento dessa pessoa. Em umComo.com.br queremos ajudar você a saber como fazer sua namorada sentir sua falta e a ter sempre você em seu pensamento.

Também lhe pode interessar: Como fazer meu namorado esquecer a ex
Passos a seguir:
1

Tente evitar comportamentos obsessivos que denotem insegurança e medo de perdê-la. Perca o medo disso ocorrer pensando que se ela quer você, estará ali para você. Evite telefonar mil vezes por dia, faça com que ela saiba, de uma forma implícita, que você tem outras coisas para fazer além de falar com ela. Explique que tem horários para cumprir nos quais não pode conversar e faça isso fora desses horários.

Quando falarem por telefone, dose as frases como "está com saudade?" ou "pensa em mim?" e não as repita em todas as conversas até cansar. Não é uma questão de ser pouco romântico, mas de não ser chato com isso. Se ela diz que sente saudade de você em uma segunda-feira, provavelmente na quarta-feira também o fará.

Tente manter conversas divertidas, explique o que faz durante seu trabalho e os acontecimentos que ocorreram com você. Interesse-se pelo que ela faz e como se sente, mas, sobretudo, escute-a.

Como fazer minha namorada sentir minha falta - Passo 1
2

Na hora de combinar, limite suas visitas às necessárias para que a relação funcione. Nada de várias visitas inesperadas porque sentia saudade. O pior que você pode fazer é se tornar um controlador e buscá-la na aula ou no trabalho todos os dias, fazer visitas imprevistas e se aborrecer quando ela combina com outra pessoa.

Deve deixá-la seguir sua vida e você deve seguir a sua. Divida sua relação com sua namorada com encontros com seus amigos, amigas, familiares ou, simplesmente, em atividades que faz sozinho.

Elimine as censuras sobre a vida independente da sua namorada. Não a faça escolher entre você e seus amigos ou sua família. Se você também mantiver sua própria esfera privada será mais fácil e sua vida não girará em torno dela. Se conseguir combinar sua vida individual e a de sua parceira fará com que ela sinta mais sua falta e mantenham, assim, a chama da paixão acesa por muito tempo.

Como fazer minha namorada sentir minha falta - Passo 2
3

Não explique tudo, guarde um pouco de mistério para causar mais curiosidade nela. Não se trata de enganar, mas de, simplesmente, não ser muito expansivo, dosando a informação à medida que o tempo passa. Se no primeiro dia que se encontram você explicar tudo, ela não vai ter a necessidade de perguntar mais sobre você, seus sentimentos, inquietudes e expectativas.

Mostre-se comunicativo, mas não explique toda sua vida sentimental anterior até depois de um tempo. Se ela lhe perguntar diretamente responda, mas não se estenda. O mistério é um dos atributos mais sensuais em uma relação. Mas não abuse disso, uma pessoa fechada, que não explica nada sobre sua vida e se limita a respostas monossilábicas pode parecer escura e esconder algo (negativo, com certeza). O importante é encontrar o meio-termo para não parecer sem conteúdo, mas também não muito expressivo.

Como fazer minha namorada sentir minha falta - Passo 3
4

É melhor não tentar provocar ciúmes, porque pode se tornar um problema. Se ela achar que está interessado em outras garotas, pode prestar mais atenção em você, mas também pode se sentir insegura e deixar de confiar em você. Isso é muito perigoso e poderia prejudicar ou acabar com a relação. É melhor seguir sua vida e manter sua esfera pessoal como referimos em parágrafos anteriores, mas não tente fazê-la achar que está interessado em outras pessoas. Brincar com o ciúme é brincar com fogo, se você não domina o assunto ou não conhece muito bem sua parceira, não tente. Você pode perdê-la.

Quando estiver com ela, cuide do seu bem-estar. Escute-a, leve-a aos lugares de que ela gosta e mostre-se divertido e carinhoso. Se ela se divertir com você, você estará em seu pensamento todos os dias. Será difícil não ter saudade de você se cada vez que se veem o encontro se torna algo inesquecível.

Em resumo, seja você mesmo, conserve seu espaço pessoal, seja um pouco misterioso, não a machuque com ciúmes e se comporte com ela de forma divertida e carinhosa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer minha namorada sentir minha falta, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
fernando lourenco
MINHA NAMORADA NÃO PARA DE RECEBER CHAMADAS DOS SEUS AMIGOS E PRIMOS QUANDO ESTAMOS A SOS, ISSO ME DEIXA IRRITADO E DESCONFIADO
Paulo Da flora
Isto é fora de horas normais ?
1 de 4
Como fazer minha namorada sentir minha falta