Flertar com um homem

Como dar em cima de um cara sem parecer vulgar

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como dar em cima de um cara sem parecer vulgar

Há uns anos atrás, era regra que devia ser o homem ter inciativa e abordar a mulher caso estivesse interessado. Nos dias de hoje, qualquer uma das partes pode dar o primeiro passo para a conquista. Se você é uma mulher moderna e ousada e está querendo conquistar um gato, saiba que pode transmitir o seu interesse sem se jogar para cima dele. Se o homem achar que você é demasiado atiradiça, ele pode perder o interesse para sempre. Existem algumas regras de ouro para seduzir um homem sem fazer feio e perder o alvo do seu interesse. Para conhecê-las e saber como dar em cima de um cara sem parecer vulgar, continue lendo esse artigo do umComo.

Também lhe pode interessar: Como conquistar uma mulher difícil
Passos a seguir:
1

Sorria e mostre disponibilidade

Sorrir é a melhor arma para dar em cima de um cara sem parecer vulgar. O sorriso é a curva mais bonita do seu corpo, e serve para mostrar que você é simpática, solteira e, acima de tudo, está receptiva à aproximação. Conhecendo o cara ou não, longe ou perto, sorrir é o primeiro passo para um potencial contacto.

Como dar em cima de um cara sem parecer vulgar - Passo 1
2

Elogie

Homem ama receber elogios. Não fique elogiando tudo o que ele é ou faz, mas faça observações positivas sobre as piadas dele, a cor dos seus olhos ou a roupa que ele está usando. Seja sincera, mas faça apenas um elogio para não parecer demasiado carente e estragar tudo.

Dica: Esse artigo ensina como fazer um elogio a um homem. Dê uma olhada!

3

Fique perto

É importante que você se aproxime do cara, mas esse passo exige muito cuidado. Exagere e ele pensará que você o está perseguindo! Tente arrumar razões legítimas para se aproximar, como a temperatura desagradável ou a quantidade exagerada de pessoas no local onde estava antes. Seja subtil!

Como dar em cima de um cara sem parecer vulgar - Passo 3
4

Ria das suas piadas

Os homens amam contar piadas perto de mulheres. Quando elas se riem dessas piadas, ainda melhor. Por isso, ria das suas piadas e procure fazer comentários inteligentes e engraçados, demonstrando seu interesse de forma subtil. Ele se sentirá admirado e ficará mais receptivo a um contacto íntimo.

5

Seja boa ouvinte

Quem não gosta que prestem atenção quando se está falando? Ser boa ouvinte é um sinal de respeito e interesse. Oiça o que o seu gato tem para dizer!

Dica: Para mostrar que está prestando atenção e cativar ainda mais o seu gato, use essa fórmula de conversa: "Você disse que (inserir a última coisa que ele disse)?"

Como dar em cima de um cara sem parecer vulgar - Passo 5
6

Toque

Tocar no cara, de forma discreta, é uma boa forma de chamar a atenção dele e mostrar disponibilidade. Durante a conversa, coloque sua mão sobre o braço dele por alguns segundos, sem apertar. Não deixe a mão no braço durante muito tempo, alguns segundos serão mais eficazes para conseguir o efeito pretendido. Se está querendo perguntar qualquer coisa ao cara, aproveite enquanto está fazendo a pergunta para tocar nele.

7

Converse

Uma boa conversa é uma grande arma de sedução. Aposte nos assuntos simples e interessantes, especialmente se forem temas que ambos gostam ou coisas que têm em comum. Demonstrar afinidade é o primeiro passo para estabelecer uma ligação emocional entre os dois. No entanto, não fique ligando ou mandando mensagens todos os dias para o cara pois corre o risco de o espantar.

Como dar em cima de um cara sem parecer vulgar - Passo 7
8

Agora que já sabe como dar em cima de um cara sem parecer vulgar, confira esses outros artigos que podem ser úteis na conquista do seu gato:

Como conquistar um homem tímido

Como esquentar um homem

Como ser irresistível para um homem

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar em cima de um cara sem parecer vulgar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como dar em cima de um cara sem parecer vulgar