Partilhar

Como desprezar um homem

Como desprezar um homem
Imagem: guiadobebe.uol.com.br

Quando queremos dar um basta à relação, uma forma de conseguir isso é não se importando mais com a outra pessoa. Se você quer terminar o seu namoro ou mesmo que já tenha acabado ele parece não entender que vocês não estão mais juntos, é preciso ter uma atitude mais radical. Assim, o um.Como.com.br vai ensinar você a como desprezar um homem para ele finalmente entender o recado.

Também lhe pode interessar: Como pensar como um homem

Quando desprezar é necessário

Embora o mais adequado seja nunca fazer a outra pessoa o que não queremos que façam com a gente, há casos sérios que exigem medidas extremas. Como desprezar um homem é uma delas quando você quer que ele pare de pegar no seu pé.

O homem em questão pode ser o seu ex-namorado, ex-marido ou mesmo um rapaz com quem você apenas teve um romance. Ele pode ser até mesmo um homem com quem você nunca teve uma relação e não quer ter, mesmo assim, ele não sai da sua cola.

Existe a crença de que uma mulher deve desprezar um homem quando quer conquistá-lo, que só assim ele vai valorizá-la. Isso até pode acontecer, mas também existe a possibilidade do “tiro sair pela culatra”.

Ou seja, você desprezar um homem e ele achar que é isso mesmo o que você sente. Dessa forma, ele vai se afastar de você. Se você é o tipo de mulher que prefere jogar limpo, colocando as cartas na mesa, sem fazer joguinhos, então, descarte essa opção.

Como fazer homem sentir-se desprezado

Há várias maneiras de fazer um homem sentir-se desprezado. Para entender melhor essa técnica de afastamento, vale lembrar que alguns sinônimos para desprezo são aversão, repulsa, desdém, desconsideração e antipatia.

Assim, para demostrar isso a um homem você deve simplesmente não dar atenção ao que ele fala ou faz, por mais que a incomode ou a irrite. Se você demonstrar isso quer dizer que se importa com o que ele diz e faz e é justamente isso o que você não quer.

Conforme a situação, caso o homem que você quer desprezar seja o seu colega de trabalho, por exemplo, talvez não seja possível ignorá-lo totalmente. No entanto, você apenas dará atenção a ele quando for realmente necessário.

O desprezo é uma maneira de dizer que você não quer mais saber dele, que está se “lixando”. Esse é um sentimento intenso que pode realmente surtir o efeito desejado. Por isso, antes de colocá-lo em prática, tenha certeza de que é isso o que você realmente deseja.

Como desprezar um homem - Como fazer homem sentir-se desprezado
Imagem: dicasdemulher.com.br

Outras dicas para desprezar homem

Todas as suas ações que mostrem desinteresse são formas eficientes do homem sentir-se desprezado. Na prática, você não deve, portanto, atender as suas ligações, nem responder aos seus e-mails, tampouco aceitar o seu contato por outros meios.

Quando ele falar com você, simplesmente faça de conta que não o ouviu e, quando vê-lo, ignore-o. Por outro lado, nunca fale mal dele, nem rebata os seus comentários, apenas aja como se ele não existisse.

Quando comunicar-se com ele for uma obrigação, mantenha a seriedade e fale com ele somente o necessário.

Como desprezar um homem - Outras dicas para desprezar homem
Imagem: revistamarieclaire.globo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desprezar um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como desprezar um homem

16 comentários
Elias
Tento fazer isso não só com mulheres como foi mencionado no texto acima mas tb com homens,crianças, velhos e jovens.Como desprezar um jovem,um velho,uma criança,um homem,uma mulher.
A sua avaliação:
Miguel
Obrigado pelas dicas, eu fiz isso ao contrário, ou seja, fiz à minha namorada que já me desprezava, e é bom sentir que ela tem um pouco de retorno do jogo dela, curiosamente, embora tenha sido dificil ao início agora já nem sinto muita necessidade de falar com ela :-), é tão bom ser live novamente e não aturar mulheres com os seus jogos tolinhos, essas dicas funcionam em ambos os sexos.
Thalya
Olá. . Eu estou separada mais amo muito o meu ex marido.. Nós voltamos mas nos separamos novamente..Mais sendo que só eu que me machuco ele n está nem aí. . Mais fica me ligando perguntando as coisas e eu fico igual uma burra idiota falando e atendendo as ligações. .. falei pra ele que o amo muito quase entrei em depressao por conta disso em uma semana emagreci 3 quilos .. Mais cansei e agr quero dar o desprezo como faço ? eu ainda o amo muito ele. me ajudem !!
Editor umComo.com.br
Oi Thalya! Recomendo que siga as instruções do texto.
Vitori
Oi sou casada e meu marido nao me da atenção já dei um gelo nele mais ele parece que nao liga eu fico sem fala com ele e nem olho na cara dele e ele nem liga pra isso oque eu Fasso ??
amoradora
Se separe
Liliane
Como dar um gelo no amante!!!
thiciane Mendes
A maneira mais facil é. ....não faça com o próximo o que não quer para vc , tem muitos soltos no mundo ser amante e suportar a hora que der o dia que puder cuidado a vida cobra um dia vai acontecer com vc ....amante foi feito so para nus amar na aquele momento mas pra respeitar se dedicar se apaixonar todos os dias , senta ai e fica esperando isso não vai acontecer ....falo isso porquê que aconteceu comigo larguei um amante não ganhei nada com isso ele continua com a esposa felizes e juntos e hoje sou casada meu marido tem outra ...obs. Estou pagando o que fiz com aquela esposa um dia ....
Regineuda
Olá sou eu novamente Regineuda. Pedi uma orientação, sobre meu comentário. Por favor me diga algo. Me ajude o que fazer e dizer?
Regineuda
Me chamo Regineuda. Eu não consigo dar o desprezo por medo de sua reação confesso que ja tentei mas acabo ficando na mesma. Eu sou muito explosiva, e ajo por impulso. Eu o amo de mais e morro de ciumes dele e tudo pra mim é motivos de desconfiança. E tenho medo que ele se afaste de vez ao perceber que estou desprezando ele. Ele é muito seguro dos meus sentimentos ele é homem de personalidade muito forte e é daqueles que se acha o melhor do tipo eu sou tal... Entende? Sofro muito com isso. Ma verdade queria saber dar o desprezo.
kezia
não tenha medo, querida se ame primeiro, mude de tatica, passe a ser menos ciumenta e mais agradavel, não esteja disponivel sempre, fale pouco, e faz sexo de profissional na cama, mostre confiança, e seja novamente um desafio pra ele, deixa ele na duvida, use esse gatilho, ele vai ficar perdido sem entender, deixa ele perdido essa é a chave.
Tatiane
Oi sou tatiane eu estou namorando com o meu patrão mais ele e muito difícil ele e muito distante não e carinhoso e eu gosto muito dele como eu faço pra ele mudar o jeito dele fazer ele gosta de mim e mim assumir como uma mulher ?
Fabiola
Mostre quem é que manda, seja firme, dê um gelo nele, ou melhor faça igual eu peça um tempo ou desprezeo se ele te amar mesmo logo estará a seus pés, homens gostam de desprezo, eles acham que a mulher ideal é aquela dominante feliz independente, saia com suas amigas e amigos, coloque uma roupa que te faça arrasar e saia pra curtir sem ele, verá como ele fica, um homem pra gostar de uma mulher ele tem que fisconfiar um pouco dela pq a dúvida que eles ficam na cabeça é que faz eles agirem de tal maneira que te passa a vigiar
Nilda Alves
Tenho um namorado q ele não usa cueca,porque?Ele aparecer quando quem.some porq ele ser esconde de mim???me dē sua opinião. Para eu da o desprezar Este homem
Impressionismo Reverso
O artigo está meio confuso quanto aos objetivos, já que hora dá entender que a estratégia serve para despertar o interesse do homem e hora dá a entender que serve para acabar com o interesse. De todas as maneiras, foi muito útil como fonte de idéias que podem ser aplicadas também pelos homens de forma reversa.

Como desprezar um homem
Imagem: guiadobebe.uol.com.br
Imagem: dicasdemulher.com.br
Imagem: revistamarieclaire.globo.com
1 de 3
Como desprezar um homem

Voltar ao topo da página