Ideias para fazer sexo

Como escolher uma boneca sexual

Como escolher uma boneca sexual

As bonecas sexuais são, desde há muito tempo, uma grande opção quando se trata de experimentar através da masturbação um prazer mais real. No entanto, os avanços na indústria sexual permitiram a criação de bonecas tão reais que podem ser confundidas com uma mulher. Qual levar para casa dependerá basicamente do seu orçamento, mas para além do dinheiro, em umComo.com.br explicamos-lhe as coisas básicas que deve saber para escolher uma boneca sexual.

Também lhe pode interessar: Como escolher um chicote sexual

Passos a seguir:

1

As bonecas sexuais oferecem uma experiência de masturbação muito mais real, especialmente quando se deseja praticar diferentes posições ou viver uma sensação diferente da que se consegue com a masturbação convencional.

Embora os masturbadores masculinos serviram de alguma forma para substituir as bonecas sexuais, o seu público continua a ser amplo.

2

As bonecas sexuais mais clássicas de todas são as insufláveis ou blow up, normalmente são de plástico e a sua aparência física não corresponde à de uma mulher real. Contam com um orifício na vagina para realizar a masturbação, pelo que é necessário usar um bom lubrificante interno. Às vezes também se podem encontrar com um orifício na boca para simular a fantasia do sexo oral.

Estas têm um preço muito baixo e podem-se adquirir em qualquer loja sexual.

Como escolher uma boneca sexual - Passo 2
3

Embora a aparência deste tipo de bonecas sexuais não seja a mais tentadora, definitivamente são uma boa alternativa quando se começa a experimentar o uso deste tipo de brinquedos sexuais, ou se apenas se pretende uma diversão passageira. Depois de a usar, pode tirar-lhe o ar e guardá-la, sem a necessidade de lhe dar qualquer manutenção nem cuidados extras, apenas lavar com água e sabão os orifícios que usou.

4

Mas quem aposta por um contato mais real, as opções no mercado são várias.

Atualmente são muitíssimas as empresas que se dedicam a elaborar bonecas sexuais realistas ou realistic blow up, feitas em vinil, silicone e uma diversa combinação de materiais que oferece uma aparência surpreendentemente similar à de uma mulher real. Algumas das suas características são:

  • Suavidade ao tato, similar à da pele real;
  • Seios proeminentes para quem desfruta desta fantasia;
  • Contam com orifícios vaginais, anais, clitóris e em muitos casos a possibilidade de penetrar também nas suas bocas;
  • Podem ser feitas segundo os requisitos do cliente, podendo decidir quase por completo a aparência física da boneca.
Como escolher uma boneca sexual - Passo 4
Imagem: www.matara.kiev.ua
5

Os preços das realistic blow up são bastante variados, e a sua escolha neste ponto depende completamente do orçamente que tiver. Algumas podem custar mais de 20.000 reais. Além disso, este tipo de bonecas sexuais precisam de diversos cuidados para a sua manutenção e não se podem guardar de forma simples, pelo que se deve reservar um espaço em casa apropriado se desejar escondê-la dos olhares curiosos.

6

Na internet pode encontrar uma grande variedade de opções, e procurar com toda a liberdade até encontrar a boneca sexual que melhor se adapte às suas necessidades.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher uma boneca sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Zé Karlos
onde comprar essa boneca aqui no Brasil?
claudisbel barbosa
eu acho que essas bonecas são muito legais,especialmente para pessoas como eu que tenho problemas respiratorios,e que não pode fazer movimentos rápidos,só lamento não ter condiçonhes de comprar uma,mais eu dou nota dez pra quem teve essa feliz ideia,com certesa estar ajudando a muita gente a manter a vida sexual ativa. parabens, com certesa essas bonecas não foram inventada para as pessoas que tem problemas respiratórios, mais acho que deveria inclusive ser um produto obrigatório na sexta básica do aposentado no brasil, com certesa os velhinhos seriam mais felizes, eu adoraria ganhar uma boneca dessas,ia morrer feliz fazendo amor sem medo de ser feliz, no brasil existe muitos velhos carentes e que vivem sozinhos sem companhia,essa seria a solução para nóis,os solitários,
Véi Miguelage
Não vendem no Brasil e não enviam para o Brasil, pois nosso governo feminista confisca e há um complô aqui para tolher a sexualidade do homem.
Imagem: www.matara.kiev.ua
1 de 3
Como escolher uma boneca sexual