Como desfrutar mais da masturbação - Homens

Como desfrutar mais da masturbação - Homens

A masturbação é um prazer que os homens costumam experimentar sem tabus, mas o fato de sentir a necessidade de se dar prazer de vez em quando não significa que façam isso da maneira mais adequada. Este encontro consigo deve ser aproveitado ao máximo e servir para explorar as capacidades do corpo, aquilo que gostamos e que nos excita, para usar depois em um encontro sexual. Se deseja dar um passo mais, em umComo.com.br preparamos um artigo para você: descubra como desfrutar mais da masturbação e chegar ao clímax de uma forma incrível.

Passos a seguir:
1

A masturbação está cheia de benefícios para a saúde, e conta também com um elemento interessante: a capacidade de se conhecer na intimidade. Descobrir suas capacidades e os pontos onde sente mais prazer é fundamental para desfrutar mais do sexo.

2

Um ótimo conselho para desfrutar mais da masturbação é explorar em suas fantasias e descobrir o que realmente lhe excita. Imagens do passado, desejos que gostaria de realizar ou o uso da pornografia se você é uma pessoa mais visual, são excelentes ideias para aumentar a excitação e desfrutar de masturbações potentes e prazerosas.

3

Use lubrificante. É uma ótima maneira de aumentar o prazer da masturbação ao mesmo tempo em que reduz a possibilidade de sofrer irritações ou incomodidades pelo atrito com a mão. O lubrificante íntimo ajuda bastante, fazendo que as masturbações sejam mais suaves e bem mais excitantes.

4

Não tema usar masturbadores masculinos, esses brinquedos eróticos foram projetados e criados para aumentar as sensações e melhorar a experiência da masturbação e são uma boa alternativa para os homens, da mesma forma que um vibrador pode ser para as mulheres.

5

Ultrapasse seus limites com a masturbação e experimente a possibilidade de ficar mais tempo sem ejacular. Quando estiver a ponto de fazê-lo, pare e tente segurar a ejaculação. Este é um grande exercício para aqueles que sofrem de ejaculação precoce, assim como para os homens que querem melhorar seu rendimento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar mais da masturbação - Homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.