Superar sentimentos

Como agir quando um homem te ignora

Como agir quando um homem te ignora
Imagem: purpleseashospitality.com

Muitas vezes as mulheres têm dificuldade de lidar com um homem que constantemente a despreza. Como agir quando ele te ignora? O ser humano costuma se sentir muito mal quando é ignorado e quando estamos tratando das relações sentimentais. O desprezo que um homem pode te trazer deve ser tratado de maneira sensata e por isso buscaremos te esclarecer nesse aspecto. Continue lendo esse artigo desenvolvido por umComo para saber como agir quando um homem te ignora.

Também lhe pode interessar: O que fazer quando ele te ignora
Passos a seguir:
1

Se é o seu namorado que está te ignorando, é bem importante deixar as coisas claras para ele. Existe algum problema no relacionamento de vocês que está causando isso. Para melhorar a comunicação do casal e ter uma relação mais satisfatória, é necessário conversar com ele amigavelmente. Somente dessa maneira os conflitos podem ser evitados e uma comunicação eficaz pode acontecer entre o casal. Certas vezes, mudanças no trabalho, na vida social e na família podem fazer com que ele se distancie e é necessário compreendê-lo para ajustar a relação. Você deve também ficar de olho para ver se ele não anda com outra. Vai que o seu namorado te trai?

Como agir quando um homem te ignora - Passo 1
Imagem: slowbuddy.com
2

Se mesmo após uma boa conversa as dificuldades de comunicação persistirem, você deve tomar medidas mais drásticas. Se ele te ignora constantemente mesmo após as transições e mudanças adotadas, talvez seja hora de ter uma conversa séria. Dar um tempo ou se manter distante dele pode ser uma alternativa, em vista de que não existe um comportamento adequado do parceiro para com as mulheres. Deslizes são perdoáveis, mas certas vezes, é necessário ser duro para quem não age em benefício de um bom relacionamento.

Para saber mais, leia o nosso artigo Como agir quando ele some.

3

Se você só está saindo com ele, se ele é, por exemplo, um ficante, tenha paciência. Talvez ele não esteja preparado para um relacionamento em vias sérias e esteja tendo um escape. Se faça menos presente e esteja pronta para ser ignorada, pois isso é normal. Se isso acontece com uma determinada constância e você se sente pouco correspondida, talvez seja hora de repensar se realmente um relacionamento sério é o melhor caminho para você.

Se você possui sentimentos por ele, busque se abrir e aguarde uma resposta. Talvez a reciprocidade não seja assim tão grande e você pode acabar se machucando com esse homem. É necessário ter paciência, também. Dê espaço a ele e tenha paciência para alcançar um relacionamento estável.

Como agir quando um homem te ignora - Passo 3
4

Por fim, se é o início de uma relação casual, se ele te ignora constantemente, é melhor largar a mão. Ele provavelmente não gosta de conversar contigo e possui interesses maiores do que a tua pessoa. É proveitoso desvencilhar-se desse tipo de compromisso ou esperança, porque coisa boa não provém de desrespeitos como a ignorância. Nada adianta colocar anseios e almejar algo com um homem que te ignora, pois o solo aí é infértil.

5

Bem, essas são as dicas para você ter sucesso nas ações quando um homem te ignora. O ser do sexo masculino é um bicho estranho e é necessário saber jogar com eles, para que não se saia machucada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como agir quando um homem te ignora, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
anaandreiasouzadantas
O MEU ES ME DESPREZA MUNTO MAIS CANSEI APAGUEI O ZAP DO TELEFONE CORTEI A FOTO DELE MAIS AINDA GOSTO DELE MAIS CANSEI
A sua avaliação:
socorro maria
uma namora de um 1 mes ele ja esta me ignorando falo muitas vezes n me responde fica calado tempo todo
edna maria
Eu nei cheguei a fica cm ele.ele parecia enteresado falou que marcari um encontro ms nao ligou depois que passou mendou um oi pra ver se eu falava alguma coisa eu nao disse nada so retornei o oi.mendeu oi varias vezes ei sempre retornado depoi nao ms falou sobre o encontro e quando eu tento conversa ele sempre arruma uma desculpa e sai do zap nao sei naverdade oque acontece cm ele
Imagem: purpleseashospitality.com
Imagem: slowbuddy.com
1 de 3
Como agir quando um homem te ignora