Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo

Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo

Durante a penetração gera-se, como é lógico, fricção, mas em algumas ocasiões a física faz com que ocorram pequenas entradas de ar na vagina o que faz com que, em pleno ato sexual e quando menos esperamos, a nossa vagina produza um ruído muito semelhante ao de um gás. Esta situação acaba sendo muito embaraçosa para nós, e embora não seja um mal maior, muito menos quando se trata de um parceiro fixo, alguns conselhos podem ajudar a que isto não aconteça. Em umComo.com.br explicamos-lhe como evitar os ruídos vaginais no durante o sexo.

Passos a seguir:
1

Apesar de parecerem, os ruídos vaginais não são gases, ocorrem quando devido a uma determinada posição sexual, o ar consegue penetrar na vagina e devido à fricção produz-se o incômodo barulho, e assim sendo o truque para o evitar está, justamente, na posição que escolhemos.

2

O ritmo e a intensidade com que se pratica o sexo também tem influência. Quanto maior o ritmo da penetração mais forte será o ruído que poderá ocorrer, como vê, trata-se de um conjunto de circunstâncias que podemos perfeitamente controlar e prevenir.

3

O aspeto físico também influencia. Aquelas mulheres com flacidez nos músculos vaginais têm maior tendência a produzir ruídos vaginais durante o sexo, por isso devem evitar todas aquelas posições que favorecem a entrada de ar, mas... Quais são? São aquelas em que o pênis pode sair com facilidade permitindo a entrada de ar ou aquelas em que o orifício vaginal se encontra demasiado aberto.

4

Posições como o cachorro ou a surpresa costumam produzir com frequência ruídos vaginais, se o ar entrar. Assim sendo, se tem muita tendência a que isto ocorra e tem vergonha, então deve evitar estas posições.

5

Controlar o ritmo e a intensidade da penetração também é importante para evitar a entrada de ar na vagina e com isso os incômodos ruídos. O pênis não deve sair completamente da vagina durante a penetração, assim não haverá um efeito de bombeamento e o ar não entrará. Do mesmo modo devem evitar, na medida do possível, penetrar com demasiada força, caso contrários será difícil controlar os ruídos vaginais.

6

Além disso, convém fazer exercício para fortalecer os músculos vaginais, como por exemplo os do método Kegel. Outra boa alternativa é o uso de bolas chinesas.

Embora possa ser embaraçoso, os ruídos vaginais durante o sexo não são um grande problema, e não lhes deve prestar demasiada atenção. Seguindo estes conselhos conseguirá evitá-los com eficácia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar os ruídos vaginais durante o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.