Ter melhor sexo

Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo

Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo

Durante a penetração gera-se, como é lógico, fricção, mas em algumas ocasiões a física faz com que ocorram pequenas entradas de ar na vagina o que faz com que, em pleno ato sexual e quando menos esperamos, a nossa vagina produza um ruído muito semelhante ao de um gás. Esta situação acaba sendo muito embaraçosa para nós, e embora não seja um mal maior, muito menos quando se trata de um parceiro fixo, alguns conselhos podem ajudar a que isto não aconteça. Em umComo.com.br explicamos-lhe como evitar os ruídos vaginais no durante o sexo.

Também lhe pode interessar: Como evitar a dor durante o sexo

Passos a seguir:

1

Apesar de parecerem, os ruídos vaginais não são gases, ocorrem quando devido a uma determinada posição sexual, o ar consegue penetrar na vagina e devido à fricção produz-se o incômodo barulho, e assim sendo o truque para o evitar está, justamente, na posição que escolhemos.

2

O ritmo e a intensidade com que se pratica o sexo também tem influência. Quanto maior o ritmo da penetração mais forte será o ruído que poderá ocorrer, como vê, trata-se de um conjunto de circunstâncias que podemos perfeitamente controlar e prevenir.

3

O aspeto físico também influencia. Aquelas mulheres com flacidez nos músculos vaginais têm maior tendência a produzir ruídos vaginais durante o sexo, por isso devem evitar todas aquelas posições que favorecem a entrada de ar, mas... Quais são? São aquelas em que o pênis pode sair com facilidade permitindo a entrada de ar ou aquelas em que o orifício vaginal se encontra demasiado aberto.

4

Posições como o cachorro ou a surpresa costumam produzir com frequência ruídos vaginais, se o ar entrar. Assim sendo, se tem muita tendência a que isto ocorra e tem vergonha, então deve evitar estas posições.

Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo - Passo 4
5

Controlar o ritmo e a intensidade da penetração também é importante para evitar a entrada de ar na vagina e com isso os incômodos ruídos. O pênis não deve sair completamente da vagina durante a penetração, assim não haverá um efeito de bombeamento e o ar não entrará. Do mesmo modo devem evitar, na medida do possível, penetrar com demasiada força, caso contrários será difícil controlar os ruídos vaginais.

6

Além disso, convém fazer exercício para fortalecer os músculos vaginais, como por exemplo os do método Kegel. Outra boa alternativa é o uso de bolas chinesas.

Embora possa ser embaraçoso, os ruídos vaginais durante o sexo não são um grande problema, e não lhes deve prestar demasiada atenção. Seguindo estes conselhos conseguirá evitá-los com eficácia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
sonia ngola
Ja aconteceu-me isso, e fiquei com muita vergonha o que fasso..
Rafael
Eu, realmente não dou a mínima pra isso. Eu já tinha lido a respeito um tempo atrás, mas nem tinha ideia de como era, até que aconteceu com a garota durante a relação. Ela estava por cima de mim e tava muito bom. Quando ouvi o barulho, não olhei pra ela com cara de assustado, não demonstrei nojo, ela não teve que explicar nada, simplesmente deixei que ela continuasse a fazer o que estava fazendo. Agi naturalmente.
Francisco Muhongo Kamulombo
Sou o Francisco, Foi uma surpresa ter encontrado este material tão importante, muito especialmente para as senhoras. Hoje em dia, as pessoas vivem muitos tabus por causa da vergonha e, este material, vai ajudar ultrapassar tal vergonha que, em muitos dos casos, resultam em separações ou divórcios. Mas, tenho uma preocupação: Uma mulher que, na sua juventude perdeu a virgindade muito cedo por causa de namorar com muitos moços, ao encontrar um infeliz que lhe case, essa moça poderá satisfazer sexualmente o parceiro? Não poderá viver comparações dos homens que antes conheceu em relação a esse que com o mesmo começa nova vida sexual? Obrigado
rosa
Nossa quanta ignorância e machismo...a mulher não é diferente de vcs homens que fazem sexo"cedo"" e encontra uma feliz...sera que tb o rodadão vai satisfazer a mulher? geralmente não! pq o homem tem problema de ereção logo cedo em quanto a mulher querido? experiência acumula esperteza e naõ temos o probleminha de ter que subir nada.
Usuário anônimo
preciso saber melhor em detalhes,. se tem alguma forma q evite esse constrangimento
Amanda
Deixar de fazer sexo nas posiçoes mais gostosas por causa do ruido? Mulheres, poupem-me!
1 de 2
Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo