Os ciúmes nos relacionamentos

Como fazer ciúmes a um homem

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer ciúmes a um homem

Os ciúmes não são nada bons mas quando o objeto de desejo está mais longe do que perto e desejamos desesperadamente chamar a sua atenção, os ciúmes parecem ser a melhor opção! É como diz o ditado: na guerra e no amor vale tudo.

Se deseja chamar a atenção de um homem pode usar técnicas que despertem seus ciúmes e façam efeito a seu favor. Mas saiba como fazer isso, caso contrário tudo pode dar errado; por isso aprenda dos especialistas e fique por dentro neste artigo de umComo sobre como fazer ciúmes a um homem.

Também lhe pode interessar: Como aprender a controlar os ciúmes

Passos a seguir:

1

Na era da tecnologia tudo é mais fácil. Para fazer ciúmes a um homem basta estar perto dele, pegar seu celular, começar a escrever mensagens para sua melhor amiga e rir como se estivesse encantada cada vez que receber uma mensagem de texto. O que ele vai pensar? Que está falando com outro homem que está interessado em você e que o tempo todo que esteve com ele só deu risada e ficou falando pelo celular.

2

Para fazer ciúmes a um homem deve estar mais bonita do que nunca. O seu melhor penteado, seu melhor vestido e o mais importante: o seu melhor sorriso. Se não quiser que essa pessoa saiba que ainda olha por ela ou pretende que vá correndo atrás de você por ciúmes, o mais importante é que veja que está bem, feliz e ótima sem ele. O ego masculino é tão forte que não poderá resistir.

Como fazer ciúmes a um homem - Passo 2
3

Falar com outro homem é sem dúvida a melhor maneira de fazer ciúmes a um homem. Não importa se é seu amigo ou o porteiro do bar, o importante é que sua atitude seja duvidosa sem cair na paquera. Pode rir muito enquanto fala com essa pessoa, fazer cara de intimidada ou simplesmente aproveitar a conversa ao máximo até ao ponto de esquecer que está pretendendo fazer ciúmes para esse homem.

4

Outro truque é ignorá-lo. Evite dar importância à sua presença, às suas conversas, aos seus olhares, à sua existência; mas lembre-se, deve fazer isso de uma maneira muito natural porque se for muito falso pode parecer que está incomodada. Aproveite o momento como se ele não estivesse no mesmo lugar, dê muita risada, converse com outras pessoas e, de preferência, vá embora antes dele.

Como fazer ciúmes a um homem - Passo 4
5

Também pode fazer ciúmes a um homem se, estando os dois no mesmo lugar, se despedir primeiro e dizer que tem outro compromisso ao qual não pode deixar de assistir. Isso fará ele pensar que vai sair com outra pessoa, mesmo que seu único plano seja colocar o pijama e sentar-se em sua cama para tomar sorvete enquanto espera por ele.

6

Fique ocupada. Para quê? Para que ele veja que tem uma vida sem ele. Como? Através das suas redes sociais. Não se trata de colocar fotos no Facebook com outros garotos ou de publicar todas as fotos da única festa que foi em dois meses, mas sim de ver que a sua vida continua e está sendo muito divertida sem ele. Controle o ritmo das publicações, também não é bom que esteja muito exposta e que ele esteja constantemente recebendo notificações suas.

Como fazer ciúmes a um homem - Passo 6
7

Diga que está ocupada, que nesse dia combinou com outra pessoa e que é melhor se encontrarem outro dia. Não se lamente, é o melhor. Do mesmo modo, se ligar, diga que nesse momento está saindo de casa, que é melhor ligar em outro momento. Se não aguentar, pode devolver a chamada, pelo menos 24 horas depois.

8

Se suas intenções são que o homem saia de novo com você ou preste atenção em você, não exagere muito nos ciúmes, lembre-se que pode interpretar a mensagem de forma contrária. Os ciúmes são uma arma dupla, deve saber quando está chegando no limite e, se não funcionar, é melhor que procure um garoto em quem não tenha que fazer ciúmes para que queira estar com você.

Como fazer ciúmes a um homem - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer ciúmes a um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como fazer ciúmes a um homem