Flertar

Como dar as melhores cantadas

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 17 janeiro 2020
Como dar as melhores cantadas
Imagem: novosti.rs

Nem sempre as tradicionais cantadas funcionam, ainda mais com as pessoas que preferem aproximações mais inteligentes e promissoras. Se você quer saber como dar as melhores cantadas sem parecer grosseiro(a) e ainda se dar bem veja as dicas que o umComo.com.br separou sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: Cantadas engraçadas para amigas

Passos a seguir:

1

Hoje em dia, é possível perceber que o comportamento de homens e mulheres mudou muito se comparado há algumas poucas décadas. Não é mais estranho, por exemplo, se for a mulher quem der uma cantada em um homem, por mais que nem todas as pessoas estejam acostumadas às mudanças.

Como dar as melhores cantadas - Passo 1
Imagem: blackpeoplemeet.com
2

O que também mudou é que para muitas mulheres algumas cantadas são consideradas ofensivas. Isso significa que as frases célebres ditas pelos homens, como pretexto para se aproximar do sexo oposto, nem sempre funcionam, embora para um grupo de mulheres nunca tenha funcionado. Mesmo assim, há homens que voltam a repeti-las, por desrespeito, despreparo ou porque funcionam, às vezes.

3

O assunto pode dividir opiniões, mas pode-se dizer que as chances de obter sucesso com uma cantada são maiores quando elas não fazem comparações e nem referência ao ato sexual. Por isso, homens e mulheres que desejam se aproximar do sexo oposto ou do mesmo sexo devem priorizar o bom senso e o respeito para dar as melhores cantadas.

4

A primeira dica é usar a criatividade e evitar qualquer frase que pareça ofensiva, por mais que em um primeiro momento ela seja engraçada. Devido ao tom humorístico, há quem possa não se incomodar com elas, mas não é possível generalizar e para garantir de que não vai perder a oportunidade de uma aproximação de sucesso o melhor é evitar as tradicionais cantadas, como por exemplo: “Me chama de Wando e jogue sua calcinha” ou “Não sou ursinho de pelúcia, mas posso dormir agarradinho com você?”.

5

Outra dica para chegar em uma pessoa é não usar frases prontas, mesmo que elas não sejam ofensivas, ainda mais se forem do tipo “manjadas”, ou seja, quem a ouvir certamente já ouviu em outro momento. Além de mostrar a sua falta de criatividade vai parecer que essa é a frase eleita para chegar em várias pessoas até que funciona com alguém.

6

As melhores cantadas costumam ser acompanhadas de um olhar misterioso e de um sorriso cativante. Isso quer dizer que não adianta até falar alguma coisa interessante, mas não investir na linguagem corporal, atônica de qualquer conquista. Os sinais não verbais que o corpo direciona ao alvo que deseja atingir são os pilares do jogo da atração e muito mais eficiente do que uma simples cantada, além de preparar o campo para a aproximação propriamente dita.

Como dar as melhores cantadas - Passo 6
Imagem: segredosdomundo.r7.com
7

Melhor do que falar alguma frase de efeito pode ser o jogo da sedução à distância, utilizando-se de um olhar profundo e sorriso provocador. Assim, na hora de chegar junto da pessoa pela qual existe interesse, qualquer coisa que você falar pode soar bem, desde que na escolha das suas palavras haja bom senso. Com essa receita de sedução até um “oi, tudo bem?” pode ser considerada a melhor cantada de todas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar as melhores cantadas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: novosti.rs
Imagem: blackpeoplemeet.com
Imagem: segredosdomundo.r7.com
1 de 3
Como dar as melhores cantadas