Partilhar

Como desfrutar de um micropênis

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como desfrutar de um micropênis
Imagem: bebelu.ro

Muitos homens enfrentam problemas de autoestima devido ao tamanho de seu pênis, mas também existem mulheres que sofrem com esta condição. E sentir que um homem não nos pode dar prazer pelo tamanho ou a forma de seu pênis, é algo comum no âmbito sexual. Felizmente há informações sobre o assunto, por isso em umComo.com.br damos alguns conselhos para que você descubra o que fazer e como desfrutar de um micropênis.

Como é o tamanho de um micropênis?

Um pênis normal varia entre 12 e 15 centímetros em estado de ereção. Se o pênis for menor de 12 centímetros considera-se pequeno, mas quando em estado ereto o falo não supera os 7 centímetros, nesse caso fala-se de micropênis.

Os garotos sofrem importantes problemas de autoestima relacionados com o tamanho de seu pênis, do mesmo modo que as mulheres por exemplo se preocupam com sua imagem. Por isso é muito importante que ao depararmo-nos com um micropênis, procuremos encontrar a satisfação sexual em vez de reagir negativamente.

Por onde começar

Uma boa forma de começar é não se alarmar. Fique claro que se o garoto jamais mencionou alguma informação sobre o tamanho de seu pênis, e você, de repente, se depare com um falo que lhe parece muito pequeno, é normal se impressionar, especialmente quando você já viu outros pênis antes. No entanto sabemos que não só o tamanho importa, também contam a espessura e a forma na que o garoto saiba o usar. Haja com naturalidade e continue com o encontro.

Jogos sexuais

Este tipo de pênis pequenos são geniais para dois jogos sexuais: a masturbação e o sexo oral. Como ele tem um tamanho menor que o pênis normal é mais simples de manipular, em especial na hora do sexo oral, algo que pode ocasionar muita satisfação a ambos.

Por outro lado os garotos com pênis pequeno sofrem mais do que ninguém com os conflitos que podem enfrentar na hora da penetração, por isso, normalmente são geniais para masturbar as garotas, praticar sexo oral e estimular o clítoris. Isso tudo significa que você pode passar se perder a impressão de ver um micropênis e se entregar ao desfrute do encontro.

Quanto à penetração

Apesar de todo o prazer que obtemos com o sexo oral e a estimulação de nossas zonas erógenas, também desfrutamos da penetração, por isso é importante ter em conta quais as posições sexuais são boas quando ele tem um micropênis. Veja o nosso artigo sobre quais são as melhores posições para os micropênis.

Além disso se você gosta de sexo anal boas notícias, os homens com micropênis são perfeitos para isso, esqueça a dor durante a penetração ou os medos para se entregar ao puro prazer anal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar de um micropênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como desfrutar de um micropênis

O que lhe pareceu o artigo?

Como desfrutar de um micropênis
Imagem: bebelu.ro
Como desfrutar de um micropênis

Voltar ao topo da página