Partilhar

Como escolher um chicote sexual

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como escolher um chicote sexual
Imagem: ladyblitz.it

Entre os brinquedos prediletos para a dominação e as práticas de BDSM, o chicote sexual é talvez um dos mais emblemáticos, especialmente por sua versatilidade e diversão que podem chegar a dar os encontros sexuais. No entanto, no momento de adquirir um, muitas pessoas admitem não saber por onde começar, pois a oferta no mercado é variada e não é fácil determinar qual é a mais indicada para nós. Por isso, em umComo.com.br damos várias dicas para que você descubra como escolher um chicote sexual e tornar realidade todas as suas fantasias sexuais.

Também lhe pode interessar: Como usar o chicote - Brinquedos Sexuais
Passos a seguir:
1

O chicote sexual é um brinquedo muito utilizado em práticas como o Spanking, emblema dos jogos de dominação e uma grande ferramenta de prazer sexual desde que seja usada da forma adequada.

Pode resultar em um brinquedo sexual muito divertido, tanto para quem pratica o BDSM como para quem nunca o fez, pois a intensidade dos açoites é sempre estabelecida por acordo mútuo.

2

O primeiro passo que você deve ter em conta no momento de escolher um chicote sexual é a forma e o material do cabo ou empunhadura. O mesmo deve ser fácil de segurar na mão, e ser feito com um material que seja cômodo e que permita usá-lo sem problemas.

Além disso, quanto mais suave melhor, pois poderá usá-lo para acariciar ou masturbar seu parceiro nos preliminares.

3

O peso do chicote deve ser adequado para quem o utilizar. Como a tarefa de açoitar ao submisso pode levar um tempo, é importante que a pessoa que vai usar este brinquedo sexual se sinta completamente confortável utilizando-o, por isso, o ideal é que seja leve.

4

As tiras do chicote apresentam-se em diversos materiais, mas as de couro são sem dúvida as mais populares. É comum encontrar chicotes com tiras curtas e longas, cada uma com uma função diferente.

Os chicotes de tira curtas são ideais para os principiantes e para aqueles que sentem prazer ao açoitar partes do corpo pontuais e pequenas, como por exemplo, as nádegas. Por sua vez, as tiras longas são recomendadas para quem já têm experiência no spanking, pois mal utilizadas podem causar muito dano. São ideais para zonas mais amplas como as costas ou as pernas.

Como escolher um chicote sexual - Passo 4
5

Para os principiantes, uma grande alternativa é escolher um chicote com tiras trançadas, pois oferece sensações mais prazerosas ao submisso, que não experimentará tanta dor. Também é um brinquedo sexual de fácil utilização.

Como escolher um chicote sexual - Passo 5
Imagem: priceminister.com
6

Quanto à estética, cada pessoa pode optar pelo chicote cuja aparência seja mais atraente. Se se trata de satisfazer meramente uma fantasia sexual ou de usá-lo de forma ocasional, não é necessário investir em uma peça muito cara.

Por outro lado, quando se trata de praticar o spanking de forma mais habitual, é conveniente adquirir um chicote de maior qualidade e resistência, para que dure bem mais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher um chicote sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como escolher um chicote sexual

O que lhe pareceu o artigo?

Como escolher um chicote sexual
Imagem: ladyblitz.it
Imagem: priceminister.com
1 de 3
Como escolher um chicote sexual

Voltar ao topo da página