Partilhar

Como fazer um homem correr atrás

Por Sara Viega. Atualizado: 5 julho 2017
Como fazer um homem correr atrás

Está farta de correr atrás do homem e gostaria de inverter os papéis? É possível fazê-lo! Muitas mulheres correm atrás do cara que gosta, o que por vezes pode ter um efeito oposto e fazer com que o homem perca o interesse. Existem algumas dicas que vão fazer com que você se torne irresistível para um homem, por isso tome nota. Tudo começa e acaba na sua atitude, primeiro em relação a você mesma e depois em relação ao cara que você quer conquistar. Imagine olhar o celular e ter várias mensagens dele, sem você ter enviado nenhuma. Parece legal? Descubra como chamar a atenção dele, lendo esse artigo do umCOMO que ensina como fazer um homem correr atrás de você!

Também lhe pode interessar: Como seduzir um Homem

Não ofereça mais do que recebe

Para fazer um homem correr atrás de você, o primeiro passo é deixar de oferecer mais do que você recebe. Isso significa que você está investindo mais no relacionamento do que o cara e isso tem que acabar se você quer a atenção dele! O investimento masculino deve ser igual ao superior ao feminino. Porquê?

Quando você de dedica mais ao homem do que ele, é criado um desequilíbrio que faz com que o cara se "acomode". Imagine um animal selvagem caçando uma presa: se ela fugir, ele continua com fome e continua perseguindo. Contudo, se ele apanhar a presa com facilidade, ele fica saciado e interrompe a caça. Contudo, é essencial que essa técnica seja usada com moderação, uma vez que o homem pode se cansar de perseguir a mesma presa e buscar outra.

Se você se está questionando sobre essa falta de equilíbrio, pergunte para você mesma:

  • É sempre você quem liga?
  • Você sempre corre atrás dele?
  • Você tenta agradá-lo e ele age com indiferença?
  • Ele é a sua prioridade e ele não corresponde?

Nesse caso, é muito claro que é você quem está fazendo o investimento maior. Quando um dos parceiros tem uma entrega maior do que o outro, é normal que a pessoa perseguida aja de um jeito indiferente. O ideal nesta fase é recuar um pouco, uma vez que isso vai fazer o homem correr atrás de você instintivamente. Contudo, não esqueça que ele tem de ter prazer em estar ao seu lado, para que esteja motivado a lutar pela sua atenção.

Se ele não tem dado notícias ultimamente, dê algum espaço e não envie mensagens nem ligue para o cara. Pode ser difícil, mas deixe que seja ele a vir ter com você e não o contrário. Isso vai despertar o seu instinto de perseguição e fazer com que queira correr atrás de você, pensando que algo está errado ou que outro cara está tentando te conquistar. Assim, em vez de receber uma mensagem aborrecida que diz "Tudo bem sim, e você?", terá uma mensagem no celular convidando para jantar!

Como fazer um homem correr atrás - Não ofereça mais do que recebe

Saiba conversar

Para que um homem corra atrás de você, é essencial que ele a veja como algo valioso. Os homens apreciam uma mulher com classe, que sabe manter uma conversa interessante e que é mais do que dois peitos e uma bunda.

Nesse caso, o ideal saber conversar sobre você mesma, mostrando o seu valor através das aprendizagens culturais no seu percurso, como os filmes que você gosta ou o tipo de música que prefere. Assim que o homem perceber que você é uma boa companhia, sua vontade de correr atrás de você vai aumentar.

Dica: Acesse também esse artigo e confira o que os homens pensam de verdade!

Evite o negativismo e o nhé nhé nhé

Quando confrontados com uma mulher dramática, negativa, melosa e romântica no início de um relacionamento, os homens podem se assustar e fugir. Tenha respeito e seja amorosa, mas com moderação. O nível de romance entre os dois pode enjoar, por isso evite melar demasiado o cara.

Não é necessário ser uma boba alegre, apenas ser uma boa companhia, como mencionado antes. Seja agradável e ponderada, evite reclamar da vida, sorria e dê risada! Ele vai querer correr atrás!

Dica: Quer saber como conversar no primeiro encontro? Acesse essas informações.

Evite parecer vulgar

É essencial que você se valorize para que um cara faça o mesmo. Se você estiver se arrumando para sair com ele, evite que o homem pense que você é vulgar. Uma roupa demasiado safada ou o sexo no primeiro encontro podem, infelizmente, fazer o homem pensar que você é uma mulher fácil. Nesse caso, alguns homens podem querer apenas transar e cair fora.

Embora muitos homens não pensem desse jeito, o mundo ainda tem muito que aprender em relação a isso. Prefira conquistar o homem com a sua maneira de ser e não com uma saia justa e peitos descobertos, deixando sempre algo mais por descobrir!

Dica: Não perca esse artigo que explica como conquistar um homem.

Como fazer um homem correr atrás - Evite parecer vulgar

Cuide da sua auto-estima

Como já disse antes, é essencial que você se valorize para fazer um homem correr atrás. Uma mulher com cabelos cuidados, roupas bonitas e uma aparência agradável é uma das maneiras mais óbvias de conquistar um homem, mas é essencial que você tenha confiança em si mesma. Os homens conseguem sentir quando uma mulher é segura e confiante no seu taco! Goste de você e assuma o seu valor para que o cara possa fazer o mesmo.

Dica: Acesse esse artigo e descubra como aumentar a minha confiança!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um homem correr atrás, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer um homem correr atrás

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Bibiana
Gosto de ler os seus artigos. São muito interessantes Bjs
Editor umComo.com.br
Oi Bibiana! Que bom que gostou das dicas. Continue acompanhando nossos artigos!

Como fazer um homem correr atrás
1 de 3
Como fazer um homem correr atrás

Voltar ao topo da página