Partilhar

Como desprezar um homem

Como desprezar um homem
Imagem: guiadobebe.uol.com.br

Quando queremos dar um basta à relação, uma forma de conseguir isso é não se importando mais com a outra pessoa. Se você quer terminar o seu namoro ou mesmo que já tenha acabado ele parece não entender que vocês não estão mais juntos, é preciso ter uma atitude mais radical. Assim, o um.Como.com.br vai ensinar você a como desprezar um homem para ele finalmente entender o recado.

Também lhe pode interessar: Como pensar como um homem

Quando desprezar é necessário

Embora o mais adequado seja nunca fazer a outra pessoa o que não queremos que façam com a gente, há casos sérios que exigem medidas extremas. Como desprezar um homem é uma delas quando você quer que ele pare de pegar no seu pé.

O homem em questão pode ser o seu ex-namorado, ex-marido ou mesmo um rapaz com quem você apenas teve um romance. Ele pode ser até mesmo um homem com quem você nunca teve uma relação e não quer ter, mesmo assim, ele não sai da sua cola.

Existe a crença de que uma mulher deve desprezar um homem quando quer conquistá-lo, que só assim ele vai valorizá-la. Isso até pode acontecer, mas também existe a possibilidade do “tiro sair pela culatra”.

Ou seja, você desprezar um homem e ele achar que é isso mesmo o que você sente. Dessa forma, ele vai se afastar de você. Se você é o tipo de mulher que prefere jogar limpo, colocando as cartas na mesa, sem fazer joguinhos, então, descarte essa opção.

Como fazer homem sentir-se desprezado

Há várias maneiras de fazer um homem sentir-se desprezado. Para entender melhor essa técnica de afastamento, vale lembrar que alguns sinônimos para desprezo são aversão, repulsa, desdém, desconsideração e antipatia.

Assim, para demostrar isso a um homem você deve simplesmente não dar atenção ao que ele fala ou faz, por mais que a incomode ou a irrite. Se você demonstrar isso quer dizer que se importa com o que ele diz e faz e é justamente isso o que você não quer.

Conforme a situação, caso o homem que você quer desprezar seja o seu colega de trabalho, por exemplo, talvez não seja possível ignorá-lo totalmente. No entanto, você apenas dará atenção a ele quando for realmente necessário.

O desprezo é uma maneira de dizer que você não quer mais saber dele, que está se “lixando”. Esse é um sentimento intenso que pode realmente surtir o efeito desejado. Por isso, antes de colocá-lo em prática, tenha certeza de que é isso o que você realmente deseja.

Como desprezar um homem - Como fazer homem sentir-se desprezado
Imagem: dicasdemulher.com.br

Outras dicas para desprezar homem

Todas as suas ações que mostrem desinteresse são formas eficientes do homem sentir-se desprezado. Na prática, você não deve, portanto, atender as suas ligações, nem responder aos seus e-mails, tampouco aceitar o seu contato por outros meios.

Quando ele falar com você, simplesmente faça de conta que não o ouviu e, quando vê-lo, ignore-o. Por outro lado, nunca fale mal dele, nem rebata os seus comentários, apenas aja como se ele não existisse.

Quando comunicar-se com ele for uma obrigação, mantenha a seriedade e fale com ele somente o necessário.

Como desprezar um homem - Outras dicas para desprezar homem
Imagem: revistamarieclaire.globo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desprezar um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como desprezar um homem

O que lhe pareceu o artigo?
16 comentários
Elias
Tento fazer isso não só com mulheres como foi mencionado no texto acima mas tb com homens,crianças, velhos e jovens.Como desprezar um jovem,um velho,uma criança,um homem,uma mulher.
A sua avaliação:
Miguel
Obrigado pelas dicas, eu fiz isso ao contrário, ou seja, fiz à minha namorada que já me desprezava, e é bom sentir que ela tem um pouco de retorno do jogo dela, curiosamente, embora tenha sido dificil ao início agora já nem sinto muita necessidade de falar com ela :-), é tão bom ser live novamente e não aturar mulheres com os seus jogos tolinhos, essas dicas funcionam em ambos os sexos.
Thalya
Olá. . Eu estou separada mais amo muito o meu ex marido.. Nós voltamos mas nos separamos novamente..Mais sendo que só eu que me machuco ele n está nem aí. . Mais fica me ligando perguntando as coisas e eu fico igual uma burra idiota falando e atendendo as ligações. .. falei pra ele que o amo muito quase entrei em depressao por conta disso em uma semana emagreci 3 quilos .. Mais cansei e agr quero dar o desprezo como faço ? eu ainda o amo muito ele. me ajudem !!
Editor umComo.com.br
Oi Thalya! Recomendo que siga as instruções do texto.
Vitori
Oi sou casada e meu marido nao me da atenção já dei um gelo nele mais ele parece que nao liga eu fico sem fala com ele e nem olho na cara dele e ele nem liga pra isso oque eu Fasso ??
amoradora
Se separe
Liliane
Como dar um gelo no amante!!!
thiciane Mendes
A maneira mais facil é. ....não faça com o próximo o que não quer para vc , tem muitos soltos no mundo ser amante e suportar a hora que der o dia que puder cuidado a vida cobra um dia vai acontecer com vc ....amante foi feito so para nus amar na aquele momento mas pra respeitar se dedicar se apaixonar todos os dias , senta ai e fica esperando isso não vai acontecer ....falo isso porquê que aconteceu comigo larguei um amante não ganhei nada com isso ele continua com a esposa felizes e juntos e hoje sou casada meu marido tem outra ...obs. Estou pagando o que fiz com aquela esposa um dia ....
Regineuda
Olá sou eu novamente Regineuda. Pedi uma orientação, sobre meu comentário. Por favor me diga algo. Me ajude o que fazer e dizer?
Regineuda
Me chamo Regineuda. Eu não consigo dar o desprezo por medo de sua reação confesso que ja tentei mas acabo ficando na mesma. Eu sou muito explosiva, e ajo por impulso. Eu o amo de mais e morro de ciumes dele e tudo pra mim é motivos de desconfiança. E tenho medo que ele se afaste de vez ao perceber que estou desprezando ele. Ele é muito seguro dos meus sentimentos ele é homem de personalidade muito forte e é daqueles que se acha o melhor do tipo eu sou tal... Entende? Sofro muito com isso. Ma verdade queria saber dar o desprezo.
kezia
não tenha medo, querida se ame primeiro, mude de tatica, passe a ser menos ciumenta e mais agradavel, não esteja disponivel sempre, fale pouco, e faz sexo de profissional na cama, mostre confiança, e seja novamente um desafio pra ele, deixa ele na duvida, use esse gatilho, ele vai ficar perdido sem entender, deixa ele perdido essa é a chave.
Tatiane
Oi sou tatiane eu estou namorando com o meu patrão mais ele e muito difícil ele e muito distante não e carinhoso e eu gosto muito dele como eu faço pra ele mudar o jeito dele fazer ele gosta de mim e mim assumir como uma mulher ?
Fabiola
Mostre quem é que manda, seja firme, dê um gelo nele, ou melhor faça igual eu peça um tempo ou desprezeo se ele te amar mesmo logo estará a seus pés, homens gostam de desprezo, eles acham que a mulher ideal é aquela dominante feliz independente, saia com suas amigas e amigos, coloque uma roupa que te faça arrasar e saia pra curtir sem ele, verá como ele fica, um homem pra gostar de uma mulher ele tem que fisconfiar um pouco dela pq a dúvida que eles ficam na cabeça é que faz eles agirem de tal maneira que te passa a vigiar
Nilda Alves
Tenho um namorado q ele não usa cueca,porque?Ele aparecer quando quem.some porq ele ser esconde de mim???me dē sua opinião. Para eu da o desprezar Este homem
Impressionismo Reverso
O artigo está meio confuso quanto aos objetivos, já que hora dá entender que a estratégia serve para despertar o interesse do homem e hora dá a entender que serve para acabar com o interesse. De todas as maneiras, foi muito útil como fonte de idéias que podem ser aplicadas também pelos homens de forma reversa.

Como desprezar um homem
Imagem: guiadobebe.uol.com.br
Imagem: dicasdemulher.com.br
Imagem: revistamarieclaire.globo.com
1 de 3
Como desprezar um homem

Voltar ao topo da página